David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Ó Ghost, por amor da Santinha....tu tiras um gajo do sério com essa tua mania do Benfica a sério....por acaso gostava de ter este fórum à 30 anos só para ter ler.

Noticia de Última Hora:

Chalana no Benfica!

Ghost: Fdx, Chalana, qué isto????? Um jogador do Barreirense???? éke....não pode ser num Benfica a sério! Daqui a nada querem Paneiras e o crl no Benfica.... :tickedoff:

johncleese

O problema do Sidnei é a cabeça, porque tecnicamente tem condições acima da média para um central. Tem é falhas de concentração graves durante os jogos, e uma falta de agressividade irritante na disputa da bola, especialmente quando estamos a falar de um armário que em condições normais ganharia 90% dos lances aos seus adversários

daviddgc

O Sidnei de cepo não tem nada. Uma aposta contínua nele e vai dar grande jogador!

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2011, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Janeiro de 2011, 10:09
Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2011, 10:08
Cepo o Sidnei Ghost? Tem lá tino.

Para mim é claramente.

Não tem categoria para ser titular num Benfica a sério.

E ñ há drama nenhum em vender o David, mas agora não e muito menos por 28??!! WTF..

28 .I. que eu fazia ao Chelsea

Isso de ele ser um cepo, é dos maiores disparates que já sairam da tua boca.



Far. é simples, ñ gosto do Sidnei, acho o lento, molengão, distraído (muitas vezes) - acho-o paxorento e a não querer nada com isto.

Opinião minha - jogador de futuro? mil vezes o Roderick ao Sidnei.

Americano69

Citação de: ednilson em 28 de Janeiro de 2011, 10:10
Olha olha...lá vem a Estória dos objectivos  :2funny:  :2funny:

Para dourar a pílula acrescentaria no comunicado a fazer a famosa expressão "em princípio".

Far(away)

Citação de: johncleese em 28 de Janeiro de 2011, 10:14
O problema do Sidnei é a cabeça, porque tecnicamente tem condições acima da média para um central. Tem é falhas de concentração graves durante os jogos, e uma falta de agressividade irritante na disputa da bola, especialmente quando estamos a falar de um armário que em condições normais ganharia 90% dos lances aos seus adversários

O principal problema do Sidnei são jogos nas pernas.

Confio plenamente nas suas capacidades, e esses pontos fracos que bem enumeraste, podem ser emendados, mas não só com treino. Com minutos jogados na alta competição.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Janeiro de 2011, 10:09
Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2011, 10:08
Cepo o Sidnei Ghost? Tem lá tino.
Para mim é claramente.

Não tem categoria para ser titular num Benfica a sério.

E ñ há drama nenhum em vender o David, mas agora não e muito menos por 28??!! WTF..

28 .I. que eu fazia ao Chelsea
Ghost e Far, o Sidnei não é nenhum cepo, pelo contrário, é um jogador com margem de progressão e com bom futuro pela frente.
O problema está no pouco ritmo competitivo que tem, neste momento da época vai comprometer de certeza absoluta. Por isso digo que com uma boa pré-época tínhamos um bom substituto para o David Luiz no final do campeonato.
O Jardel, o mesmo, o problema dele não é em termos físicos, mas sim, vai ter de se adaptar a todos os processos defensivos e de posicionamento.
Acredito nos dois jogadores, mas não se esqueçam que estamos numa fase crucial da época, podemos ganhar tudo, como podemos não ganhar nada!

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 28 de Janeiro de 2011, 10:14
Ó Ghost, por amor da Santinha....tu tiras um gajo do sério com essa tua mania do Benfica a sério....por acaso gostava de ter este fórum à 30 anos só para ter ler.

Noticia de Última Hora:

Chalana no Benfica!

Ghost: Fdx, Chalana, qué isto????? Um jogador do Barreirense???? éke....não pode ser num Benfica a sério! Daqui a nada querem Paneiras e o crl no Benfica.... :tickedoff:

Ed. o pb do Sidnei ñ é de onde bem, veio do Internacional de Porto Alegre.

O pb do Sidnei é que já demonstrou se um um gajo molengão, lento e distraído, um gajo sem vontade para isto de futebol a sério.

Pelos vistos ñ sou o único a pensar isso, o John acaba de escrever o mesmo.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2011, 10:07
Vejo muito drama. Muito drama.
E invariavelmente como termina estes dramas? Com pedido de um reforço que «entre de caras no 11».

Muitos anos a virar frangos.

cwally

Gosto mais do Sidnei do que do David Luiz! Opiniões....

Agora chamar-lhe cepo é de bradar aos ceus...fiquem lá no vosso mundinho afastado da realidade..

ednilson

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Janeiro de 2011, 10:16
Citação de: ednilson em 28 de Janeiro de 2011, 10:14
Ó Ghost, por amor da Santinha....tu tiras um gajo do sério com essa tua mania do Benfica a sério....por acaso gostava de ter este fórum à 30 anos só para ter ler.

Noticia de Última Hora:

Chalana no Benfica!

Ghost: Fdx, Chalana, qué isto????? Um jogador do Barreirense???? éke....não pode ser num Benfica a sério! Daqui a nada querem Paneiras e o crl no Benfica.... :tickedoff:

Ed. o pb do Sidnei ñ é de onde bem, veio do Internacional de Porto Alegre.

O pb do Sidnei é que já demonstrou se um um gajo molengão, lento e distraído, um gajo sem vontade para isto de futebol a sério.
Pelos vistos ñ sou o único a pensar isso, o John acaba de escrever o mesmo.

Tu eras capaz de dizer uma aberração dessas na época do Quique?

Far(away)

Citação de: PAslb em 28 de Janeiro de 2011, 10:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Janeiro de 2011, 10:09
Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2011, 10:08
Cepo o Sidnei Ghost? Tem lá tino.
Para mim é claramente.

Não tem categoria para ser titular num Benfica a sério.

E ñ há drama nenhum em vender o David, mas agora não e muito menos por 28??!! WTF..

28 .I. que eu fazia ao Chelsea
Ghost e Far, o Sidnei não é nenhum cepo, pelo contrário, é um jogador com margem de progressão e com bom futuro pela frente.
O problema está no pouco ritmo competitivo que tem, neste momento da época vai comprometer de certeza absoluta. Por isso digo que com uma boa pré-época tínhamos um bom substituto para o David Luiz no final do campeonato.
O Jardel, o mesmo, o problema dele não é em termos físicos, mas sim, vai ter de se adaptar a todos os processos defensivos e de posicionamento.
Acredito nos dois jogadores, mas não se esqueçam que estamos numa fase crucial da época, podemos ganhar tudo, como podemos não ganhar nada!


Far? Eu estava a defender o minino.

Estás lixado comigo Ghost, vou perseguir-te até ao final dos tempos com essa do cepo, ehehehehe!

Ranulfo

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Janeiro de 2011, 10:10
Citação de: bruno_ em 28 de Janeiro de 2011, 10:08
Quando se diz que o Sidnei é cepo perde-se qualquer razão que se pudesse ter.

Grande central..acho que é um fenómeno..ou melhor..é uma grande promessa.

Lixado é que o gajo é promessa adiada há anos..

Chiça...cuidado com o coração

Ghost.Of.Red

Citação de: cwally em 28 de Janeiro de 2011, 10:17
Gosto mais do Sidnei do que do David Luiz! Opiniões....

Agora chamar-lhe cepo é de bradar aos ceus...fiquem lá no vosso mundinho afastado da realidade..

Ao sidnei falta garra, falta sangue na guelra, e falta - muitas vezes, concentração para ñ deixar fugir o avançado, para subir qd deve

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 28 de Janeiro de 2011, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Janeiro de 2011, 10:16
Citação de: ednilson em 28 de Janeiro de 2011, 10:14
Ó Ghost, por amor da Santinha....tu tiras um gajo do sério com essa tua mania do Benfica a sério....por acaso gostava de ter este fórum à 30 anos só para ter ler.

Noticia de Última Hora:

Chalana no Benfica!

Ghost: Fdx, Chalana, qué isto????? Um jogador do Barreirense???? éke....não pode ser num Benfica a sério! Daqui a nada querem Paneiras e o crl no Benfica.... :tickedoff:

Ed. o pb do Sidnei ñ é de onde bem, veio do Internacional de Porto Alegre.

O pb do Sidnei é que já demonstrou se um um gajo molengão, lento e distraído, um gajo sem vontade para isto de futebol a sério.
Pelos vistos ñ sou o único a pensar isso, o John acaba de escrever o mesmo.

Tu eras capaz de dizer uma aberração dessas na época do Quique?

Era, então no jogo na Trofa em que começou a derrocada, revê o jogo e vê de quem é a culpa, quem está a nanar...

Mas tudo bem Ed. são opiniões amigo, eu ñ confio minimamente no Sidnei.