David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 12:43
Na Antena 1 dizem que, segundo as últimas informações vindas de Inglaterra, o City estará disposto a superar a proposta do Chelsea...
Pimba carrega City!!!

David... caga no Chelsea, e no City...

marcosantos

devia entrar o Barcelona na corrida e dar o Messi como troca...pelo David Luiz :estrelas:

BotelhoDaCosta

Por mim o David não sai. Não é o meu jogador preferido e já disse várias vezes que não gosto da forma como arrisca a jogar, no entanto se tiver cabeça pode à vontade ser o melhor central do mundo e sim, está no Benfica. Portanto a sair que seja no final da época. Caso contrário e como já está tudo mais que visto e pintado, que enterre este orelhas até à testa porque esta brincadeira está a tornar-se cada vez mais vergonhosa.

LFVL

Vamos City... oferece lá 35M€ para rebentar com isto tudo...

Ramiro Lopes

E ele quer ir para o City?

Paulinhoooo

Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 13:20
"Eu vô ficá"
Isso disse ele em Maio, poucos lhe ligaram.. O que conta é a opinião da comunicação social, que diz que andou amuado.

Agora duvido que volte a dizer as mesmas palavras...

Grande Edu.... Achas que nao ficou?

Joga Bonito

E aí Dávi... Cê vai ficá?

jnobre

Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2011, 13:17
Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2011, 13:15
30 milhões. A ser vendido, que seja por estes números.

E que o David venha a dizer em público o que aconteceu nos últimos 6 meses.
Só peço isso. Pode ser que abra os olhos a muita gente.

Já agora o que aconteceu nos ultimos 6 meses?

acns


lopi75slb

ainda por cima o city voltou à carga , eu diria 35 milhoes seria o ideal , dois tubaroes destes , é so subir lol

fabio1990

30M+5M em objectivos seria bom.
Em termos desportivos ficamos bem servidos com Sidnei, basta recordar a primeira época em Portugal. Com regularidade tem potencial para chegar á canarinha.

Edu

Citação de: Paulinhoooo em 27 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 13:20
"Eu vô ficá"
Isso disse ele em Maio, poucos lhe ligaram.. O que conta é a opinião da comunicação social, que diz que andou amuado.

Agora duvido que volte a dizer as mesmas palavras...

Grande Edu.... Achas que nao ficou?
Grande agora só se for pós lados ;D

Se ficou amuado, na minha opinião, não terá sido por ter continuado de águia ao peito. :)

flexter

Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 12:23
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 12:14
Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2011, 12:13
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Eu acho que era muito importante chegar aos 30M até porque no verão vamos vender outro defesa....e se vendemos o D.Luiz por 25M podemos estar a passar a mensagem que por 25M tambem vai o Coentrao

Amigo o Coentrão já tem destino...
ManUtd
Que história é essa? :huh:
é o que se diz em Vila do conde..

Não só em Vila do Conde. Eu ouvi da boca de um jornalista de um diário desportivo há mais de 1 mês. Moderação é a indicação que me dá o teu blog. Já deixei lá a minha contribuição.
hoje li que o evra queria ir para o inter por isso

acns

Citação de: lopi75slb em 27 de Janeiro de 2011, 13:32
ainda por cima o city voltou à carga , eu diria 35 milhoes seria o ideal , dois tubaroes destes , é so subir lol
Como é que vender em Janeiro, um jovem, titular, um dos capitães, e que começa a ser titular de uma das melhores selecções do mundo, é ideal?!

46Rossi

35M já me pareciam bem...

nunca é bom vender um titular a meio da época, mas há propostas que não dá para recusar... mesmo os 30M já é fdd de recusar, é muita pasta...