David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rambo

Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2011, 21:14
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 21:08
Ao David o meu obrigado por tudo o que deu ao clube e boa sorte no futuro.

Cá te esperamos de volta um dia.
Tu tem calma. A ver se algo aborta o negócio! Até ao lavar do cesto é vindima crl!
sou um anjinho confesso
AINDA ACREDITO QUE ELE FIQUE CARALHO
Também "acradito"!

joase

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 21:14
Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 21:14
Citação de: x@ng@i em 31 de Janeiro de 2011, 21:12
Citação de: Solid em 31 de Janeiro de 2011, 21:04
Record é demais. Vai assinar, não vai assinar, vai viajar, não vai viajar. Agora não viajou mas vai assinar. Só falta dizer que viaja, mas não assina!

AHAHAHHH demais mesmo! Credibilidade ao máximo..
looool...
conclusão no final: Record bate número de visitas....hehehehe
no fundo, o que lhes interessa. Isto é sempre a mesma coisa, vira o disco e toca o mesmo.
e nós papamos tudo...
Opá ou vais ou ficas...amanhã há treino porra.

jase25

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 21:13
Citação de: jase25 em 31 de Janeiro de 2011, 21:12
A dois dias do jogo do Porto... a dois dias.

É chavão típico já, mas isto é mesmo benfiquinha.

Enfim.
:( depois não gostam de ouvir falar do benfiquinha. Eu também não gosto, mas se isto é o Benfica... Bah.
Isto é uma banhada épica daquelas... a brincar com todos, jogador, equipa adeptos...

Mas tá tudo bem, é tudo fantasmas que eu estou a ver. Qualquer merdinha faz-se um filme do crl, nada é resolvido a bem.

Que grande Vieirada, que é mesmo assim. Mas há quem goste.

DE1993

Pelo menos não joga a defesa esquerdo quarta-feira.  :confused:

Di Nes

tenho que ir estudar....despachem-se


alexandreslb


ednilson

Há noticias de interesse do Chelsea noutro central?

Andy_CooL

Voces acham k faltando tao pouco tempo pro fim do mercado o D.Luiz ainda vai sair? ;D

luis.live

Citação de: joao666 em 31 de Janeiro de 2011, 21:12
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 21:10
Citação de: lopi75slb em 31 de Janeiro de 2011, 21:07
e vamos ao dragao assim , desta maneira ao perder um jogador influente no meio da epoca por miseraveis 20 milhoes em saldo , sabendo que o manchester city tinha dado 32 milhoes mais valia ter vendido no verao , para ficar 4 meses no clube so , e agora nao comprem o salvio nao é preciso , é simplesmente um jogador que faz a diferença , com qualidade , o é mais um reyes senhor presidente aonde foram comprados 25% do passe para jogar no A madrid , foi um presente do benfia ao A madrid , alias ja foram muintos os presentes , 25 % do reyes , 2 jogadores que estamos à espera quando foi tranferido o simao aonde estao ? comprar um guarda redes por 8.5 milhoes , e comprar 25% do salvio para depois voltar e jogar no A madrid , sinceramente , com tantos milhoes gastos so ganhamos um campeonato que vergonha , titulos ? vao quase todos la para o norte .

bem, tu sabes mais do SLB do que do teu clube... ^-^

se ele disse-se que tinham sido grandes negócios, já era um grande benfiquista, não é?

dos posts do lopi, ainda nao li nenhum a elogiar o SLB, seja em negocios de venda de passes de jogadores, venda de pipokas nos arredores do estádio, compra do passe do saviola... o que quer que seja... ainda nao li nem um... e quando o SLB ganha desaparece do forum, mas nao é o único... o menino de coro já há treze jogos que nao vem aqui.... muita azia...

jEsUiSlB

A melhor coisa a fazer para mandarmos o excelente presidente embora é seguir o exemplo da Tunísia e do Egipto .
O problema e que se critica o orelhas mas ele esta lá sempre no poder .....

Saveloy

Para mim o mal deste (alegado?) negócio não se limita aos valores, a maneira como fomos completamente dominados em termos de negociações é preocupante. O bluff completamente falhado é um dos exemplos.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:14
Duas coisas:

Vamos mamar multa da CMVM

e

O Benfica habituou-se de tal modo a mentir aos sócios que agora é prática currente.
O site da CMVM está off. Provavelmente até foram notificados. Ou a declaração tem de sair em mais algum sítio?

luis___alex

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 21:15
Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2011, 21:14
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 21:08
Ao David o meu obrigado por tudo o que deu ao clube e boa sorte no futuro.

Cá te esperamos de volta um dia.
Tu tem calma. A ver se algo aborta o negócio! Até ao lavar do cesto é vindima crl!
sou um anjinho confesso
AINDA ACREDITO QUE ELE FIQUE CARALHO

Já era amigos, mais vale já convencerem-se disso.
tu vives em londres não é far?
se se confirmar a transferencia vai a um jogo do chelsea e leva um cartaz a dizer

OBRIGADO DAVID
ASSINADO: TODOS OS BENFIQUISTAS

Edu

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:14
Duas coisas:

Vamos mamar multa da CMVM

e

O Benfica habituou-se de tal modo a mentir aos sócios que agora é prática currente.
Vai uma apostinha que ainda dizem que o presidente fez tudo bem? Os mesmos que defenderam nos últimos dias que o presidente fez bem em não o vender?

É este "yes man" que cá cabo de mim crl! Nem opiniões têm!