David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 18:02
Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2011, 17:25
O Angelito veio assistir ao treino e dar uns conselhos ao nosso David.  :coolsmiley:
Como só pode falar do que conhece , claramente veio reafirmar ao David que o Benfica é o maior clube do mundo , e que a sair vá para qualquer lado menos para Espanha.
lol...tb me parece.
De facto o futebol espanhol é uma palhaçada autêntica. Aquilo não faz sentido nenhum.

PAslb

Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 17:42
Citação de: johnny22 link=topic=14908.msg1070056626#msg1070056626
Corrige lá, o que está mal, pk eu tou com uma crise de ignorancia.
/quote]
Barcelona melhor clube do Mundo, tem uma boa equipa, mas para mim, o melhor clube do Mundo é o que ganha pelo menos a Liga dos Campeões dessa época.
O Real Madrid está tão roto de finanças que na época passada vendeu em camisolas do Ronaldo, pelo menos o mesmo do valor que custou, 100M€.
O Manchester City não dá projecção! O Campeonato Inglês, juntamente com o Espanhol são campeonatos que dão em todos os Paises do Mundo.
O Chelsea não anda nem desanda! Foi só o campeão da época passada e ganhou 4 campeonatos nos últimos 7 anos, não presta para nada!
O Inter não ganha nada e não tem dinheiro! Ganhou tudo o que havia para ganhar no ano passado, devem estar mesmo tesos!
Quanto ao Milan, o campeonato Italiano não presta, reafirmo o que escrevi sobre o Inter.
Como vês, não escreveste uma única palavra que tivesse lógica.

PB

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 18:02
Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2011, 17:25
O Angelito veio assistir ao treino e dar uns conselhos ao nosso David.  :coolsmiley:
Como só pode falar do que conhece , claramente veio reafirmar ao David que o Benfica é o maior clube do mundo , e que a sair vá para qualquer lado menos para Espanha.
:smokin:

luis___alex

Citação de: Denim em 27 de Janeiro de 2011, 17:20
Citação de: Caxias em 27 de Janeiro de 2011, 17:13
Citação de: luis___alex em 27 de Janeiro de 2011, 17:00
Citação de: Caxias em 27 de Janeiro de 2011, 16:59
eu n desgosto do paulo ferreira. até o curtia ver no benfas. mas deve ter um ordenado altinho.
que clube é esse o benfas?????????
alguma associação recreativa da tua terra???
aqui fala-se do BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ok. nunca mais dico benfas. vou passar a dizer BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sempre que estiver a falar do BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
carrega BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
:2funny: :2funny: :2funny:
acho muito bem que o faças
só demonstras respeito pelo nosso centenário clube


pcssousa

Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2011, 17:39
Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 17:33
Barcelona (Maior equipa de todos os tempos, e "maior clube do mundo", claro que para mim, o meu SLB ta sempre em 1º, mas se formos realista, o Barça é realmente o topo)
Real Madrid (Nesta altura não dá, porque tão rotos de finanças, e vira o disco e toca o mesmo)
Manchester City (É obviamente para enriquecer jogadores, e não para lhes dar projecção)
Chelsea (É aquela merda que nem anda, nem desanda, tão sempre a mesma merda)
Inter (Não ganham nada, treinador muito podre, campeonato ridiculo, e já não devem ter muito dinheiro para fazer compras)
AC Milan (Tem historia, tem como dono o gajo mais rico da europa, tem uma equipa jovem e com valores que estão a dar cartas, mas o campeonato estraga tudo).
Com o devido respeito, este é o 2º maior chorrilho de disparates que já li neste fórum!
Com os melhores cumprimentos!
Corrige lá, o que está mal, pk eu tou com uma crise de ignorancia.

Vou só corrigir umas coisitas:
1º o que é a "maior equipa de todos os tempos"? será a mais alta, a que tem os mangalhos maiores ou a que tem mais elementos? deverias ter dito a melhor equipa, pois maior refere-se ao clube e não há equipa. Mesmo assim é bem dúbio, lembro-me que por exemplo o Benfica em 10 anos foi a 5 finais da maior competição europeia de clubes, esta equipa do Barça consegui-lo-á? o Madrid ganhou 5 seguidas, consegui-lo-ão, o Ajax nos anos 70 ganhou 4, chegarão lá? só o tempo o dirá, é precipitado dizer essas alarvidades...
2º O Barça é o maior clube do Mundo em quê? só se for no hóquei em patins...
3º Estará o Real Madrid mal de finanças? és a primeira pessoa a quem o ouço dizer e olha que só por acaso até conheço pessoas da direcção do clube e com quem falo de uma forma relativamente frequente
4º O Chelsea é merda que não anda nem desanda, que raio é isso? pensava que isso era um Bolton ou uns Wolves que não ganham nada ou quase
5º O Inter não ganha nada? então mas não são os campeões de Itália, da Europa e do Mundo em título? quem me dera que dissessem que o Benfica era assim e ganhásse assim, quem me dera...
6º O Berlusconi é mesmo o mais rico da Europa? olha que não, olha que não...
7º Em relação ao Milan, onde queres chegar quando afirmas: "mas o campeonato estraga tudo", das duas uma ou queres dizer que o campeonato italiano não presta, o que não me parece verdade ou então que estão a fazer um mau campeonato o que também é falso...


Isto foi só para despachar, se quiseres com facilidade te aponto mais 21 imprecisões ou incorrecções para além destas.
Mais disparates só naquele post do polaco, em que escreveu que o Benfica do ano passado era melhor que o de 60/62 e que o Aimar era melhor que o coluna, sendo para lá do Eusébio e Coluna todos os restantes jogadores do Benfica banais...

rdr10

Barcelona maior equipa de todos os tempos ?! lol
Diz-se com cada barbaridade aqui!

leather

Então o David sai ou não?

joase

O melhor, maior clube do mundo o que queiram chamar encontra-se nestes 4:

Benfica, Milan, Real Madrid ou Ajax.

PAslb

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 18:19
O melhor, maior clube do mundo o que queiram chamar encontra-se nestes 4:

Benfica, Milan, Real Madrid ou Ajax.
E o M. United?

joase

#53800
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 18:21
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 18:19
O melhor, maior clube do mundo o que queiram chamar encontra-se nestes 4:

Benfica, Milan, Real Madrid ou Ajax.
E o M. United?
muito longe destes 4. À frente do M.United ainda está Liverpool

leather

faltam 4 dias...tic tac tic tac

MSAM

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 18:21
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 18:21
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 18:19
O melhor, maior clube do mundo o que queiram chamar encontra-se nestes 4:

Benfica, Milan, Real Madrid ou Ajax.
E o M. United?
muito longe destes 4
E o Bayern

PAslb

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 18:21
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 18:21
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 18:19
O melhor, maior clube do mundo o que queiram chamar encontra-se nestes 4:

Benfica, Milan, Real Madrid ou Ajax.
E o M. United?
muito longe destes 4
Para mim são: Benfica, Real Madrid, Milan, M. United e Barcelona.

joase

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 18:24
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 18:21
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 18:21
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 18:19
O melhor, maior clube do mundo o que queiram chamar encontra-se nestes 4:

Benfica, Milan, Real Madrid ou Ajax.
E o M. United?
muito longe destes 4
Para mim são: Benfica, Real Madrid, Milan, M. United e Barcelona.
E o Ajax? fugiu? À frente de M. United e Barcelona ainda há Liverpool por exemplo.