David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mr_Ben

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 18:05
Quanto custou o Emanuelson?

O Ajax está a vender os bons jogadores todos...incrivel.
Vai ser bonito este final de época...e o futuro não deve estar bonito.
penso q estava em fim de contrato

Shoky

Ainda para mais...que desgraça.
Mas com os problemas dos outros podemos nós bem.x

joase

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 18:05
Quanto custou o Emanuelson?

O Ajax está a vender os bons jogadores todos...incrivel.
Vai ser bonito este final de época...e o futuro não deve estar bonito.
O Ajax é um grande clube isso sim...
É um crime o que lhes fizeram...ninguém trata tão bem o futebol como aquele clube e a recompensa é esta.

|OnE|

Shoky

O Milan oficializou este domingo a contratação do médio internacional holandês Urby Emanuelson, de 24 anos, que atuava no Ajax. Apesar dos valores do negócio não terem sido revelados, a imprensa holandesa avança que os rossoneri desembolsaram cerca de 1,7 milhões de euros.

Dudek

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 18:05
Quanto custou o Emanuelson?

O Ajax está a vender os bons jogadores todos...incrivel.
Vai ser bonito este final de época...e o futuro não deve estar bonito.

o Emanuelson é um bocado diferente porque acabava contrato..última oportunidade de fazer algum.

1,7M de euros..

BC

Agora era renovar com o David e oferecer-lhe um melhor contracto. É o mínimo exigível.

Shoky

1,7 Milhões de euros?

Menos que o Fábio Faria?
Fdx...:buck2:

Que azia devem estar por lá.

lampiao69

fiquei mesmo contente porque gosto muito deste rapaz
o povo da luz gosta dele e ele mostra que tambem tem carinho por nós e só isso ja vale muito alem de que desportivamente tambem é importantissimo

apetece me dizer OBRIGADO DAVID

|OnE|

Shoky nem te digo mais nada que já li mais noticias que apontam para ainda menos dinheiro.

Nramos

Acho piada a quem diz que 26,5M por 1 jovem PL de um campeonato secundário que foi o melhor marcador da Europa(salvo erro) é uma excelente venda, e depois pedem 35M por 1 jovem DC de um campeonato secundário na Europa.

Mr_Ben

Citação de: BC em 28 de Janeiro de 2011, 18:07
Agora era renovar com o David e oferecer-lhe um melhor contracto. É o mínimo exigível.
quase garantido, contrato renovado pro patamar máximo.

EPluribusUnum

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 17:57
Ainda bem estamos a falar do Ajax ter vendido o Suarez e não nós o David Luiz.

Por enquanto.

Pika^^

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 18:08
1,7 Milhões de euros?

Menos que o Fábio Faria?
Fdx...:buck2:

Que azia devem estar por lá.
É muita bom no PES o gajo, que pena fds :(


O pessoal do Movimento BVV anda aí a elogiar o Vieira por não se ter vergado ou já encontraram alguma coisa de errado que o homem tenha feito neste processo? Talvez ter dito não em inglês e não em polaco, não sei, hão-de arranjar qualquer coisa tenho a certeza (:

hugo1904

Congratulo a a decisão da direcção do SLB.Não devemos vender um dos titulares(indispensável) a meio da época...A não ser que chegue uma proposta tentadora.Neste caso aceito que o SLB negoceie propostas superiores a 30M€,caso contrário ficamos com ele(pelo menos até ao final da época).
Apesar de encerradas as negociações com o Chelsea,não podemos dar como certa a continuidade do D.Luiz, pois o mercado só fecha segunda/terça e Man City pode apresentar proposta de 30M€ 

joase

Citação de: Nramos em 28 de Janeiro de 2011, 18:10
Acho piada a quem diz que 26,5M por 1 jovem PL de um campeonato secundário que foi o melhor marcador da Europa(salvo erro) é uma excelente venda, e depois pedem 35M por 1 jovem DC de um campeonato secundário na Europa.
lol