David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

xeriff

imortal porque carga de agua . Devia ir a votação , nem deve ser de outra forma , o joão pinto em saudade e este que nem metade fez no benfica o que o joão fez é imortal .

ASMor

Citação de: Sav1ola em 01 de Fevereiro de 2011, 19:15
Passei bem pelas saídas de Di Maria e Ramires, mas confesso que hoje estou algo em baixo com a saída do David.

Vimo-lo crescer e quer queiram quer não, tornou-se um símbolo do Benfica.

Nunca me esquecerei em especial deste jogo, e deste momento que só chegado a casa vi e me marcou quanto a Garcia, Di Maria e David Luiz (min. 1:45):

http://www.youtube.com/watch?v=aCYHGeE01ek

Boa sorte. Não o imaginava no Chelsea, sempre pensei num clube espanhol ou num Man. United...

que arrepios ao ver as imagens

joao_manike

#60167
Melhor central do Séc.XXI que passou pelo Benfica. E mais uns quantos anos do séc.XX.

Imortal, claramente! Demonstrou amor ao clube em todos os momentos. Dentro do campo foi genial.
Na minha opinião só o Gary Cahil e o Pique saem melhor a jogar que ele.


Vimos-lo crescer, chorar, sofrer, suar, sentir, viver e VENCER.

IMORTAL!

Dana_Skully

#60168
Obrigado David Luiz por tudo! Foi um prazer ter visto este miúdo jogar e amar este clube. Realmente é pena a merda de clube que ele foi.. mas os jogadores vão e vêm e o Benfica continua e amanhã é para ganhar no dragão e o resto são histórias.
Este ficou no meu coração sem dúvida, dos poucos em muitos anos, claro que merece os imortais neste fórum, mas se o quiserem pôr nos ex-funcionários é-me igual , só não gosto de ver mal agradecidos..
Vocês são piores que os jornais para fazer novelas e supor aquilo e aqueloutro, o rapaz já cá não está, ele um dia irá explicar a sua saída.. Mas com 25milhões + um jogador e etc não se brinca, se não fosse agora era no verão.
Vamos Benfica!  :slb2:

Star

Votação com isso do imortal ou não..é dar voz aos adeptos e simpatizantes e não fazer como o senhor que manda no Benfica

janete94

#60170
Quando veio para o Benfica vinha rotulado como apenas mais um...

No entanto, mesmo contra as adversidades que é normal encontrar, conseguiu afirmar-se como um dos melhores centrais da nossa longa e grandiosa história. Há pouquissimos tão bons como ele no mundo, e há muitos menos que consigam ter amor à camisola que representam como ele.

Obrigado por estes anos maravilhosos David Luis, as portas estarão sempre abertas caso queiras voltar!

FORÇA DL!
FORÇA BENFICA!!!!

joao_manike

Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2011, 20:06
Quando veio para o Benfica vinha rotulado como apenas mais um...

No entanto, mesmo contra as adversidades que é normal encontrar, conseguiu afirmar-se como um dos melhores centrais da nossa longa e grandiosa história. Há pouquissimos tão bons como ele no mundo, e há muitos menos que consigam ter amor à camisola que representam como ele.

Obrigado por estes anos maravilhosos David Luis, as portas estarão sempre abertas caso queiras voltar!

FORÇA DL!
FORÇA BENFICA!!!!
David Luiz!

oZaLaN

E continuam com a polémica da votação. Deixem-se disso e não devia fazer tanta mossa.
Nunca vai causar unanimidade, se com JVP foi o que foi.

Foquem essa revolta para a nossa direcção e não para a votação ou não votação.

Star

Citação de: oZaLaN em 01 de Fevereiro de 2011, 20:09
E continuam com a polémica da votação. Deixem-se disso e não devia fazer tanta mossa.
Nunca vai causar unanimidade, se com JVP foi o que foi.

Foquem essa revolta para a nossa direcção e não para a votação ou não votação.


deviam todos ser sujeitos a votaçao. se o joao pinto foi nao vejo porque ele nao possa ir. mas pa mim so ia daqui a uns tempos porque agora a quente as opinioes vao ser diferentes

Far(away)

Ir a votação parece-me a melhor forma de resolver essa aparente discussão, que para mim é acessória. Digo isto, porque se tal não acontecer, esta lenga lenga nunca vai terminar.

BrunoP

Quer dizer: João Vieira Pinto na saudade e David Luiz nos imortais!!??  :crazy2:
De facto David Luiz deu muitas alegrias aos adeptos mas tambem deveria estar na saudade.

Patton

Citação de: xeriff em 01 de Fevereiro de 2011, 19:57
imortal porque carga de agua . Devia ir a votação , nem deve ser de outra forma , o joão pinto em saudade e este que nem metade fez no benfica o que o joão fez é imortal .
Não digo que concordo já com a inclusão do david nos imortais, mas o joão pinto é um mau exemplo, porque o jvp nem como benfiquista se assume...era mais um mercenáriozinho, um verdadeiro capitão com amor ao clube nunca saía do benfica e ía-se meter no rival do lado...

Far(away)

#60177
Citação de: Patton em 01 de Fevereiro de 2011, 20:14
Citação de: xeriff em 01 de Fevereiro de 2011, 19:57
imortal porque carga de agua . Devia ir a votação , nem deve ser de outra forma , o joão pinto em saudade e este que nem metade fez no benfica o que o joão fez é imortal .
Não digo que concordo já com a inclusão do david nos imortais, mas o joão pinto é um mau exemplo, porque o jvp nem como benfiquista se assume...era mais um mercenáriozinho, um verdadeiro capitão com amor ao clube nunca saía do benfica e ía-se meter no rival do lado...

Para ser imortal é preciso ser benfiquista? Então se é assim, alguns que lá andam precisam sair. Esse não é para mim o principal critério.

oZaLaN

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 20:13
Ir a votação parece-me a melhor forma de resolver essa aparente discussão, que para mim é acessória. Digo isto, porque se tal não acontecer, esta lenga lenga nunca vai terminar.

Mas é que discussão vai haver sempre, ou quase sempre. Pelo nr de users que o SB ainda piora a situação, é complicado arcarem com votação e logo depois da barraca que foi a votação do JVP.

Far(away)

Citação de: oZaLaN em 01 de Fevereiro de 2011, 20:15
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 20:13
Ir a votação parece-me a melhor forma de resolver essa aparente discussão, que para mim é acessória. Digo isto, porque se tal não acontecer, esta lenga lenga nunca vai terminar.

Mas é que discussão vai haver sempre, ou quase sempre. Pelo nr de users que o SB ainda piora a situação, é complicado arcarem com votação e logo depois da barraca que foi a votação do JVP.

Isso do JVP para mim não é discussão, já foi votado. Eu por acaso votei "Imortal", mas se a maioria decidiu inclui-lo na "Saudade", há que saber aceitar isso. Além do mais será sempre subjectivo tais distinções. Interessa é o que cada um de nós pensa.