David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Maat, não sei onde foste buscar essas teoria sobre o David... mas eu sei outras infalíveis que situam essas teorias nos antípodas da realidade. Mas força aí...

Gog

@ Maat
1 ano e meio de diferença ok...foi uma força de expressão que mantenho..um chega ao Benfica com a "idade" com que o outro sai!



Quanto à baixa de rendimento presumo que penses o mesmo de maxi, saviola, cardozo, javi coentrão (este não tt, mas tb) porque todos eles não estavam a jogar nada no inicio da epoca!

ps: aquilo que digo é a opinião de alguem que ve o jogo e analisa as informações que vêm cá para fora não tenho qq inside information....

Maat

Citação de: J4 em 01 de Fevereiro de 2011, 23:45
já foi apresentado ?

Não, e nem sequer falam muito dele aqui. A maioria dos adeptos do Chelsea estão extasiados pelo Torres e o David Luiz é para eles apenas mais um.

E ele vai ver-se à rasca pois não dá uma para a caixa em inglês e vai levar com as culpas dos problemas defensivos do Chelsea. Ainda vai sair com o Ancelotti no final da época...

Espero estar enganado.

Shoky

Citação de: Maat em 01 de Fevereiro de 2011, 23:25
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 23:07
Aí se calhar já concordo...mas há outras coisas a considerar.
O Benfica também é sentimento...e mística. E David tinha e tem ambas.

E ambas falaram mais alto quando ele ficou a saber que o Benfica não tinha aceite a proposta do Manchester City e ele recusou renovar o contrato por implicar subida da cláusula de rescisão (até o Hulk aceitou uma cláusula superior à do DL, e duvido que ele seja um portista dos 7 costados), tudo coisas típicas e normais no outros colossos que figuram nesta secção...

Notou-se ao longo desta primeira volta como o sentimento e a mística estavam ali à flôr da pele enquanto ele se movia a um décimo da velocidade da época passada...

O diz-que-disse.

bruno_

Mas porque raio o benfica queria aumentar a clausula se nem esta conseguiu cumpri-la?

trainmaniac

Se calhar o Maxi também anda a adiar a renovação que lhe foi prometida, e que provavelmente por falta de verbas na SAD ainda não lhe puseram à frente dos olhos. E quem diz o Maxi ou o David, diz outros...

Shoky

Quando saem são todos uns ingratos.
Só o senhor Presidente quando sair é que não vai ser chamado de ingrato.

Até vamos ter de criar uma secção só para o homem...;D

JotaPê

Citação de: bruno_ em 01 de Fevereiro de 2011, 23:56
Mas porque raio o benfica queria aumentar a clausula se nem esta conseguiu cumpri-la?
:-X

trainmaniac

Citação de: bruno_ em 01 de Fevereiro de 2011, 23:56
Mas porque raio o benfica queria aumentar a clausula se nem esta conseguiu cumpri-la?

50M€ num central é mais que suficiente... a única renovação que lhe foi proposta foi-o meses depois do prometido, e depois de já haver um grande desconforto entre jogador e direcção depois da vergonha que se passou no Verão. O DL recusou pois tinha contrato ainda longo, e porque não fazia sentido renovar com alguém que o ia tentando empurrar até para clubes que ele não queria (como o Chelsea). A questão da cláusula então é mesmo uma aberração... se calhar o Benfica queria vender em vez de por 50% da cláusula, para aí por 25%..

Shoky

Se este forúm existisse nos anos 80 é que ia ser bonito...com as histórias que já ouvi de senhores como o Álvaro ou o Diamantino por exemplo.

Se hoje em dia pegam por "declarações" ou supostas "birras".

Maat

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 23:53
Maat, não sei onde foste buscar essas teoria sobre o David... mas eu sei outras infalíveis que situam essas teorias nos antípodas da realidade. Mas força aí...

Que teoria?

Sabes "outras infalíveis"? Desculpa lá mas depois de eu ter explicado tudo é um pouco surreal vires com uma boca dessas sem o mínimo de fundamentação, como se fosses algum tipo de Messias que sabe mais do Benfica que os que lá passam o seu dia-a-dia...

Se pensas que sabes algo então diz. Este é um espaço de discussão com argumentos e não uma fogueira de vaidades de Verão, onde todos conhecem o tio do primo da vizinha do avô do porteiro daquele que vai ser o novo reforço ou treinador do Benfica como eu já vi nestes mais de 7 anos que aqui tenho andado...

Gog

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 23:57
Quando saem são todos uns ingratos.
Só o senhor Presidente quando sair é que não vai ser chamado de ingrato.

Até vamos ter de criar uma secção só para o homem...;D

não vais abrir uma secção para o homem....ele próprio vai ser uma secção!! Acima de imortal

Shoky

Citação de: Gog em 02 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 23:57
Quando saem são todos uns ingratos.
Só o senhor Presidente quando sair é que não vai ser chamado de ingrato.

Até vamos ter de criar uma secção só para o homem...;D

não vais abrir uma secção para o homem....ele próprio vai ser uma secção!! Acima de imortal

Secção "Luis Filipe Vieira - o Negociador Implacável"

trainmaniac

Citação de: Maat em 02 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 23:53
Maat, não sei onde foste buscar essas teoria sobre o David... mas eu sei outras infalíveis que situam essas teorias nos antípodas da realidade. Mas força aí...

Que teoria?

Sabes "outras infalíveis"? Desculpa lá mas depois de eu ter explicado tudo é um pouco surreal vires com uma boca dessas sem o mínimo de fundamentação, como se fosses algum tipo de Messias que sabe mais do Benfica que os que lá passam o seu dia-a-dia...

Se pensas que sabes algo então diz. Este é um espaço de discussão com argumentos e não uma fogueira de vaidades de Verão, onde todos conhecem o tio do primo da vizinha do avô do porteiro daquele que vai ser o novo reforço ou treinador do Benfica como eu já vi nestes mais de 7 anos que aqui tenho andado...

Temos uma pessoa aqui no fórum que privava com o David vezes suficientes para saber perfeitamente que tudo o que se contou na linha do que estavas a dizer, é mentira. Ele entre Maio e Agosto rejeitou uma série de clubes.. e mesmo agora foi para Londres sem vontade nenhuma, um pouco como o Rui Costa foi para Florença... teve de ser.

RedJohn

Citação de: Gog em 01 de Fevereiro de 2011, 23:23
vocês estão a dar uma importância exagerada a esta classificação!

Sem dúvida. Não percebo como dizem que é um insulto aos Imortais do Benfica o DL estar nesta secção e outras coisas do género.
Seja Saudade ou Imortal, isto é apenas um fórum de internet, vale o que vale.