David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 17:51
Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 17:48
Mas o David Luiz estava a ser negociado para Inglaterra, certo?  :huh:

Mas só pagam muito se for entre eles, não percebes nada!!!
Por exemplo o Torres custou muito ao Liverpool porque vinha do Bolton ou lá o que era.
Também eu pensei que fosse muito....mas não foi "nada de especial" 32 milhões ou o que foi.

Americano69

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2011, 17:53

Por exemplo o Torres custou muito ao Liverpool porque vinha do Bolton ou lá o que era.
Por acaso é verdade... normalmente pagam nas transferencias internas

Pois, é como diz o Ed, o Nani, o Anderson, o Paulo Ferreira, etc. também já jogavam todos na ilha...

Vieri

Tu e as tuas finas ironias, já pareces o outro... (pena que sendo um dos reis das piadinhas sarcásticas a users, não aceites piadas com o novo Pelé...)
Se fizesses um intervalo no constante tom de gozo, podia debater esse assunto, assim não vale a pena...

joase

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 17:54
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2011, 17:53

Por acaso é verdade... normalmente pagam nas transferencias internas

Pois, é como diz o Ed, o Nani, o Anderson, o Paulo Ferreira, etc. também já jogavam todos na ilha...
Eu falei nas excepções...M. United e Arsenal por razões diferentes.
Estás a querer complicar.

PAslb

Citação de: Vieri em 31 de Janeiro de 2011, 17:48
As transferências entre clubes ingleses são um mercado à parte. Um pouco como acontecia em Itália há 10 anos atrás.
Eu acho que o David vale entre 25 e 30M, mas para o mercado parece que não. Pelo menos não aparece ninguém a dar isso, logo...
O City dava, o Benfica, mas principalmente o jogador, não quiseram.
No final da época não vão faltar clubes interessados no David Luiz a darem os 30M€, vais ver!

ednilson

E o Dzeko?
E o maluco do italiano de raça negra quem já nem o nome me recordo?

Vieri

Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 17:52
As transferências entre clubes ingleses são um mercado à parte. Um pouco como acontecia em Itália há 10 anos atrás.
Eu acho que o David vale entre 25 e 30M, mas para o mercado parece que não. Pelo menos não aparece ninguém a dar isso, logo...
O problema é que eles não vêm/conhecem mais futebol do que aquele que se pratica na ilha.
Eles preferem dar uns 30 milhões por um central da ilha do que um que venha de fora. É impressionante. O único clube que normalmente não vai nesta treta é o M. United e o Arsenal, por razões diferentes

Isso. Parece que sempre é possível trocar ideias sem piadolas...

Americano69

Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 17:56
E o Dzeko?

Mais excepções.

joase

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 17:57
Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 17:56
E o Dzeko?

Mais excepções.
Quais excepções?? o que é que tem o Dzeko? 35 milhões para o City?
Opá qualquer clube que oiça falar em city estica logo aquilo e eles pagam. Tipo Chelsea quando chegou lá os petrodólares....agora está quieto.

Vieri

Citação de: PAslb em 31 de Janeiro de 2011, 17:56
O City dava, o Benfica, mas principalmente o jogador, não quiseram.
No final da época não vão faltar clubes interessados no David Luiz a darem os 30M€, vais ver!

Seria bom, mas duvido.

Americano69

Citação de: Vieri em 31 de Janeiro de 2011, 17:55

Tu e as tuas finas ironias, já pareces o outro... (pena que sendo um dos reis das piadinhas sarcásticas a users, não aceites piadas com o novo Pelé...)
Se fizesses um intervalo no constante tom de gozo, podia debater esse assunto, assim não vale a pena...

Lamento que aches apenas humor às tuas piadas, mas não levo a mal.
Falando a sério o que se disse para "aceitar" a venda de David por 25 ou 30 são as típicas desculpas de merda que por vezes dão jeito.

Il Capitano

O Chelsea bem que gozou conosco.

Dão 60m pelo Torres que está em má forma e que até já perdeu espaço na selecção espagnola e nem dão 25m pelo David Luiz que é mais jovem e titular no ecrete.

Eles que vão mamar na quinta pata do Abramovic !

pedriouf

É verdade q os clubes em Inglaterra têm dinheiro .. também não é menos verdade que para defesa pessoal, os clubes "pequenos" (sim .. devem ser pequenos devem LOL) cobram exorbitâncias aquando da saída dos seus melhores jogadores ! Espertos são eles ..

Joga Bonito

Vieri

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 17:59
Citação de: Vieri em 31 de Janeiro de 2011, 17:55

Lamento que aches apenas humor às tuas piadas, mas não levo a mal.
Falando a sério o que se disse para "aceitar" a venda de David por 25 ou 30 são as típicas desculpas de merda que por vezes dão jeito.

Eu não "acho humor" a nada, simplesmente não ando com ironias com amiguinhos para tentar ridicularizar uma simples opinião de outro user.
Eu acho que as transferências entre clubes ingleses normalmente são inflacionadas. Se achas que isto merece tantas ironiazinhas, cita-me directamente, não andes com cusquices indirectas tipo grupo de gajas teenagers...