David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_daniel

25 milhoes para mim nem e um mau nem bom negocio, e assim assim, se o matic for bom, é um bom negocio, se for mau e vier para ca "ganhar à chelsea" e mau negocio

Boa sorte e obrigado por tudo!!!

winnie

Não stressem com o imortal/saudade!
De certeza que dps vão fazer uma votação para ver se é imortal ou não, agora deve ter sido aqui posto só para o tirar do geral...

cacetadas

Citação de: Andy_CooL em 31 de Janeiro de 2011, 23:23
Para voces qualquer bom jogador k saia do Benfica é uma má venda.. enfim.. ja estou habituado a isto.. daqui a 2 ou 3 meses reconhecem k foi uma boa venda como a transferencia do Di Maria..


foi foi, o real neste momento nem por 50 o vendia

K1L3SLB

Acho que é um momento em que ñ ha muito a dizer, mas há palavras que devem ser ditas! Obrigado por tudo David, deste tudo pelo nosso clube, és um orgulho para o Benfica!
és e sempre serás um dos nossos!

Força David Luiz!

1 Mto Obgd

Achor81

Somos continuamente roubados e enganados e 90% de iluminados continuam a bater palminhas e acenar com a cabeça ao seu SOL o Eusébio dos presidentes.

Jorge.P_

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2011, 23:25
Excelente negócio.

Pepe foi por 30 M€ e Bruno Alves por 22M€ com 29 anos, depois disto só alguem cego não pode achar que este foi um negócio portentoso de Vieira

Come e cala-te...  ::)

cheio

Bem e tendo o JVP em saudades...  :bah2:

Bem o david Luis foi dos jogadores que me deu mais prazer ver a jogar no Benfica nos últimos anos, vai trazer saudades... Nem vale a pena comentar os números da transferência, todos acham que este vale mais que o Burro Alves, mas vendo o mercado actual receber 25 milhões é bastante bom

Até Sempre  :slb2:


bisard

Obrigado por tudo o que deste ao Benfica. Todo o sucesso na carreira... mas Chelsea? Really? Chelsea? Oooook. Talvez um dia possa voltar à casa que o fez jogador. Quanto ao responsável por esta transferência é para ser discutido noutros locais.

JoséTorres

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 23:27
O David Luíz foi a votação pelo Staff e a maioria escolheu Imortal.

nao pode haver uma com o pessoal todo?

sn1perhawk

Obrigada, David ,Boa sorte.

À Pessoal que só fala mal , já não se lembram de kings , paredões e tahars.

O Pepe foi por 30 o Carvalho tambem e o david ainda pode render mais .

Tenham Juizo.


Bela Guttmann

Os únicos imortais do plante (até ver) são Nuno Gomes e Luisão!!

Rodolfo Dias

Calma que ainda falta meia-hora, até lá ainda sai o Coentrão por 10M€ e uma caixinha de pensos higiénicos.

rkc

Citação de: F_santos em 31 de Janeiro de 2011, 23:24
Citação de: Forçabenfica em 31 de Janeiro de 2011, 23:22
Desçam á terra. Foi um grande negócio. 25 milhões de euros mais um jogador promissor por um defesa central que de vez em quando tinha paragens cerebrais, foi muito bom...
Já todos se esqueceram da figura patética que ele fez no dragão quando levámos 5-0??? O David Luiz é um grande jogador, mas está longe de chegar aos calcanhares do Luisão, esse sim para mim imprescindivel. E não tenho dúvidas nenhumas que o Sidnei a jogar ao lado do Luisão vai atingir o nivel do David Luiz brevemente...

sabes que parece que todos os dias são vendidos centrais por este preço....boa venda.

E a opção "não vender"?

alexandreslb

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 23:27
O David Luíz foi a votação pelo Staff e a maioria escolheu Imortal.
E nós não apitamos nada?