David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Maat

#60195
E eu que pensava que eram só as mulheres com o pito aos saltos a pôr o DL acima do Benfica...

O que me preocupa é que alguém seja colocado na secção exclusiva de Imortais do clube com 4 épocas de Benfica, 144 jogos e 1 golo, e acima de tudo quer como mensagem de despedida que quer acabar a carreira (pensão) no Benfica. Um Imortal que só pensa em voltar ao Benfica quando acabar a carreira e estiver na pior fase desportiva dela. Idos vão os tempos em que atletas queriam voltar ao Benfica para o ajudar, atletas que vão para o estrangeiro e voltam para o Benfica quando podem escolher qualquer clube em Portugal e no estrangeiro. Agora os Imortais são os que se despedem dos adeptos cada vez que abre a janela de transferências...

Só falta dizer que o DL estava a jogar no Benfica de graça ou por salários baixos, sempre a dar o litro, como a vasta maioria dos que de facto merecem estar na Secção exclusiva dos IMORTAIS do clube.

Eu amo o Benfica. Colocar jogadores ou dirigentes acima do clube é que é vergonhoso.



P.S.: Vai haver muitas pitas a rezar para o Benfica perder amanhã ou a tornar-se sócias do Chelsea... Um grande benfiquista que trocou o Benfica pelo Chelsea para voar mais alto. O Matic trocou o Chelsea pelo Benfica, por isso devia vir directo para esta secção...

Pedro Neto


Bailey

Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2011, 21:16
Buh uh...
sim isso representa bem o qt voces se ralam com as opnioes dos users.

vinsanity

Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2011, 21:41
Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2011, 21:16
Buh uh...
sim isso representa bem o qt voces se ralam com as opnioes dos users.
e mais mostra que tem medo de meterem uma votação.

Pedro Neto

#60199
Medo? Pessoal, isto é só uma secção num fórum da net. Podia estar ali "cagalhão verde" escrito em vez de Imortais, que era o tópico do David Luiz na mesma e o sentimento dos benfiquistas para com ele não ia mudar. Não acham que estão com um problema sério na vossa vida, se dão tanta importância à sub-categoria onde se inclui o tópico de um ex-jogador do Benfica? Surreal, crl. Vou propor que se acabem as categorias em reunião de staff e que fique tudo no mesmo painel de ex-jogadores. Acaba-se logo a peçonha, e discute-se o que vale mesmo a pena.

Joga Bonito

Preocupem-se com a merda que grassa no Benfica e não com o facto de num fórum da internet o David Luiz estar na secção Imortais.

EPluribusUnum

Citação de: Joga Bonito em 01 de Fevereiro de 2011, 21:59
Preocupem-se com a merda que grassa no Benfica e não com o facto de num fórum da internet o David Luiz estar na secção Imortais.

Isso dá muito trabalho..

ana_lopes2009


BC

Foda-se há com cada um... ridículos !

Partouze

Ontem não me responderam... Mas porque é que só o staff do SB tem o direito de escolher quem é Imortal ou não?

Joga Bonito

Citação de: Partouze em 01 de Fevereiro de 2011, 22:07
Ontem não me responderam... Mas porque é que só o staff do SB tem o direito de escolher quem é Imortal ou não?

Porque é... o Staff. O Staff do Benfica também decide quem fica no plantel e quem é dispensado.

vinsanity

Citação de: Partouze em 01 de Fevereiro de 2011, 22:07
Ontem não me responderam... Mas porque é que só o staff do SB tem o direito de escolher quem é Imortal ou não?

Porque eles é que mandam aqui e nesse caso a opinião deles é superior a qualquer user que não seja staff

sarcasm off/

nsalta

#60207
Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2011, 21:58
Medo? Pessoal, isto é só uma secção num fórum da net. Podia estar ali "cagalhão verde" escrito em vez de Imortais, que era o tópico do David Luiz na mesma e o sentimento dos benfiquistas para com ele não ia mudar. Não acham que estão com um problema sério na vossa vida, se dão tanta importância à sub-categoria onde se inclui o tópico de um ex-jogador do Benfica? Surreal, crl. Vou propor que se acabem as categorias em reunião de staff e que fique tudo no mesmo painel de ex-jogadores. Acaba-se logo a peçonha, e discute-se o que vale mesmo a pena.

Espero que acabem mesmo com o peçanha. Só sabe defender contra nós.

Partouze

Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 22:10
Citação de: Partouze em 01 de Fevereiro de 2011, 22:07
Ontem não me responderam... Mas porque é que só o staff do SB tem o direito de escolher quem é Imortal ou não?

Porque eles é que mandam aqui e nesse caso a opinião deles é superior a qualquer user que não seja staff

sarcasm off/

Não discordo... e os outros users mais participativos aqui não contam pra nada é?

copland

Pelos vistos aqui no fórum impera a lógica do " Quero, Posso e Mando"!
Mas quem é que decidiu que o david Luiz é Imortal?
não seria mais razoável submeter esta decisão a votação?