David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

hiend

Vai na volta voltou para trás porque se enganou na porta de embarque...!

J Pinto

Imaginem lá: o david luiz fartou-se de fazer merda esta temporada porque nao o deixaram sair no final da época passada

Imagino se ficasse por cá a merda que iria continuar a fazer

Vai-tE!! 25 milhões?? Leva laço e tudo!

Assim é certo que não levamos 5 no dragão nem 3 do Hapoel!!

Andy_CooL

Citação de: força benfica em 31 de Janeiro de 2011, 20:26
Citação de: xandre_slb em 31 de Janeiro de 2011, 20:24
Citação de: força benfica em 31 de Janeiro de 2011, 20:15
Citação de: Andy_CooL em 31 de Janeiro de 2011, 20:14
Agora fico á espera k os palhaços k estavam pra i a criticar venham falar

ganda lol! o palhaço es tu

Não é palhaço, é só ingénuo!... enfim!

epah até lhe peço desculpa e que nao o conheço de nenhum lado mas fds até parece que o vieira estes ultimos tempos a nivel de negocios tem feito as coisas muito bem
Oh crl tas pra i farto de me mandar farpas e eu nem tenho estado nem aí pra te responder.. mas tu és assim tao anjinho k acreditas em tudo o k sai na CS? Eu tive aqui desde o inicio a dizer k nao acreditava e k esperava por uma confirmaçao oficial se tal fosse verdade enquanto voces estao fartos de dizer k o tipo X é um cabrao, k é um fdp.. tratem.se fdx

lopi75slb

um jogador internacional brasileiro valia nos 30 milhoes , com esta qualidade que tem , e este senhor o vende por 20 milhoes mais 5 em 2013 mais um jogador de qualidade duvidosa , que pessima gestao , titulos nem velos , e a taça da liga é uma taçinha que nao vale nada mesmo , os principais titulos vao todos para o norte com a incompetencia deste senhor presidente ,

Rawkzter

É, agora foram os jornalistas que inventaram tudo! Reuniram-se secretamente e decidiram dizer todos o mesmo.

Depois eu é que sou o anjinho!

Armani

Citação de: benficaslb1 em 31 de Janeiro de 2011, 20:23
Citação de: Armani em 31 de Janeiro de 2011, 20:20
Cheguei agora. Alguém me explica o que se está a passar, p.f???

Não estou a perceber nada!...

á 3 horas atras o david tinha sido vendido por 20 milhoes a pronto mais 5 a pagar em 2013 e um jogador de borla

depois ate ja estava a viajar para londres

depois ja era 30 milho~es mais um jogador e mais 3 milhoes por objectivos e um jogo particular

depois ele ja tinha chegado a londres

e agora parece que afinal o avião voltou para tras

:estrelas:

Por isso é que isto está assim!... Thanks

Jorge.P_

Citação de: JonSnow em 31 de Janeiro de 2011, 20:29
Fico pasmo com o derrotismo e pessimismo fácil que se instalou na alma de alguns Benfiquistas.
Ainda que tívessemos vendido toda a equipa que justamente se sagrou campeã a temporada passada. Ainda que o nosso plantel fosse composto por jogadores de dúbia qualidade. Ainda que amanhã ou depois ou noutra altura qualquer fôssemos jogar contra a 'melhor equipa do mundo'... Somos, acima de tudo, o Sport Lisboa e Benfica. Tal é a minha fé neste Clube -  instituição tão maior que um presidente, treinador, jogador ou administrador - que não consigo conceber outra coisa que não a vitória SEMPRE.
Tudo o que seja contrário a isso é anátema para mim. O Sport Lisboa e Benfica que me ensinaram a amar enquanto criança, aquele que tantas alegrias me tem dado, aquele que mesmo me fazendo chorar não diminui em absolutamente NADA o meu amor e devoção por ele, é um clube sem medo. Que quer ganhar. Que quer ser maior. Que quer ser melhor.
E para tudo isto... não é um que faz a diferença. A diferença é feita por todos e por todos nós. Um objectivo... Ganhar. E quando um se ergue por todos, todos se aliam a um.
Não é altura de divisões. Como Benfiquistas, estarmos a usar fórums que deviam fomentar a nossa união, para nos atacarmos mutuamente, é prejudicar-nos mais do que qualquer corja o possa fazer.
Lembrem-se : nós, Sport Lisboa e Benfica, somos o MAIOR símbolo do desporto nacional. E se o somos, se chegámos a tal, foi porque do todo, fizemos um. Foi porque soubemos ser unidos, foi porque mesmo perante as maiores adversidades triunfámos, foi porque provámos, vezes e vezes sem conta, que ambicionando o mesmo objectivo, e todos lutando por ele, então nada nem ninguem nos poderá parar.

É este o Sport Lisboa e Benfica que existe no meu coração, e que me enche a alma com uma chama de tal modo imensa que me impede a todos os momentos de sequer contemplar a possibilidade de derrota, ainda por cima de antemão.
Não acham que está na altura de fazermos jus ao nosso lema, em vez destas constantes divisões?

Repost

keeper16

Tantos empresários que para aqui vão ... tanta gente que percebe de futebol ... dá vontade de rir

aguia1

Citação de: Xanghai em 31 de Janeiro de 2011, 20:27
Última hora: O Jesus lembrou-se que precisa de um defesa esquerdo para marcar o Hulk, e o presidente mandou o David Luiz regressar!
depois pensou melhor e lembrou-se que tem la o peixoto..

benficaslb1

candidata a um emmy esta novela

oZaLaN

O avião voltou para trás porque vai um pack de Balboa+Peixoto+Zoro+L.Filipe em vez do Matic!

alexandreslb

Quem foi o malandro que fez uma ameaça de bomba?

helmar

Eu prefiro esperar pelas 23h59m59s para opinar sobre o que pode vir ou não acontecer.

Partizan

O Rui Costa vai apresentá-lo amanhã, first thing in the morning, como o último "reforço de Inverno".

Shoky

Vieira apercebeu-se que o Chelsea queria era o Luisão...e mandou o David para trás...
Está explicado.

Bem o Vieira achou esquisito os bifes a referirem-se ao David Luiz como "that bald brasilian guy", mas como o Vieira não fala estrangeiro...