David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

É verdade q os clubes em Inglaterra têm dinheiro .. também não é menos verdade que para defesa pessoal, os clubes "pequenos" (sim .. devem ser pequenos devem LOL) cobram exorbitâncias aquando da saída dos seus melhores jogadores ! Espertos são eles ..

Joga Bonito


Vieri

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 17:59
Citação de: Vieri em 31 de Janeiro de 2011, 17:55
Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 17:51
Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 17:48
Mas o David Luiz estava a ser negociado para Inglaterra, certo?  :huh:

Mas só pagam muito se for entre eles, não percebes nada!!!
Por exemplo o Torres custou muito ao Liverpool porque vinha do Bolton ou lá o que era.

Tu e as tuas finas ironias, já pareces o outro... (pena que sendo um dos reis das piadinhas sarcásticas a users, não aceites piadas com o novo Pelé...)
Se fizesses um intervalo no constante tom de gozo, podia debater esse assunto, assim não vale a pena...


Lamento que aches apenas humor às tuas piadas, mas não levo a mal.
Falando a sério o que se disse para "aceitar" a venda de David por 25 ou 30 são as típicas desculpas de merda que por vezes dão jeito.

Eu não "acho humor" a nada, simplesmente não ando com ironias com amiguinhos para tentar ridicularizar uma simples opinião de outro user.
Eu acho que as transferências entre clubes ingleses normalmente são inflacionadas. Se achas que isto merece tantas ironiazinhas, cita-me directamente, não andes com cusquices indirectas tipo grupo de gajas teenagers...

PAslb

Citação de: Il Capitano em 31 de Janeiro de 2011, 18:00
O Chelsea bem que gozou conosco.

Dão 60m pelo Torres que está em má forma e que até já perdeu espaço na selecção espagnola e nem dão 25m pelo David Luiz que é mais jovem e titular no ecrete.

Eles que vão mamar na quinta pata do Abramovic !
O Benfica começou logo mal a partir do momento que o nosso Presidente foi mendigar para Londres.
Se o Chelsea o queria contratar, que viesse a Lisboa negociar.

Ripa na Rapaqueca

Rumor no twitter:

BBC say word from Portgual is that Benfica selling to cherlsea

Shoky

E queriam vender o David por menos de 25 mais um pino...
Vejam os valores do dia de hoje.

Vieri

Citação de: pedriouf em 31 de Janeiro de 2011, 18:02
É verdade q os clubes em Inglaterra têm dinheiro .. também não é menos verdade que para defesa pessoal, os clubes "pequenos" (sim .. devem ser pequenos devem LOL) cobram exorbitâncias aquando da saída dos seus melhores jogadores ! Espertos são eles ..

São espertos e, na maior parte dos casos, não estão à rasca de dinheiro, o que inflaciona os preços...

HoMiCiDaL

Andy Carrol vendido por mais de 40 milhões de Euros, só rir, o gajo não serve nem para apertar as botas de um Cardozo ou Falcão.

pedriouf

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 18:03
Diouf:

é :) ou :( ?
Tudo indica q :), mas olha q .. esteve complicadoo ! Muitoo complicado ..

Chefe

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 17:54
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2011, 17:53
Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 17:51
Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 17:48
Mas o David Luiz estava a ser negociado para Inglaterra, certo?  :huh:

Mas só pagam muito se for entre eles, não percebes nada!!!
Por exemplo o Torres custou muito ao Liverpool porque vinha do Bolton ou lá o que era.
Por acaso é verdade... normalmente pagam nas transferencias internas

Pois, é como diz o Ed, o Nani, o Anderson, o Paulo Ferreira, etc. também já jogavam todos na ilha...
E isso vai contra o que dissemos?

Joga Bonito

Citação de: pedriouf em 31 de Janeiro de 2011, 18:07
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 18:03
Diouf:

é :) ou :( ?
Tudo indica q :), mas olha q .. esteve complicadoo ! Muitoo complicado ..


EU VÔÔÔ FICÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Americano69

Vieri, primeiro não tenho "amiguinhos" aqui.
Segundo, quanto às "ironiazinhas" é uma opção minha de escrita, e já agora como não gostas de "indirectas" podes concretizar e em vez de dizer "o outro" chamar os bois pelos nomes.
Terceiro, não é a primeira vez que denoto alguma superioridade intelectual nos teus comentários, coisa que acontece frequentemente quando algumas pessoas, vulgo "amiguinhos" entram numa discussão e têm opinião contrária à tua. Mas tudo bem, será como queres, sempre que me lembre falarei sem "ironiazinhas" para ti, não quero causar incómodo.

BestEagle26


pcnunes

Citação de: pedriouf em 31 de Janeiro de 2011, 18:07
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 18:03
Diouf:

é :) ou :( ?
Tudo indica q :), mas olha q .. esteve complicadoo ! Muitoo complicado ..
tu chiba-te, pa...tu não me escondas nada sobre o meu minino...

faltam menos de 6 horas...

pjin1980

record diz david luiz no chelsea