David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

aguia1

Citação de: vitormopinto1987 em 31 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: FabioRamos em 31 de Janeiro de 2011, 19:57
Ridiculos alguns adeptos q andam por aí, Dizem q como o David vai embora não temos hipoteses no Dragão .. Viu-se no ultimo jogo não passou nada pelo david
claro que nao passou nada pelo david,ele nao jogou
estava a referir-se no jogo com os suinos. mas quando pos o coentrao a segunda parte foi comido na mesma.

Xanghai

Cheguei agora do trabalho e vejo esta notícia...da-se, não esperava. Principalmente depois daquele comunicado a revelar o término das negociações. É só mentiras atrás de mentiras.

Mas tu David Luiz não tens nada haver com isso, por isso aproveito a oportunidade para desejar-te muita sorte e que tenhas uma carreira brilhante lá fora. Obrigado por tudo, obrigado de coração por tudo o que fizeste pelo Benfica.

Até um dia...

ivodaniello

Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Janeiro de 2011, 20:01
eu so quero ganhar no cagão... :drunk:

acho que há tópico para isso, se não manda PM ao Rudd Gullit.

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.
isso significa o que ? que a noticia é inventada ?

pimp

Nehum clube de TOP Mundial vende titulares indiscuteis a meio da Epoca quando o Clube disputa afincadamente para vencer todas as provas em que está inserido!

MB_caniggia

Em que posição joga esse matic?

Greis

Lembro-me de alguém que também estava no avião para Liverpool e depois não foi.

Faixadeganza

Será que o Chelsea também vai pagar a multa à CMVM?

FAntunes

Negocio vergonhoso, mas enfim. Obrigado por tudo David. Foi um prazer ver-te com o manto durante estes anos. Espero que um dia regresses

Achor81

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.
tem sim senhor .

Não tem.

David Luiz só tem uma irmã.

Joga Bonito

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.
Para ele é como se fosse o irmão dele. Se para ele é um irmão, de certeza que o David não se importa que o Record diga que é irmão dele.

Sim, isso eu sei. O Gustavo é como um irmão para ele, verdade. E compreende-se.

força Benfica

quase 4 mil paginas CARREGA!

Yttrium


hugosousa2009

Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 20:01
Ohhhhh Luis Filipe, o Vieira
Mostra a Tua Raça, o Querer e Trapaceira
Nós Só Queremos o Vieira na Cadeira

:dance:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

águiafilosófica

Citação de: deiaaa em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: águiafilosófica em 31 de Janeiro de 2011, 19:57
Citação de: deiaaa em 31 de Janeiro de 2011, 19:56
Citação de: sammer em 31 de Janeiro de 2011, 19:54
Citação de: deiaaa em 31 de Janeiro de 2011, 19:54
O Jardel ao menos tá apto para jogar na quarta?

O Sidnei não pode jogar?
Por mim. É me irrelevante. Perdemos à mesma.
????????????
::bater:: deixa-me estar, tou deprimida :(

O Benfica está acima de qualquer jogador. Ah, é verdade! Acredito sempre na vitória.