David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Chefe

Gozar com o jogador, gozar com os adeptos...

Maldinne

Epa, que sarna essa negociata.
Ou vendem ou nao vendem porra.
Farto disto

rambo

David Luiz ficou em terra, para já. O defesa brasileiro já tinha embarcado num voo particular rumo a Londres, face à proposta de última hora do Chelsea.

Contudo, por volta das 19h30, David Luiz voltou a passar na porta de embarque no Aeroporto da Portela, em sentido contrário. O jogador terá recebido ordens para voltar atrás.

Este caso tem semelhanças com o ocorrido com Simão Sabrosa, quando recebeu uma proposta do Liverpool. As informações foram confirmadas ao Maisfutebol por fonte próxima do processo.

O mercado de transferências encerra apenas à meia-noite. OL Chelsea acaba de contratar Fernando Torres ao Liverpool. Veremos que peso teve esta movimentação no negócio David Luiz.

groingsid

fidelito

ainda dá tempo pra vender o Matic, ao City por 15 M  ???

Jakub

Estou tão contente com mais esta venda (afinal época de saldos é época de saldos) que vou fazer umas ameijoas à bulhão pato e acompanhar com um vinho branco maravilhoso!

Obrigado Eusébio dos Presidentes!  :D  :victory:  :bow2:

hmrkz

A ficar...só espero que não jogue no dragão...

Hugocarvalhoslb

La vou eu ter de estar agarradinho ao pc a saber se embarca ou nao

B.Verissimo

Deve estar bastante contente o David com esta merda toda, imagino.

A ver vamos o que acontece

krell

digam me lá qual o valor que acham que o David Luiz devia sair?

Se for 35 milhoes por objectivos simples como o Di Maria então é um excelente negócio!

O Di Maria foi 25M a pronto mas já chegou aos 36M porque cumpriu com os objectivos do negócio.

Acredito que com o David Luiz suceda a mesmo coisa.

Saveloy

Isto é de professionais sérios. Mandar o jogador de um lado para o outro. Ao menos que abortem o negócio de vez.

redmaster

Querem ver que o Chelsea não esperava que o Liverpool aceitasse a oferta pelo Torres? Eish mas que confusões, hoje temo que tenha começado o fim da nossa época.

d10s

ahahahah YES!LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL