David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Chefe

Eu acho que avaliaram o jogo por baixo. No minimo 15 M€

NuNo SiLvA

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.
tem sim senhor .

Harlem

IMORTAL.. E JÁ NÃO POSSO OUVIR MAIS SOBRE ISTO, ESTOU PELOS CABELOS!

rdr10

Eia com crl! Ja toda a gente diz q perdemos contra o Porto por nao temos o David Luiz LLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL Èpá q gente mais ridicula lolol Eu sinceramente acho q á pala disto o mundo já nao acaba em 2012 vai é acabar hoje -.-'

E para aqueles q dizem que o David Luiz não queria ir po Chelsea, quem é q n qer ganhar mais 2M por ano ?! LOL

Universo Benfica

Daqui a nada é 0 milhões e nos próximos 35 anos fazemos 2 amigáveis por ano com o Chelsea...

ednilson

Ohhhhh Luis Filipe, o Vieira
Mostra a Tua Raça, o Querer e Trapaceira
Nós Só Queremos o Vieira na Cadeira

:dance:

Paulinhoooo

Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.
tem sim senhor .

Não é irmao de sangue... é "irmão"

alexandreslb

Posso perguntar, o que se passa?

jnobre

pra quando o  comunicado..

Yttrium

Citação de: Snoop_143 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
Citação de: NoNameSLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: Kramxel² em 31 de Janeiro de 2011, 19:57
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 19:56
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Janeiro de 2011, 19:56
O jogo com o Chelse vale 1.5M eheheheheh

Nem metade.

Se depender de mim, vale 0 que não meto lá os pés!


Somos dois.. foda-se somos tão anjinhos a fazer negócios.. pqp
Deviamos boicotar esse jogo, ninguem punha os pés no estadio!!!


eheheh o Benfica sem as duas dezenas anti-LFV aqui do forum não é nada ..lol  :2funny:

ana_lopes2009

eu so quero ganhar no cagão... :drunk:

Joga Bonito

Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.
tem sim senhor .

Não tem.

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.

era o piloto entao...

Vieri

Citação de: FabioRamos em 31 de Janeiro de 2011, 19:57
Ridiculos alguns adeptos q andam por aí, Dizem q como o David vai embora não temos hipoteses no Dragão .. Viu-se no ultimo jogo não passou nada pelo david

Isto nas próximas horas vai ser daí para baixo, o melhor é desligar.
Há 2 meses (sim, não foi há 2 anos) atrás há aí insultos ao David para todos os gostos, que já nem 20M valia, andava a fazer fretes, etc., agora que sai já será o fim do Benfica...
Enfim, haja saudinha...

alexandreslb

Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 20:01
Ohhhhh Luis Filipe, o Vieira
Mostra a Tua Raça, o Querer e Trapaceira
Nós Só Queremos o Vieira na Cadeira

:dance:
:rir: