David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Este negócio é tão fantástico...partindo do pressuposto que ainda somos um clube de futebol...o negócio já pode jogar 4ªFeira no Dragão?


Joao_ab3

Citação de: trainmaniac em 31 de Janeiro de 2011, 22:28
Como é que este gajo tem coragem de falar em fundos desconhecidos? Jazzee Limited, diz-lhe algo? PORCO!
Nao me espantava se nao soubesse quem era o Kia!

Kasta

Na SKYNEWS continuam a dar como certo David Luiz no Chelsea. Vamos ver o que acontece!!!

Bola Branca no ar dentro de 1 minuto!!!!!

já só falta meia hora para o fecho das inscriçoes

Shoky

Pera lá...que o Hulk e a venda dele até te vão tirar os bofes no verão.

MANOCAS37

É o que dá por uma pessoa pro-direcção e mesmo da direcção a defender o Benfica num programa de televisão.. é só envergonhar os benfiquistas.

Harlem

EM INGLATERRA O MERCADO ACABA ÁS 23H?

Mickey_Mouse

Citação de: Kasta em 31 de Janeiro de 2011, 22:30
Na SKYNEWS continuam a dar como certo David Luiz no Chelsea. Vamos ver o que acontece!!!

Bola Branca no ar dentro de 1 minuto!!!!!

já só falta meia hora para o fecho das inscriçoes

Que meia hora? O mercado fecha à meia noite...

Rosicky

Citação de: Freddybauer em 31 de Janeiro de 2011, 22:28
OS JOGADORES PASSAM E O BENFICA CONTINUA!!! NÃO TOU A VER O DRAMA DA COISA, O RAPAZ É BOM, MAS DIGAM LÁ QUE QUANTO AS MIM O LUISÃO É MUITO MAIS CONSISTENTE. PORRA PÁ EU FARTEI-ME DE TER DORES DE TOLA E ATÉ DE FICAR ROUCO DE AZELHICES DO PLAYER. TEM UNS PEZINHO FANTASTICOS PAR 1 DEFESA CENTRAL? SEM DUVIDA! É RAPIDO? SEM DUVIDA, MAS FOR GOD SAKE NÃO DRAMATIZEM TANTO QUE NÃO É NEHUM DEUS! VIVA O BENFICA E MAINADA!


Gnr. Keenan

Sem palavras, mesmo à trapaceiro, na última das últimas para atirar areia para a cara das pessoas...que grande desgosto, assim se abala toda 1a estrutura...parabéns à direcção, mais uma vez...espero muito, mas mesmo muito, quarta-feira não ver o resultado de mais uma borrada de D. Luís Filipe Vieira e sua horda de bobos...triste, triste, triste...
Agora vou mas é estudar que amanhã tenho 1 exame importantíssimo.
Abram os olhos, vejam o que estão a fazer ao Benfica, pá!

macnash

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 22:28
Citação de: Marcellus em 31 de Janeiro de 2011, 22:26
a verdade é que se forem 25M é MUITA BEM VENDIDO!!!
quanto custou o David Luiz?? uns trocos...
o Messi ser vendido entre 5 a 10M é MUITA BEM VENDIDO!!!
quanto é que custou ao Barça? É da formação...

Tiraste me as palavras da boca vinha agora mesmo dizer isso, fdx á lá gente que não pensa mesmo!! dass

aasp


PAslb

O Benfica só tem nabos a representá-lo!
Que imbecis!  :-X

Shoky

Deve ser um mega craque o Matic.

jase25

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:29
Este negócio é tão fantástico...partindo do pressuposto que ainda somos um clube de futebol...o negócio já pode jogar 4ªFeira no Dragão?

Não partas desse pressuposto.