David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ricardoshearer

Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: Marafado em 27 de Janeiro de 2011, 12:53
Há adeptos do Benfica que estão completamente mijadinhos de ir jogar ao Dragão.

Fracos.

E se a equipa entrar no Dragão cheia de medo como da ultima vez, o resultado será o mesmo. Quando entramos com medo, entramos já a perder.
Quem passou o medo foi o Jesus, já vi treinadores fraquinhos aos 20 min a levarem 1-0 e emendarem a porcaria que tinham feito, quanto mais 3-0 ao intervalo...

lonstrup

Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2011, 12:49
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 12:40
Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2011, 12:36
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 12:32
Mas não percebo a vossa preocupação. Então não tínhamos já a época totalmente perdida a partir do momento em que perdemos o Ramires e o Di Maria e não os «substituimos adequadamente»?
Então e as dificuldades de adaptação do Gaitán, do Salvio, do Jara e do Roberto não nos deram problemas e não comprometeram a época? Não tinham razão as criticas?  Não tinha razão o Jesus a pedir jogadores feitos e que entrassem de estaca no onze? Como é possível se pegar num argumento destes oh lonstrup? Isso é querer ter razão à força toda!
Amigo, desculpa, mas não podes vir dizer no princípio da é época que a época está perdida pela razão razão X e Y. E passado 6 meses, fazer outro choradinho a dizer que a época está perdida pela razão H.

Vamos lá ver, ou é por uma razão ou pela outra, as duas não são compatíveis.

A minha opinião mantenho, a época não está perdida com as ausências do Ramires e do Di Maria, e a época não fica perdida pela hipotética perda do David Luiz.
Mas... Mas são exactamente os mesmos erros...
Mas não percebes Edu? Se dizem que perder o David implica perder as hipóteses de ganhar títulos, isso implica também que ainda temos neste momento de ganhar competições.

Ora , se dizem que agora presentemente com o David Luiz temos hipóteses de ganhar competições , então estão em directa contradição com o que disseram no princípio da época quando anunciaram fatalmente que sem substitutos de Ramires e Di Maria não ganhávamos nada.

Percebes onde quero chegar? Não podem acenar a bandeira do «adeus aos títulos» duas vezes. Se acenam com a bandeira uma segunda vez, isso quererá dizer que da primeira estavam errados.

*SLB*4EVER

Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Janeiro de 2011, 12:45
Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 12:41
Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Janeiro de 2011, 12:36
Só de pensar em sidnei a jogar no dragão...

Já secou Hulk uma vez.

pois.. eu lembro-me da ultima vez...

Com D.Luiz em campo. Não há 2 jogos iguais.

pois não, pode ser pior ainda.

hiend

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 12:43
Na Antena 1 dizem que, segundo as últimas informações vindas de Inglaterra, o City estará disposto a superar a proposta do Chelsea...

O que eu me ria do palhaço do Abramovich se o City chegasse e largasse 35M€ a pronto!!!

Marafado

Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: Marafado em 27 de Janeiro de 2011, 12:53
Há adeptos do Benfica que estão completamente mijadinhos de ir jogar ao Dragão.

Fracos.

E se a equipa entrar no Dragão cheia de medo como da ultima vez, o resultado será o mesmo. Quando entramos com medo, entramos já a perder.
Vá la que se o David Luiz jogar, não levamos 5-0 como da outra vez.

alcapone

segundo a BB o city entrou na corrida e disposto a superar a oferta do chelsea...cheira-me 35 milhoes..devo ser sonhador so isso

EPluribusUnum

Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 12:56
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 12:43
Na Antena 1 dizem que, segundo as últimas informações vindas de Inglaterra, o City estará disposto a superar a proposta do Chelsea...

E esses que têm poucos jogadores para troca ::)

Se jogadores do Chelsea estão fora de questão por causa do ordenado, os do City não ficam atrás...

Bem sei. Apenas referi que esses têm mais jogadores válidos para possíveis trocas que o Chelsea.

cacetadas

A sair que vá para onde pagam mais tou-me a cagar para onde ele quer ir, se nao quiser aceitar fica cá, que fica muito bem

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: Marafado em 27 de Janeiro de 2011, 12:53
Há adeptos do Benfica que estão completamente mijadinhos de ir jogar ao Dragão.

Fracos.

Não, isso normalmente são os jogadores do Benfica..

Entram lá todos borradinhos e ao fim de 20mn. já tá o jogo resolvido...
Se com David Luiz, Ramires e Di Maria fomos lá encher 3-1 , até tenho medo do que acontece sem os 3...

B.Verissimo

Prefiro que vá para o City, gosto muito do City ;)

rkc

Mas quem conta essas merdas à imprensa?

Quando são invenções, é giro. Quando são verdade, é fdd!

Phant

Parem lá um bocadinho para pensar: não é um jogador, individualmente, que vai parar o Hulk. Vai ser preciso uma qualquer nuance estratégia com base no colectivo. Cabe ao JJ encontra-la e espero que tenha aprendido com o último jogo que fizemos no Dragão.

Eu ainda me recordo da forma inteligente e elegante com que se travou o poderio ofensivo do Bruno Alves nas bolas paradas ofensivas (apesar de nos ter marcado no Dragão na derrota por 3-1). Conto com o JJ para encontar uma solução, mas sem cair na tentação de fazer adaptações posicionais que alterem o funcionamento (que tem sido bom) do colectivo.

oPastor


cacetadas

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2011, 13:02
Mas quem conta essas merdas à imprensa?

Quando são invenções, é giro. Quando são verdade, é fdd!

RKC falou

O nosso Wikileaks

Tr - 17

Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: Marafado em 27 de Janeiro de 2011, 12:53
Há adeptos do Benfica que estão completamente mijadinhos de ir jogar ao Dragão.

Fracos.

E se a equipa entrar no Dragão cheia de medo como da ultima vez, o resultado será o mesmo. Quando entramos com medo, entramos já a perder.

O degrado com a hipótese do D. Luiz sair agora em Janeiro não é por estar com medo do fQp..

Mas esse é o mais próximo desafio complicado que temos pela frente.

O campeonato está entregue há muito tempo! Ainda o último não havia terminado. Mas o Benfica está nas meias finais da taça de Portugal, perto de passar às meias na taça da liga, e até teve sorte no sorteio da liga europa.

Há outras coisas em jogo, e a saída do D. Luiz neste momento não melhora as nossas hipóteses nessas compitições..

Não há que ter medo do fQp.. eles também cedem quando têm que ceder.
Espero que o Benfica lhes faça a vida negra.