David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

KATSO75

custa-me pagar as minhas cotazinhas para ter num poleiro este presidente em que aumenta consideravelmente a sua fortuna pessoal e tb aumenta consideravelmente a divida(passivo) do benfica! já só falta vender (dar) o coentrão!

Juvelacio

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2011, 13:19
Se a transferencia do Torres se confirmar não deverão insistir mais no David por agora..

Confirmo.


nog_ofloda

Paguei as quotas hoje porque daqui a dez anos o Orelha não está no clube e não quero olhar pra tras a pensar que falhei com o Maior por causa deste artista!
Se tivesse vergonha na cara já estava a mamar na quinta pata do cavalo longe do nosso Benfica!!

SorcereR

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2011, 23:35
Já gostava do Arsenal em Inglaterra e como é dos principais rivais do Chelsea, ainda mais gosto. Do Fulham tb.
Tottenham ? :D

Marafado

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 23:34
Completamente encostados à parede pela necessidade de fazer dinheiro.
Não há objectivos, nem deve haver jogo, são 25M€ + 1,7M€ do Matic.

O Benfica comprou o jogador ao Bertolucci por 4M€ e vendeu 25% por 4,5M€

Logo destes 25M€ o fundo 6,25M€ vão para o fundo. Logo o Benfica recebe 18,25M€ dos quais se abate os 4M€ que o Benfica comprou ao Bertolucci, mais os valores que tem de pagar pela formação.

Logo de mais valias o Benfica recebeu os 12/13M€ do dinheiro pago a pronto.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

O que é muito mau.....

rkc

Citação de: Bela Guttmann em 31 de Janeiro de 2011, 23:28
Os únicos imortais do plante (até ver) são Nuno Gomes e Luisão!!

Melhor marcador estrangeiro do Benfica.

esmiga

25 milhoes limpos para o benfica + matic, tinhamos de vender, temos obrigaçoes na banca, 25 milhoes e mt dinheiro, sao 25 milhoes limpos + matic, as restantes clausuls q n precisam de vir n comunicado irao para o fundo


pedro6250

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Janeiro de 2011, 23:36
Não acho que seja um mau negócio...mas também não é um grande...grande negócio...

Foi bom negócio, por um central! Mas o David é muito mais do que isso, e  oque me deixa fodido é ter saido, assim, nesta altura da época, a parte mais incompetente desta negociata.

tugafabio90


vitormopinto1987

Ainda por cima foi para um clube que não gosto nada


red_eyes_mafia

Citação de: KATSO75 em 31 de Janeiro de 2011, 23:39
custa-me pagar as minhas cotazinhas para ter num poleiro este presidente em que aumenta consideravelmente a sua fortuna pessoal e tb aumenta consideravelmente a divida(passivo) do benfica! já só falta vender (dar) o coentrão!
coentrao ja deve estar no real a esta hora so n se sabe valores

vermelhao dos santos

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 23:27
O David Luíz foi a votação pelo Staff e a maioria escolheu Imortal.
Ridículo