David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tiaguu

Ninguém sabe por quanto sái ou sairia,ninguém sabe se isto anda ou não..mas os insultos,o escarnio e a "sabichonice" já vieram à tona aqui no fórum e não quiseram esperar por ver as fontes oficiais.

|OnE|

Citação de: Tr - 17 em 31 de Janeiro de 2011, 20:39
Faz-me lembrar aquela cena do Steve Buscemi no filme Armageddon.

"We stay, we go, we stay, we go... Make up your mind!"

Aahahaha
Grande cena.
Ele queria mesmo era cavalgar na ogiva nuclear até ao pôr do sol.

Sintraboy

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 20:37
Olha...o David Luiz acabou de tocar aqui à campainha...
Abro a porta ou deixo-o ao frio?

LOOOOOOOOOOOOL ganhaste!

van33

Citação de: CYBER em 31 de Janeiro de 2011, 20:39
afinal não vai. e agora o jogo de apresentação é com quem?
sporting

Ranulfo

Isto realmente é um bocado estranho.

rkc

Citação de: Ian em 31 de Janeiro de 2011, 20:38
custa-me ver tanto Benfiquista a gozar com o próprio clube...já não chega o circo que isto está a ser la fora e vai continuar a ser...

Não é o Benfica. São certas pessoas do Benfica.

Não merecem ponta.

Bailey

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 20:39
Cá para mim o Chelsea esgotou o dinheiro no Torres.
também me parece

Pato Glorioso

A esta hora tá ele a comer picanha com o Sidnei

CHILL

pexim

Citação de: JonSnow em 31 de Janeiro de 2011, 20:17
Fico pasmo com o derrotismo e pessimismo fácil que se instalou na alma de alguns Benfiquistas.
Ainda que tívessemos vendido toda a equipa que justamente se sagrou campeã a temporada passada. Ainda que o nosso plantel fosse composto por jogadores de dúbia qualidade. Ainda que amanhã ou depois ou noutra altura qualquer fôssemos jogar contra a 'melhor equipa do mundo'... Somos, acima de tudo, o Sport Lisboa e Benfica. Tal é a minha fé neste Clube -  instituição tão maior que um presidente, treinador, jogador ou administrador - que não consigo conceber outra coisa que não a vitória SEMPRE.
Tudo o que seja contrário a isso é anátema para mim. O Sport Lisboa e Benfica que me ensinaram a amar enquanto criança, aquele que tantas alegrias me tem dado, aquele que mesmo me fazendo chorar não diminui em absolutamente NADA o meu amor e devoção por ele, é um clube sem medo. Que quer ganhar. Que quer ser maior. Que quer ser melhor.
E para tudo isto...não é um que faz a diferença. A diferença é feita por todos e por todos nós. Um objectivo... Ganhar. E quando um se ergue por todos, todos se aliam a um.
Não é altura de divisões. Como Benfiquistas, estarmos a usar fórums que deviam fomentar a nossa união, para nos atacarmos mutuamente, é prejudicar-nos mais do que qualquer corja o possa fazer.
Lembrem-se : nós, Sport Lisboa e Benfica, somos o MAIOR símbolo do desporto nacional. E se o somos, se chegámos a tal, foi porque do todo, fizemos um. Foi porque soubemos ser unidos, foi porque mesmo perante as maiores adversidades triunfámos, foi porque provámos, vezes e vezes sem conta, que ambicionando o mesmo objectivo, e todos lutando por ele, então nada nem ninguem nos poderá parar.

É este o Sport Lisboa e Benfica que existe no meu coração, e que me enche a alma com uma chama de tal modo imensa que me impede a todos os momentos de sequer contemplar a possibilidade de derrota, ainda por cima de antemão.
Não acham que está na altura de fazermos jus ao nosso lema, em vez destas constantes divisões?
citando o que está a bold: Presidente, um que faz a diferença!
Acrescento eu: infelizmente!

raymanzarek

Coitado do homem, fds, isto é amadorismo puro...

|OnE|

As minhas condolências rkc.

Spider1502

Citação de: CYBER em 31 de Janeiro de 2011, 20:39
afinal não vai. e agora o jogo de apresentação é com quem?

Com uma equipa poderosa, como o atletico de madrid...

PB

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 20:38

Não estou a trabalhar, pois o meu sogro morreu no Sábado.
Os meus sentimentos, companheiro!

rkc

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2011, 20:39
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 20:38

Não estou a trabalhar, pois o meu sogro morreu no Sábado.

Os meus sentimentos pela morte do teu familiar.

Obrigado.

johnny22

E, a novela continua... o desfecho, já era obvio.
O DAVID LUIZ NÃO VAI SAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!