David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Eu depois da saída do David Luiz vou passar a defender o Vieira, ele não tem culpa de o Benfica ter adeptos que defendem a venda de um jogador a meio da época, sem ser pela claúsula de rescisão e sem ser estritamente necessário para evitar o incomprimento das nossas obrigações junto da banca, ou não!
Se todos condenassem como eu condeno, o David Luiz não seria vendido nesta altura.
;D

joase

Citação de: oPastor em 27 de Janeiro de 2011, 11:31
Estava muito mais preocupado se saisse o Luisão!!!
Eu também...o Luisão ou o Cardozo.

Nramos

Obviamente que Sidnei não é D.Luiz, até porque as caracteristicas são completamente diferentes.

D.Luiz tem o que poucos centrais no Mundo têm, a capacidade de sair a jogar com qualidade, o que transforma muitas jogadas defensivas em transições rápidas ofensivas, e isso é a sua grande mais valia em termos de jogo.

Defensivamente, e com regularidade de jogo, Sidnei não fica a dever quase nada a D.Luiz, na minha opinião, caso ele assim o queira.

Mas a partir do momento que D.Luiz não estiver, Sidnei tem todo o meu apoio.

franciscoafonso

Citação de: Garibaldi em 27 de Janeiro de 2011, 11:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:25
Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2011, 11:13
E quando à história do bom negócio, sou muito claro: só se arrotassem à cláusula é que me calava. Não se vende indiscutíveis a meio de uma época. Ou, pelo menos, equipas com ambição e organização não o fazem.

Fdx bom negócio?

A 1 semana de irmos ao Dragão jogar uma cartada importante para chegarmos a 1 dos títulos desta época?

Bom negócio uma treta!!

O D. Luiz sai em Julho pelo mesmo valor que saí hoje..

e azares? e nestes ultimos meses q faltam haver uma lesão e depois já n ser vendido?

o benfica tem q responder perante os credores...
Não parece, com a quantidade de milhões que gastam em merda.

Bekambol

claro, temos soluções, boa sorte e vamos continuar a trabalhar na nossa equipa ganhadora...

Americano69

Citação de: Palmeirinha em 27 de Janeiro de 2011, 11:25
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:22
Citação de: nytbs1984 em 27 de Janeiro de 2011, 11:21
Só mesmo um clube pequeno, desorganizado e sem ambição vende um titular a meio da época, e uma semana antes de um jogo importantíssimo para a possível conquista de um troféu.
que clube é esse? Ou melhor qual é o teu clube mesmo?

Esse clube precisa de dinheiro. Esse clube fez um investimento que foi manter david e cardozo esta epoca para ter retorno na champions que compensasse esse investimento...o retorno nao foi conseguido, o dinheiro tem obrigatoriamente de entrar por outras vias.
David é um excelente jogador...mas nao me parece q seja o Sidnei que vai deitar td a perder na conquista de eventuais trofeus, até pq o mesmo David Luiz estava cá e temos 8 de atraso para os porquistas

Faço novamente a pergunta que fiz ontem e que ninguém respondeu, qual era esse retorno da Champions que o Benfica esperava e não conseguiu para ter de vender agora o David Luiz?

Zaratustra

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2011, 11:21
Citação de: Zaratustra em 27 de Janeiro de 2011, 11:13
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2011, 11:10
Este argumento do se x não estiver, y faz igual, não percebo.

Então, vendemos o y pelo mesmo valor.
tens razao, e por essa logica vamos vender o miguel vitor por 40M, ja que é melhor que o david.

Por mim... Essa "boca" é feia. É minha opinião.
loool, nao é nenhum ataque, estava apenas na brincadeira, já agora deixo aqui a minha opinião: o sidnei fara esquecermo-nos rapidamente do xerife

joase

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 11:34
Citação de: Palmeirinha em 27 de Janeiro de 2011, 11:25
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:22
Citação de: nytbs1984 em 27 de Janeiro de 2011, 11:21
Só mesmo um clube pequeno, desorganizado e sem ambição vende um titular a meio da época, e uma semana antes de um jogo importantíssimo para a possível conquista de um troféu.
que clube é esse? Ou melhor qual é o teu clube mesmo?

Esse clube precisa de dinheiro. Esse clube fez um investimento que foi manter david e cardozo esta epoca para ter retorno na champions que compensasse esse investimento...o retorno nao foi conseguido, o dinheiro tem obrigatoriamente de entrar por outras vias.
David é um excelente jogador...mas nao me parece q seja o Sidnei que vai deitar td a perder na conquista de eventuais trofeus, até pq o mesmo David Luiz estava cá e temos 8 de atraso para os porquistas

Faço novamente a pergunta que fiz ontem e que ninguém respondeu, qual era esse retorno da Champions que o Benfica esperava e não conseguiu para ter de vender agora o David Luiz?
fdx páh...eu respondi.
Fiz umas contas simples e dá +- 5 milhões de euros.

Nramos

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: oPastor em 27 de Janeiro de 2011, 11:31
Estava muito mais preocupado se saisse o Luisão!!!
Eu também...o Luisão ou o Cardozo.

Quantos centrais já vendeu Luisão pelo Benfica??? Aquilo é que é um professor.

Raoul Duke

Citação de: Garibaldi em 27 de Janeiro de 2011, 11:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:25
Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2011, 11:13
E quando à história do bom negócio, sou muito claro: só se arrotassem à cláusula é que me calava. Não se vende indiscutíveis a meio de uma época. Ou, pelo menos, equipas com ambição e organização não o fazem.

Fdx bom negócio?

A 1 semana de irmos ao Dragão jogar uma cartada importante para chegarmos a 1 dos títulos desta época?

Bom negócio uma treta!!

O D. Luiz sai em Julho pelo mesmo valor que saí hoje..

e azares? e nestes ultimos meses q faltam haver uma lesão e depois já n ser vendido?

o benfica tem q responder perante os credores...

Se não se endividasse tanto teria de responder menos...

Ghost.Of.Red

Citação de: Garibaldi em 27 de Janeiro de 2011, 11:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:25
Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2011, 11:13
E quando à história do bom negócio, sou muito claro: só se arrotassem à cláusula é que me calava. Não se vende indiscutíveis a meio de uma época. Ou, pelo menos, equipas com ambição e organização não o fazem.

Fdx bom negócio?

A 1 semana de irmos ao Dragão jogar uma cartada importante para chegarmos a 1 dos títulos desta época?

Bom negócio uma treta!!

O D. Luiz sai em Julho pelo mesmo valor que saí hoje..

e azares? e nestes ultimos meses q faltam haver uma lesão e depois já n ser vendido?

o benfica tem q responder perante os credores...

Amigo, o Benfica tá é entaladinho e isso deita por terra a teoria do milagre da recuperação financeira do Vieira!!

Só por isso é que um clube que está em, pelo menos, 3 frentes com hipótese de ganhar se desfaz de seu central titular a meio da época e por tuta e meia.

slbenfever

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: oPastor em 27 de Janeiro de 2011, 11:31
Estava muito mais preocupado se saisse o Luisão!!!
Eu também...o Luisão ou o Cardozo.
...Ou o Fábio Coentrão, no entanto isso não invalida que o Benfica não se vá ressentir da sua ausência.

Bola7

David david...gritam ontem os adeptos...e ele a mandar a bola para o pavilhão desportivo de Vila do Conde...tal e qual o Humberto Coelho à uns anos na Luz... :dance:

joase

Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: oPastor em 27 de Janeiro de 2011, 11:31
Estava muito mais preocupado se saisse o Luisão!!!
Eu também...o Luisão ou o Cardozo.

Quantos centrais já vendeu Luisão pelo Benfica??? Aquilo é que é um professor.
Anderson 4 milhões, R. Rocha 5 milhões...agora o David por 30.
Fica com os alunos Sidnei e Roderick ;)

Americano69

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 11:34
Citação de: Palmeirinha em 27 de Janeiro de 2011, 11:25
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:22
Citação de: nytbs1984 em 27 de Janeiro de 2011, 11:21
Só mesmo um clube pequeno, desorganizado e sem ambição vende um titular a meio da época, e uma semana antes de um jogo importantíssimo para a possível conquista de um troféu.
que clube é esse? Ou melhor qual é o teu clube mesmo?

Esse clube precisa de dinheiro. Esse clube fez um investimento que foi manter david e cardozo esta epoca para ter retorno na champions que compensasse esse investimento...o retorno nao foi conseguido, o dinheiro tem obrigatoriamente de entrar por outras vias.
David é um excelente jogador...mas nao me parece q seja o Sidnei que vai deitar td a perder na conquista de eventuais trofeus, até pq o mesmo David Luiz estava cá e temos 8 de atraso para os porquistas

Faço novamente a pergunta que fiz ontem e que ninguém respondeu, qual era esse retorno da Champions que o Benfica esperava e não conseguiu para ter de vender agora o David Luiz?
fdx páh...eu respondi.
Fiz umas contas simples e dá +- 5 milhões de euros.

Se respondeste peço desculpa, não vi.
Ficasse com o Miguel Vitor e não contratasse Fábio Faria e Jardel e só aí já tinhas mais de metade desse valor, sem qualquer prejuízo desportivo e não era preciso vender o David.