David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JNF

Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2011, 01:46
Pessoal, é só uma sub-categoria num fórum, tá?
eu acho que deviam publicar os votos dos membros do staff, para depois sabermos quem temos de bater, perseguir a abater  :knuppel2:

dias_vld

Imortal?? Não concordo...para mim foi um jogador acima da média que passou pelo Glorioso. Cumpriu...agora espero que o Sidnei, Roderick ou Jardel façam melhor que ele...

Ramiro Lopes


Onun

Citação de: Patton em 01 de Fevereiro de 2011, 01:46
Citação de: Tiaguu em 01 de Fevereiro de 2011, 01:40
Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:35
O Benfica de hoje é o clube onde os jogadores "Imortais" são os que se põem na alheta mal começam a jogar alguma coisa de jeito.

Só gostava de ter a oportunidade de perguntar a estas vedetas da bola que dizem que vão embora tristes, porque é que partem? São obrigados?

Eu quando saí de casa dos meus pais,estava triste,porque tinha lá passado uma vida e isso trazia nostalgia,logo,sentia alguma tristeza de partir..mas estava super contente e entusiasmado por ter comprado casa própria e ir viver uma nova etapa. Um jogador não pode sentir o mesmo em relação ao clube que deixa e no qual embarca ? Enfim...
De certeza que é isso que se passa...

Mas as pessoas aqui têm tendência a meter o david luiz como o bom da fita que não se importava de ficar a ganhar "tostões" no Benfica por amor à camisola e a direcção como os vilões, aproveitadores, que obrigaram o david a deixar o seu clube de coração e de sonho só para poderem lucrar com isso... Pois eu acho que ambos ganham e por isso ambos queriam que este negócio se realizasse...a nostalgia bate sempre na hora da despedida...
Até que enfim alguma lucidez...

J Pinto

Imortais??? Fod... Um gajo que leva 5 no dragão, 3 com sporting e com hapoel, que nos enterrou com guimarães, porto e nacional, que sempre quis sair e fez uma primeira parte de época miserável apesar de dizer que nunca quis sair?

O Suazo, esse grande avançado, foi vendido por 26,5 milhões de euros. Avançado, internacional, marca golos que se farta... tal como o nosso Cardozo!

O david luiz foi por 25, mais 5 (quando fizer o primeiro jogo), mais 5 do Matic e mais um jogo e outros objectivos e acham que é pouco?????????

É o central mais caro de sempre!

E está longe, mas longe mesmo, dos monstros Mozer, Humberto, Ricardo Gomes, Aldair e Gamarra e, claro, o nosos Luisão!

Sidnei fará bem o lugar, Jardel será um novo Mozer!

Tim_CSC

Imortal é de mais. Saudade assentar-lhe-ia como uma luva.

pica_foices

Citação de: JNF em 01 de Fevereiro de 2011, 01:48
Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2011, 01:46
Pessoal, é só uma sub-categoria num fórum, tá?
eu acho que deviam publicar os votos dos membros do staff, para depois sabermos quem temos de bater, perseguir a abater  :knuppel2:

posso ser o teu wikileak$

;)


lonstrup

Muito boa sorte no Chelsea. Tu mereces David.

E no fundo és um dos nossos, e para mim é importante os ex-Benfica terem sucesso por onde passam, dignificam o Benfica assim.

d10s

Também é com muito pena que não o vejo ir para um clube decente!

melo7

Vi agora o vídeo das declarações.. bem, não querendo fazer teorias da conspiração, nunca vi o david tão triste.. Parece me que foi "obrigado" a sair do clube, devem lhe ter dito que precisavam mesmo da massa e que tinha de sair..

ElComandante

[ironic mode]
Bem, nem tudo é mau... pelo menos nunca mais vamos levar com o DL a defesa esquerdo e arriscarmo-nos a jogos como o de Anfield e o do cavalo marinho.
[\ironic mode]

Em relação a esta transferência, não me surpreende. Mesmo após o "abortar" de negociações, internamente só acreditava que ele não saía às 23:59 do dia 31. Nem foi preciso esperar tanto...

Como já aqui referi, estamos em 4 frentes e com possibilidades reais (na medida em que só dependemos de nós) de ganhar 3. Mesmo o campeonato, ainda tenho (uma pequena) esperança. A venda do David Luiz não hipoteca essas hipóteses, mas que as torna muito mais difíceis de alcançar, julgo ser inegável.

É incompreensível que a meio de um campeonato, que curiosamente coincide com o meio do mandato dos objectivos desportivos, se deixe sair assim um valioso activo desportivo.

Quanto ao negócio e aos motivos deste, o melhor é avançar.


Ao David Luiz, agradeço por estes 4 anos de águia ao peito. Parece senti-la como poucos e são estes os jogadores que nos orgulhamos de ver com o manto sagrado. Que tenha sorte em Inglaterra, apesar de aquele ser dos últimos clubes onde o desejaria ver.

Forçabenfica

Citação de: KATSO75 em 31 de Janeiro de 2011, 23:39
custa-me pagar as minhas cotazinhas para ter num poleiro este presidente em que aumenta consideravelmente a sua fortuna pessoal e tb aumenta consideravelmente a divida(passivo) do benfica! já só falta vender (dar) o coentrão!
explica lá como é que vender um jogador por 30 milhões de euros aumenta o passivo. Eu não vos entendo, isso é só mesmo vontade de abrir a boca?????

Forçabenfica

Citação de: melo7 em 01 de Fevereiro de 2011, 02:01
Vi agora o vídeo das declarações.. bem, não querendo fazer teorias da conspiração, nunca vi o david tão triste.. Parece me que foi "obrigado" a sair do clube, devem lhe ter dito que precisavam mesmo da massa e que tinha de sair..

Mais daqui a pouco está como o Cristiano Reinaldo a dizer que é um escravo do futebol, coitado....
Deixem-se de filmes, se ele não quisesse ir fazia como Djalma fez aos lagartos, recusava ir...