David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

hiend

Citação de: cacetadas em 27 de Janeiro de 2011, 20:16
Citação de: daviddgc em 27 de Janeiro de 2011, 20:15
Citação de: cacetadas em 27 de Janeiro de 2011, 20:13
Citação de: daviddgc em 27 de Janeiro de 2011, 20:12
Ja referiram o que ia dizer. Se o Di está nos imortais o DL tem que lá ser colocado de certeza.
A não ser que me consigam convencer da diferença.

errado, esta na saudade, que é para onde o DL pertence tb

Então peço desculpa. Mas mantenho a minha opinião!


apoiando-me no que tu disseste o DL pertence ao mesmo lote onde se encontra o DI ou seja saudade, ou agora entras em contradição?

Ele tá baralhado... LOL

hiend

Citação de: cacetadas em 27 de Janeiro de 2011, 20:09
Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 20:08
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2011, 20:06
Se o Di ta na saudade, o david tambem deve estar.

Não obrigatoriamente por esse motivo!

Mas também concordo.

Há alguns que estão na saudade que merecem bem mais o ser imortal que o DL

J. V. Pinto, Rui Águas, Luis Nunes(Andebol)...

Havia varios exemplos.

Kampz

Citação de: Rebotim em 30 de Janeiro de 2007, 20:42
Na bola:

ÚLTIMAS    



Benfica
Fala quem sabe: «David Luiz vai tirar o lugar a Anderson»
O até agora treinador de David Luiz que o Benfica contratou até final da época em curso ao Vitória da Baía, considerou hoje o jovem de 19 anos «o melhor central do futebol brasileiro», e avisa o seu compatriota Anderson que «vai perder o lugar no Benfica».


 
 
«O Benfica contratou o melhor defesa central do futebol brasileiro», declarou hoje à Renascença o técnico do Baía, Mauro Fernandes.

O treinador prevê um futuro brilhante ao novo reforço do Benfica, pela qualidade técnica, pelo poder de impulsão e por ser um jogador tão completo como raro, na sua posição, e porque faz muitos golos, tirando partido do jogo aéreo.

Mauro Fernandes diz conhecer bem a dupla de centrais do Benfica, constituída por Luisão e Anderson e não tem dúvidas em deixar um aviso a Anderson: vai perder o lugar. David Luiz vai fazer parelha com Luisão, tirando o lugar a Anderson, no centro da defesa».
David Luiz, internacional sub-20, já tem o passaporte em seu poder sendo esperado amanhã de manhã em Lisboa.

30-01-2007 17:24


:o



:o :o :o

paraguaio3

Citação de: Kampz em 27 de Janeiro de 2011, 20:24
Citação de: Rebotim em 30 de Janeiro de 2007, 20:42
Na bola:

ÚLTIMAS   



Benfica
Fala quem sabe: «David Luiz vai tirar o lugar a Anderson»
O até agora treinador de David Luiz que o Benfica contratou até final da época em curso ao Vitória da Baía, considerou hoje o jovem de 19 anos «o melhor central do futebol brasileiro», e avisa o seu compatriota Anderson que «vai perder o lugar no Benfica».


 
 
«O Benfica contratou o melhor defesa central do futebol brasileiro», declarou hoje à Renascença o técnico do Baía, Mauro Fernandes.

O treinador prevê um futuro brilhante ao novo reforço do Benfica, pela qualidade técnica, pelo poder de impulsão e por ser um jogador tão completo como raro, na sua posição, e porque faz muitos golos, tirando partido do jogo aéreo.

Mauro Fernandes diz conhecer bem a dupla de centrais do Benfica, constituída por Luisão e Anderson e não tem dúvidas em deixar um aviso a Anderson: vai perder o lugar. David Luiz vai fazer parelha com Luisão, tirando o lugar a Anderson, no centro da defesa».
David Luiz, internacional sub-20, já tem o passaporte em seu poder sendo esperado amanhã de manhã em Lisboa.

30-01-2007 17:24


:o



:o :o :o

Há que contratar este senhor para nosso olheiro no Brasil... ;D

daviddgc

Citação de: Kampz em 27 de Janeiro de 2011, 20:24
Citação de: Rebotim em 30 de Janeiro de 2007, 20:42
Na bola:

ÚLTIMAS   



Benfica
Fala quem sabe: «David Luiz vai tirar o lugar a Anderson»
O até agora treinador de David Luiz que o Benfica contratou até final da época em curso ao Vitória da Baía, considerou hoje o jovem de 19 anos «o melhor central do futebol brasileiro», e avisa o seu compatriota Anderson que «vai perder o lugar no Benfica».


 
 
«O Benfica contratou o melhor defesa central do futebol brasileiro», declarou hoje à Renascença o técnico do Baía, Mauro Fernandes.

O treinador prevê um futuro brilhante ao novo reforço do Benfica, pela qualidade técnica, pelo poder de impulsão e por ser um jogador tão completo como raro, na sua posição, e porque faz muitos golos, tirando partido do jogo aéreo.

Mauro Fernandes diz conhecer bem a dupla de centrais do Benfica, constituída por Luisão e Anderson e não tem dúvidas em deixar um aviso a Anderson: vai perder o lugar. David Luiz vai fazer parelha com Luisão, tirando o lugar a Anderson, no centro da defesa».
David Luiz, internacional sub-20, já tem o passaporte em seu poder sendo esperado amanhã de manhã em Lisboa.

30-01-2007 17:24


:o



:o :o :o

Na mouche...

rotepa

Citação de: RED_RUM em 27 de Janeiro de 2011, 20:15
Ainda me lembro dele muito puto a alinhar à força num jogo da taça uefa quando o Luisão se lesionou. E esteve bem!
foi contra o PSG um dos seus primeiros jogos, se não o primeiro!

JPSilva

Citação de: rotepa em 27 de Janeiro de 2011, 20:28
Citação de: RED_RUM em 27 de Janeiro de 2011, 20:15
Ainda me lembro dele muito puto a alinhar à força num jogo da taça uefa quando o Luisão se lesionou. E esteve bem!
foi contra o PSG um dos seus primeiros jogos, se não o primeiro!

Este ano ate poderemos ter a oportunidade de voltar a Paris, pena que ele possa ja ca nao estar.

tiagocc

Ahah lembro-me perfeitamente de estar a ver um dos seus primeiros jogos com o meu pai, sportinguista, e de ele se virar para mim e dizer "Este rapaz vai dar jogador, vê-se que tem raça" :D

Di Nes

Citação de: rotepa em 27 de Janeiro de 2011, 20:28
Citação de: RED_RUM em 27 de Janeiro de 2011, 20:15
Ainda me lembro dele muito puto a alinhar à força num jogo da taça uefa quando o Luisão se lesionou. E esteve bem!
foi contra o PSG um dos seus primeiros jogos, se não o primeiro!

foi mesmo o 1º.
entrou ele porque o katsouranis estava doente

hiend

Citação de: rotepa em 27 de Janeiro de 2011, 20:28
Citação de: RED_RUM em 27 de Janeiro de 2011, 20:15
Ainda me lembro dele muito puto a alinhar à força num jogo da taça uefa quando o Luisão se lesionou. E esteve bem!
foi contra o PSG um dos seus primeiros jogos, se não o primeiro!

Até deu discussão com o treinador por causa do Anderson ter trocado de lado de livre e espontânea vontade, porque supostamente o D. Luiz gostava mais de jogar pelo lado esquerdo!!!

rotepa

Citação de: tiagocc em 27 de Janeiro de 2011, 20:29
Ahah lembro-me perfeitamente de estar a ver um dos seus primeiros jogos com o meu pai, sportinguista, e de ele se virar para mim e dizer "Este rapaz vai dar jogador, vê-se que tem raça" :D
Caramba! Não me admira a situação do Sporting se os seus melhores olheiros trabalham pra nos!
:coolsmiley:

hiend

Citação de: rotepa em 27 de Janeiro de 2011, 20:32
Citação de: tiagocc em 27 de Janeiro de 2011, 20:29
Ahah lembro-me perfeitamente de estar a ver um dos seus primeiros jogos com o meu pai, sportinguista, e de ele se virar para mim e dizer "Este rapaz vai dar jogador, vê-se que tem raça" :D
Caramba! Não me admira a situação do Sporting se os seus melhores olheiros trabalham pra nos!
:coolsmiley:

LOOOOOOOL

Além de os nossos piores olheiros também trabalharem para eles!!!!!

LOOOOOOOL

RED_RUM

E vou guardar sempre na memória o rapaz em cima do autocarro na Avenida da Liberdade a gritar para o pessoal em plenos pulmões: "EU AMO O BENFICA"

JoMiguel

entrou ainda na primeira parte... onde por acaso enterrou um pouco.

na segunda parte fez um jogaço... com cada desarme em carrinho..

hiend

Porra...

Isto parece um funeral!!!!!!

Já só se fala nas memórias que se tem do morto. DASSE!!!!!!