David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Edu

Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2011, 21:17
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 21:15
Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2011, 21:14
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 21:08
Ao David o meu obrigado por tudo o que deu ao clube e boa sorte no futuro.

Cá te esperamos de volta um dia.
Tu tem calma. A ver se algo aborta o negócio! Até ao lavar do cesto é vindima crl!
sou um anjinho confesso
AINDA ACREDITO QUE ELE FIQUE CARALHO

Já era amigos, mais vale já convencerem-se disso.
tu vives em londres não é far?
se se confirmar a transferencia vai a um jogo do chelsea e leva um cartaz a dizer

OBRIGADO DAVID
ASSINADO: TODOS OS BENFIQUISTAS
É melhor levar um assim:
OBRIGADO PRESIDENTE DO BENFICA
ASSINADO: TODOS OS ADEPTOS DO CHELSEA


francisco

Citação de: Andy_CooL em 31 de Janeiro de 2011, 21:16
Voces acham k faltando tao pouco tempo pro fim do mercado o D.Luiz ainda vai sair? ;D
que ideia!

fhg

O pánico........................o horror...................

É por estas e por outras que levamos constantemente com noticias deste genero.
Ninguém sabe nada, tudo especula, mas as hostes benfiquistas comem tudo como se fossem verdades absolutas,

Entretanto os departamentos comerciais da cs esfregam as mão a preverem os efeitos nas receitas de publicidade, deste circo todo.

Ao que se junta o fecepe.

Se calhar era boa ideia esperar pela versão do clube e por informações mais solidas, antes de insultar os orgão do clube.

Mas isso sou eu que dou o beneficio da duvida ás estruturas directivas do clube.

Ingenuidade dirão alguns......eu (por se tratar de benfiquistas e do benfica) prefiro chamar-lhe benfiquismo.

Saudações benfiquistas

Barmegera

Vender um jogador a 2 dias de um jogo importantissimo é inadmissivel,alguns que continuem a aplaudir o Eusébio dos presidentes que tudo vai bem.

Seven Red

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 21:15
Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2011, 21:14
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 21:08
Ao David o meu obrigado por tudo o que deu ao clube e boa sorte no futuro.

Cá te esperamos de volta um dia.
Tu tem calma. A ver se algo aborta o negócio! Até ao lavar do cesto é vindima crl!
sou um anjinho confesso
AINDA ACREDITO QUE ELE FIQUE CARALHO
Pode ficar Luis. Mas não vai ser por vontade da direcção. Essa quer o negócio consumado.
O Luis fica, quem vai é o Luiz.

francisco

David Luiz pára a assinatura no i por ordem de paulo gonçalves.

VALEBEM

Eu acho que a saída dele já está definida há semanas! Acho que não altera em nada a preparação do jogo de quarta feira!
Isto agora, como o bluff do encerramento das negociações, é questão de tentar sacar mais uns trocos aos ingleses, penso eu!

Riquelme_10

Ainda acredito...





...que venha uma nave extraterrestre e rapte o Vieira. :angel:

joase

Só uma pergunta....Então o outro desgraçado lá do Chelsea não tem voto na matéria? :confused:

O gajo não tem um avião para apanhar e nós não estamos na queima para o inscrever? :confused:
Não percebo nada disto

lopi75slb

agora falta vender um dos melhores laterais da europa o fabio coentrao por 20 milhoes e nao 30 , que é o seu valor pelo jogador raro que é na sua posiçao , e nao comprar o grande salvio com o talento que tem , toda a maneira nada de admirar isto tudo .

Shoky

Citação de: Dalmeida20 em 31 de Janeiro de 2011, 21:15
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:14
Duas coisas:

Vamos mamar multa da CMVM

e

O Benfica habituou-se de tal modo a mentir aos sócios que agora é prática currente.

Tás tao fodido que até escreves currente eheh

Verdade...

Xanghai

O Pinto da Costa interferiu no negócio, pois para repetir o 5-0 ele precisa do David Luiz na esquerda. O David só viaja depois do jogo  :2funny: :2funny:

cacetadas

Na verdade o luis que vendemos foi o luis filipe

flexter

Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 21:18
Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Janeiro de 2011, 21:17
Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 21:16
Há noticias de interesse do Chelsea noutro central?
Sim, o Kjaer do Wolfsburg.

De hoje?
helsea could seal the signature of Wolfsburg defender Simon Kjaer as early as Monday, according to sources in Germany.

Carlo Ancelotti has been a fan of the Denmark international for some time and tried to sign him from Palermo while he was in charge at AC Milan.

And the manager thinks Kjaer could be the man to solve Chelsea's current defender shortage. Ricardo Carvalho left in the summer while first-choice pair John Terry and Alex have both struggled with injuries this term.

Wolfsburg have reportedly accepted Chelsea's £12.5m bid for the 21-year-old, who is understood to be keen on the switch to Stamford Bridge.