David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BENFIKA


Joga Bonito

Pronto, amanhã está vendido...

mojo_j0jo

ja ficou muahhahahaha e no curral marca um golooo

Shoky

Ah...e se o David saísse do Benfica...ia direitinho para os Imortais.
Era a minha opinião bem vincada.

Gonzalex

Citação de: Messi87 em 28 de Janeiro de 2011, 14:12
Sport Lisboa e Benfica – SAD
Comunicado


As negociações entre a Sport Lisboa e Benfica – SAD e o Chelsea F.C, com vista a eventual transferência do atleta David Luiz, concluíram-se no dia de hoje sem que as partes tenham alcançado um acordo.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD está satisfeita por poder manter nos seus quadros um atleta com a qualidade desportiva e moral revelada por David Luiz.

Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, David Luiz nunca forçou a sua saída, é um profissional exemplar, digno da camisola que veste.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadodavidluiz_280111_73007.asp

Um comunicado como deve ser!

Kostov


nightcrowler

Citação de: Messi87 em 28 de Janeiro de 2011, 14:12
Sport Lisboa e Benfica – SAD
Comunicado


As negociações entre a Sport Lisboa e Benfica – SAD e o Chelsea F.C, com vista a eventual transferência do atleta David Luiz, concluíram-se no dia de hoje sem que as partes tenham alcançado um acordo.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD está satisfeita por poder manter nos seus quadros um atleta com a qualidade desportiva e moral revelada por David Luiz.

Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, David Luiz nunca forçou a sua saída, é um profissional exemplar, digno da camisola que veste.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadodavidluiz_280111_73007.asp

isso não é treta?

46Rossi

o que vale é que para dia 1 já não falta muito... logo se vê se vai ou fica  :whistle2:

JPSilva

Volto a dizer, se ele estivesse para ser vendido nao teria jogado em vila do conde.

lonstrup

Vou buscar as pipocas para assitir, confortavelmente, ao espectáculo de contorcionismo que se vai ver neste forum de seguida :)

m20

"até ao lavar dos cestos é vindima"

Dudek

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 14:15
Ah...e se o David saísse do Benfica...ia direitinho para os Imortais.
Era a minha opinião bem vincada.

hmm... :confused:  não estou certo disso..



Bem Vieira.. :)    agora ainda vai o City atacar..

melo7

Grande David! Bela notícia!

Kostov

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 14:16
Vou buscar as pipocas para assitir, confortavelmente, ao espectáculo de contorcionismo que se vai ver neste forum de seguida :)

Espera, tu queres ver que eu me tenho que desculpar por debater a hipóteses ridícula que é um dos jogadores mais influentes do Benfica ser transferido a meio da época...?


RedNight

Nem sei o que dizer. Estou sem palavras!


Nunca, repito, nunca pensei que o Presidente fizesse finca-pé num período em que temos quase 40M de euros para pagar de juros.


Parabéns Presidente! :metal: