David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro10

#54435
Citação de: mrfalcon em 28 de Janeiro de 2011, 12:37
Citação de: Pedro10 em 28 de Janeiro de 2011, 12:31
Um bom negocio para min só seria feito no verão e por 35 milhões. (Mínimo)
Muito nós gostamos de comprar caro e vender barato.. cum caraças...

sou fã incondicional do david luiz e acho que um dia será unanimemente considerado o melhor defesa central do mundo, mas isso aí a negrito demonstra que há muito boa gente que já perdeu a noção da realidade!
:confused:

O David Luiz quando for transferido que venha dizer todas as pressões que tem sofrido, haver se alguns adeptos abrem os olhos..

Mr.Costa

Citação de: joase em 28 de Janeiro de 2011, 12:37
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 12:35
Citação de: Roberto em 28 de Janeiro de 2011, 12:33
o chelsea quer dar 46 millhoes pelo torres e pelo david tao com tantas coisas para pagar os 30???



é normal que o torres seja avaliado noutro patamar do david.
o torres joga já na liga inglesa, é campeão da europa e do mundo, e tem outro estatuto.

é normal. e 46 milhões nem me parecem descabidos. seria mel no ataque do chelsea
não sei se era mel digo-te já... Drogba, Anelka e Torres é excesso.

drogba vai fazer 33 daqui a 2 meses
anelka vai fazer 32 daqui a 2 meses tambem

podem ser jogadores para se manter ao mais alto nivel até aos 34-35 anos, a partir dai ainda podem ser bons para um tots, marselha, fiore,... assim equipas de 2ª linha europeia , não para uma equipa que quer ganhar a champs e o campeonato
o torres tem 26, dentro de 2 anos teria 28 anos, e podia ser o avançado titular deles ainda por uns bons 5-6 anos

Eagle eye

Quanto custou o David e quanto pagará o Chelsea por ele? Teremos de ser justos... Com negócios como este, não teríamos passivo.

LFVL

#54438
Se for vendido pelos 28M€ é um grande negócio. Temos que ter noção da nossa realidade.

Fala-se por exemplo que o Inter no Verão está disposto a dar 50 Milhões pelo Bale. Acredito que alguém pague mais depressa 50M pelo Bale do que 30 pelo Coentrão, não é que tenha mais qualidade mas porque está em Inglaterra e num campeonato que é para muitos o melhor do Mundo. Tudo conta para as contas finais.

R3D3V1L

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2011, 12:53
Se for vendido pelos 28M€ é um grande negócio. Temos que ter noção da nossa realidade.

28 + jogador! ;)

LFVL

Citação de: R3D3V1L em 28 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2011, 12:53
Se for vendido pelos 28M€ é um grande negócio. Temos que ter noção da nossa realidade.

28 + jogador! ;)

Ou isso... lol... já os 28M era óptimo.

R3D3V1L

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: R3D3V1L em 28 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2011, 12:53
Se for vendido pelos 28M€ é um grande negócio. Temos que ter noção da nossa realidade.

28 + jogador! ;)

Ou isso... lol... já os 28M era óptimo.

28 era um negócio standard, porque é esse efectivamente o valor dele, a rondar os 30, mais milhao menos milhao! Com jogador já é um bom negócio! Óptimo era 38+jogador ou 40 ;)

hiend

Citação de: R3D3V1L em 28 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2011, 12:53
Se for vendido pelos 28M€ é um grande negócio. Temos que ter noção da nossa realidade.

28 + jogador! ;)

Mas bem que podiam escolher outro jogador...

O Matic até agora não me entusiasmou nada!

Nramos

Citação de: Pedro10 em 28 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: mrfalcon em 28 de Janeiro de 2011, 12:37
Citação de: Pedro10 em 28 de Janeiro de 2011, 12:31
Um bom negocio para min só seria feito no verão e por 35 milhões. (Mínimo)
Muito nós gostamos de comprar caro e vender barato.. cum caraças...

sou fã incondicional do david luiz e acho que um dia será unanimemente considerado o melhor defesa central do mundo, mas isso aí a negrito demonstra que há muito boa gente que já perdeu a noção da realidade!
:confused:

O David Luiz quando for transferido que venha dizer todas as pressões que tem sofrido, haver se alguns adeptos abrem os olhos..

O que tem neste caso, as pressões a ver com a noção de ser caro ou barato?
E insinuar que há uns com olhos abertos e todos os outros a dormir é de mau tom.
Opiniões.

46Rossi

grande negócio eram os 35M limpinhos... isso sim...

R3D3V1L

Citação de: hiend em 28 de Janeiro de 2011, 12:57
Mas bem que podiam escolher outro jogador...

O Matic até agora não me entusiasmou nada!

especialmente a ser verdade que ele disse que só queria vir se fosse para jogar... Assim que fique lá no colosso vitesse!

Aguiar

Grande negocio era vender pela clausula isso sim!!
50.000.000€

hiend

O nosso problema é que o City tem uma fama péssima, e os jogadores que aceitam ir para lá é porque só vêm dinheiro à frente.

O histórico de jogadores que já rejetaram as suas propostas dava um lençol...

BC

Grande negócio era ele ficar no Benfica.

Mas... esta noite sonhei que o David tinha assinado pelo Milan, tinha a camisola vestida etc etc e que o Chelsea tinha levado "banhada".

Depois acordei, e lembrei-me... ontem antes de me ir deitar o que vi na RTPN no Milan... foram os seus 2 novos reforços. eheh

Eagle eye

Péssimo negócio foi fender 25 por cento do passe à Stars Fund por 4,5 milhões... Neste negócio, avaliaram o David em 18 milhões. Como querem que o Chelsea pague 30?