David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Vieri

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 18:09
Vieri, primeiro não tenho "amiguinhos" aqui.
Segundo, quanto às "ironiazinhas" é uma opção minha de escrita, e já agora como não gostas de "indirectas" podes concretizar e em vez de dizer "o outro" chamar os bois pelos nomes.
Terceiro, não é a primeira vez que denoto alguma superioridade intelectual nos teus comentários, coisa que acontece frequentemente quando algumas pessoas, vulgo "amiguinhos" entram numa discussão e têm opinião contrária à tua. Mas tudo bem, será como queres, sempre que me lembre falarei sem "ironiazinhas" para ti, não quero causar incómodo.

Não gosto de ridicularizar ninguém, se o quiseres tentar fazer comigo, fá-lo directamente que com isso posso eu bem...

força Benfica

David Luiz no Chelsea
Matic faz caminho inverso

O Chelsea assegurou esta segunda-feira a contratação de David Luiz ao Benfica por uma verba de 20 milhões de euros a pronto, mais 5 milhões dependendo de objetivos futuros, segundo Record apurou.

Ficou ainda combinado um encontro particular entre Benfica e Chelsea, no Estádio da Luz, com a receita a verter na totalidade para as águias.

O defesa brasileiro deixa assim os encarnados no último dia de transferências de janeiro, depois do Benfica ter suspendido as negociações com os blues recentemente.

Entretanto o Benfica garante o concurso do médio sérvio Matic, do Chelsea, que chega apenas em 2011/12.

David Luiz vai juntar-se a Fernando Torres nos blues, que também foi garantido esta segunda-feira.

Master SLB

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 18:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2011, 18:14
Se isto for verdade, se não houver qualquer coisa junto ao Estádio da Luz semelhante ao que se está a passar no Egipto, fechem por favor as portas que o Benfica morreu!

Subscrevo.
Isto é inacreditável.

fdx o Benfica morreu?
Tá td maluko?!
Calma pessoal...

JotaPê

Cheira-me a invenção por parte do Record

Ettelbreck

A culpa é do Toribas... esse canalha...  :disgust:

david_slb

Fodasse!!  :o :o

Não acredito...

Shoky

Volto a perguntar...iam inventar porquê?

Estou a ver que da outra vez...o Vieira manteve-se irredutivel porque a proposta devia ser de 10 Milhões ou o crl.
Que nojo.

G10

a verdade podem acreditar o David Luiz já é do chelsea

Joao_ab3


Sickness:SLB

Tanta merda... para vende-lo por 20M (+5) e um jovem que só vem no fim da época?

Frank James

20m?

Só podem estar a brincar comigo...

paraguaio3

Espero bem que aquele 2 no preço seja no mínimo um 3...  :disgust:

pec

Que é esta notícia crl?

Pelo que vale estou a ver a Sky Sports News e ainda não disseram nada..


Manuel_apt

a ser verdade mais um TIRO DE CANHAO NO PÉ.

miki_moto

não posso.. rua com o vieira