David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

alfredo

que actuacao tao improficiente. primeiro nao baixar o preco e até fechar a porta ao negócio (o que achei bem) e depois, quando viram que o chelski nao aumentava, voltar a bater à porta e concordar com os promenores que o Chelski ditou?
Um tremendo mau sinal para negociacoes futuras!

RedStar1982

Mas desde quando é preciso o rapaz estar em londres para assinar?

rkc

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 20:44
Não mas já tenho experiencia com este tipo de Benfiquistas lol
Basta relembrar o pior negócio do século para os Benfiquistas aqui do forum, falo claro do Di Maria.. Já vai em 35M mas isso agora não interessa pois nao ?! Para que é q vamos estar a dizer bem qd s pode criticar tudo :D

BTW se o David Luiz não sair vão estar aqui 200(?) paginas com coisas como " morre filho da puta" um bocado á toa ;)

Estes são os comentários que me deixam desvairado... 26 passam a 35 na cabeça desta gente...

Jolipa

quem não aceita o que eu digo que as enfie onde tenha de enfiar. No lixo!!!!!! :)

Fly 13

Citação de: SLB WINGS em 31 de Janeiro de 2011, 20:52
Última hora: 25M (PP) + 3M + Matic. (RTP)
Isto mais meia horita e foram 50M + a mulher do Abramovich + Rocco para a integrar cá.

Vitor84


francisco

único ponto menso mau é que é mais fácil substituir um central que um Ramires ou Ángel.

God LetKo

Citação de: Jolipa em 31 de Janeiro de 2011, 20:52
agora sim está confirmado segundo os jornais ingleses.
O Vieira foi um bom presidente. Não é por sermos o Benfica que fazem o que querem. Ou têm palavra ou não têm.
O David Luíz estava descontente cá e pressionou para ser vendido.

mentira

Seven Red

Com tanta gente a querer saber coisas concretas o site da cmvm até já foi abaixo!

faneca_slb4ever

Citação de: Jolipa em 31 de Janeiro de 2011, 20:52
agora sim está confirmado segundo os jornais ingleses.
O Vieira foi um bom presidente. Não é por sermos o Benfica que fazem o que querem. Ou têm palavra ou não têm.
O David Luíz estava descontente cá e pressionou para ser vendido.
Devias ter vergonha na cara...só mentiras.

rdr10

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 20:54
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 20:44
Não mas já tenho experiencia com este tipo de Benfiquistas lol
Basta relembrar o pior negócio do século para os Benfiquistas aqui do forum, falo claro do Di Maria.. Já vai em 35M mas isso agora não interessa pois nao ?! Para que é q vamos estar a dizer bem qd s pode criticar tudo :D

BTW se o David Luiz não sair vão estar aqui 200(?) paginas com coisas como " morre filho da puta" um bocado á toa ;)

Estes são os comentários que me deixam desvairado... 26 passam a 35 na cabeça desta gente...

O negócio do Di Maria ?! LOL
25M foram logo e os 10M dos objectivos tambem já estão cá segundo o Rui Costa!

benficaslb1

daqui a 3 horas e 4 minutos ja será oficial

super_aguia_69

Tanta conversa por causa dele ter embarcado e depois ter saido do avião... parece que não sabem nada de aeroportos...

Não gostam mesmo do rapaz...

Ele estava à espera para levantar voo mas a autorização não veio porque faltava atestar o avião e por causa do aumento de 2 centimos que vai acontecer... a bomba estava cheia e ele, saiu para uma mijinha e para uma sandes... ( de fonte fide-digna que trabalha no aeroporto... do SIM's...)

Deixem o rapaz em paz!!!

GhostRider

Clube Grande e que tem hipótese de lutar por títulos não vende titulares em Janeiro.

Será que ninguém oferece o bilhete ao Vieira???!!! Mas só de ida para a "Conchichina"

pedroslb18

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 20:54
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 20:44
Não mas já tenho experiencia com este tipo de Benfiquistas lol
Basta relembrar o pior negócio do século para os Benfiquistas aqui do forum, falo claro do Di Maria.. Já vai em 35M mas isso agora não interessa pois nao ?! Para que é q vamos estar a dizer bem qd s pode criticar tudo :D

BTW se o David Luiz não sair vão estar aqui 200(?) paginas com coisas como " morre filho da puta" um bocado á toa ;)

Estes são os comentários que me deixam desvairado... 26 passam a 35 na cabeça desta gente...

Tem que se defender o vieira de alguma maneira.

Nem que seja a mandar saltos mortais pra tras.

Espinha dorsal nao é pra todos.