David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Magnusson

Citação de: leather em 27 de Janeiro de 2011, 23:18

Refiro-me em privado, aos amigos...

Óptimo! Eu só sei o que diz publicamente, mas ainda bem que assim é... Mas aquela pseudo lesão ontem não me agradou...
[/quote]

Mas qual pseudo lesão? Aquela em que ele volta logo e faz mais um grande jogo com a camisola do Benfica?

pica_foices

golpe de teatro... seria...

esta vinda di maria.. ter sido provocada... para justificar a vinda de um emissário secreto de mourinho a luz para fechar a contratação para o real.. no final do ano...

ainda acham que chega a bater algum penalti no jogo do aves? :P


lonstrup

Citação de: Saveloy em 27 de Janeiro de 2011, 23:20
Então diz-se que vamos vender o David Luiz porque estamos desesperados por dinheiro e depois quere-se comprar o Salvio com esse dinheiro?
é escusado amigo, não vale a pena suscitar questões pertinentes mas incómodas como essas.

S-Line

Estive a dar uma olhadela a todos os comunicados das vendas...digo-vos há coisas fantásticas

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Magnusson em 27 de Janeiro de 2011, 23:26
Citação de: leather em 27 de Janeiro de 2011, 23:18

Refiro-me em privado, aos amigos...

Óptimo! Eu só sei o que diz publicamente, mas ainda bem que assim é... Mas aquela pseudo lesão ontem não me agradou...

Mas qual pseudo lesão? Aquela em que ele volta logo e faz mais um grande jogo com a camisola do Benfica?
[/quote]

Deve ser essa....se me dissessem que ele simulou uma lesão para ficar ainda acreditava,agora para sair....LOOOOL

cacetadas

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 23:29
Estive a dar uma olhadela a todos os comunicados das vendas...digo-vos há coisas fantásticas

quote please, que incongruencias detectaste?

fansbenficalondres

Citação de: fansbenficalondres em 27 de Janeiro de 2011, 20:53


                                        Capital Social: € 115.000.000
                 Capital Próprio Individual a 30 de Junho de 2010: € 7.933.916
                  Capital Próprio Consolidado a 30 de Junho de 2010: € 7.438.971
          Sede: Av. General Norton de Matos – Estádio do Sport Lisboa e Benfica –         1500-313 Lisboa
          Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa
           Número de Matrícula e de Identificação de Pessoa Colectiva: 504 882 066


                                                  COMUNICADO


A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que recebeu uma proposta por parte do Chelsea Football Club para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do atleta David Luiz Moreira Marinho.
Mais se esclarece que, estando neste momento a decorrer um processo negocial entre as partes, o cabrão do russo nao quer dar o que nós queremos por isso teremos que ter paciencia, o cabrao quer vestir de azul o nosso jogador mas nos nao queremos que isso aconteça estamos a tentar que o cabrao do russo desista e va contar barris de petroleo entretanto o  mercado será informado assim que ocorra um desfecho do mesmo.
                                                                            O Conselho de Administração
                                                                              27 de Janeiro de 2011


antonioalves1234

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 23:29
Estive a dar uma olhadela a todos os comunicados das vendas...digo-vos há coisas fantásticas
de que género?

S-Line

Citação de: cacetadas em 27 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 23:29
Estive a dar uma olhadela a todos os comunicados das vendas...digo-vos há coisas fantásticas

quote please, que incongruencias detectaste?
não é isso , é que comunicados...chelsea...ditos...não ditos...o Benfica não se dá bem.
ora era não existir negociações, ora o benfica está en negoiciações...ora chelsea tem acordo....estes armam-se em dificeis.....

emitam mas é la a merda do acordo ás 9h00

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23TKY%22%3DT%20%0A&ano=%24%23T%5F%5C%23%20%20%20%0A

S-Line

Todas as vendas tiveram antes um sádico desmentido de interesse....confirmação de negociação e venda...as duas ultimas foram de Di e Ramires.

Não sei é porque estão com tanto cinema.

FR

Mais um dia que passou e ainda cá continua.

Espero poder dizer isto mais 5 dias

pec

Estou a ver uma stream da Sky Sports News e aparentemente o Liverpool acabou de rejeitar uma oferta do Chelsea de 35M pelo Torres..

cacetadas

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 23:37
Todas as vendas tiveram antes um sádico desmentido de interesse....confirmação de negociação e venda...as duas ultimas foram de Di e Ramires.

Não sei é porque estão com tanto cinema.
´

por acaso chega a ser ridiculo, não há 2 sem 3 já diz o ditado

S-Line

Citação de: pec em 27 de Janeiro de 2011, 23:40
Estou a ver uma stream da Sky Sports News e aparentemente o Liverpool acabou de rejeitar uma oferta do Chelsea de 35M pelo Torres..
É por estas e por outras que eu levantava-me da cadeira quando eles falavam em 24M mais objectivos é que os mandava apanhar na bilha logo

S.

Só quero que ver o nosso David Luiz a entrar em campo no dia 2. Apesar de achar muito improvável...

Uno di Noi! Com muito orgulho, e muito amor!