David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

benficadesde1990

eu ja nem falo pelo que sei, mas qualquer pessoa que tenha seguido desde o verao as noticias que sairam ca para foram mais os 'sinais' que alguns jogadores deram no inicio do campeonato, sabe que o david luiz foi empurrado para fora do Benfica. o Luis Filipe Estaline Vieira pôs aquele balneario TODO FODIDO !

Shoky

Eu queimei-me com um prato de pizza acabado de sair do forno...
E ainda tenho uma cicatriz no braço.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2011, 00:25
Eu queimei-me com um prato de pizza acabado de sair do forno...
E ainda tenho uma cicatriz no braço.

Para a próxima não confies no prato... comidas italianas, sempre ouvi dizer que são traiçoeiras.

Shoky

Devia ter posto gelo no braço...desleixei-me.
Agora estou arrependido.

aquaris

Obrigado David pela paixão e entrega, boa sorte. Inté

Maat

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2011, 00:17
Citação de: Maat em 02 de Fevereiro de 2011, 00:13
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2011, 00:11
É isso...o David está aqui porque o Vieira cheira mal dos pés e tem cáries nos dentes.

Se vos faz mais felizes...

Tu é que trouxeste esse argumento à baila. Desculpa mas não cola comigo.

Não trouxe nenhum argumento...fiz uma brincadeira.
O argumento é que para vocês tudo o que sai é ingrato...e isso confirma-se.

Quando Simão saiu...o que eu não li por aqui...

Tal como disse, desculpa mas não cola comigo.

Não estou neste fórum há dois dias apenas, e nunca fui desses. O que é bizarro é eu vir dizer que o DL não chegou ao estatuto que esta secção confere, e os que o colocaram dizerem que estão fartos dos que saiem do Benfica serem considerados ingratos. Não vejo o que o cu tem a ver com as calças, ainda que compreenda que a vossa desilusão tolde a capacidade de discernimento...

Maat

Citação de: trainmaniac em 02 de Fevereiro de 2011, 00:23
Como eu também não me queimei, só pode ser verdade.

Citação de: trainmaniac em 02 de Fevereiro de 2011, 00:26
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2011, 00:25
Eu queimei-me com um prato de pizza acabado de sair do forno...
E ainda tenho uma cicatriz no braço.

Para a próxima não confies no prato... comidas italianas, sempre ouvi dizer que são traiçoeiras.

A não ser que sejam cozinhadas pela tua fonte.

trainmaniac

Maat, tu felizmente fizeste-me sentir bem... é que eu estava com medo de parecer arrogante ao vir aqui dizer que tinha a certeza de determinada coisa, mas nesse aspecto ninguém te bate!

Maat

#60278
Citação de: Gog em 02 de Fevereiro de 2011, 00:16
@ Maat

podes ter a tua opinião como qq um de nós tem a sua, na tua argumentação eu só não aceito que digas que baixou o rendimento propositadamente, mas de facto não comecou bem a epoca, como maxi, coentrao, javi, saviola e cardozo.

O que te pergunto é? Estarão estes todos a usar o mesmo modo operandis que tu dizes que DL usou?

Desses todos que enumeraste só o Saviola e o Javi não jogaram no Mundial e não tiveram férias curtas, e tu próprio já disseste que o Javi não baixou tanto assim. Eu acho que o Saviola também não baixou tanto assim, mas até um David Luiz a jogar 50% do que jogava na época passada não era papado pelo Hulk como ele foi, e ele passou grande parte da época passada a fazer as dobras às subidas do Coentrão.

Vê as diferenças:

http://www.youtube.com/watch?v=8Ui7v5c4m5E#t=3m34s

http://www.youtube.com/watch?v=V77D-J2hwn0#t=0m13s

Mesmos dois jogadores, mesmo descanço, mesma altura do ano. Resultados completamente opostos.

Paulinhoooo

Citação de: trainmaniac em 02 de Fevereiro de 2011, 00:03
Citação de: Maat em 02 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 23:53
Maat, não sei onde foste buscar essas teoria sobre o David... mas eu sei outras infalíveis que situam essas teorias nos antípodas da realidade. Mas força aí...

Que teoria?

Sabes "outras infalíveis"? Desculpa lá mas depois de eu ter explicado tudo é um pouco surreal vires com uma boca dessas sem o mínimo de fundamentação, como se fosses algum tipo de Messias que sabe mais do Benfica que os que lá passam o seu dia-a-dia...

Se pensas que sabes algo então diz. Este é um espaço de discussão com argumentos e não uma fogueira de vaidades de Verão, onde todos conhecem o tio do primo da vizinha do avô do porteiro daquele que vai ser o novo reforço ou treinador do Benfica como eu já vi nestes mais de 7 anos que aqui tenho andado...

Temos uma pessoa aqui no fórum que privava com o David vezes suficientes para saber perfeitamente que tudo o que se contou na linha do que estavas a dizer, é mentira. Ele entre Maio e Agosto rejeitou uma série de clubes.. e mesmo agora foi para Londres sem vontade nenhuma, um pouco como o Rui Costa foi para Florença... teve de ser.
Como é que é essa? o david foi para londres sem vontade nenhuma? :O

Toribas


Gog

Citação de: Maat em 02 de Fevereiro de 2011, 00:41
Citação de: Gog em 02 de Fevereiro de 2011, 00:16
@ Maat

podes ter a tua opinião como qq um de nós tem a sua, na tua argumentação eu só não aceito que digas que baixou o rendimento propositadamente, mas de facto não comecou bem a epoca, como maxi, coentrao, javi, saviola e cardozo.

O que te pergunto é? Estarão estes todos a usar o mesmo modo operandis que tu dizes que DL usou?

Desses todos que enumeraste só o Saviola e o Javi não jogaram no Mundial e não tiveram férias curtas, e tu próprio já disseste que o Javi não baixou tanto assim. Eu acho que o Saviola também não baixou tanto assim, mas até um David Luiz a jogar 50% do que jogava na época passada não era papado pelo Hulk como ele foi, e ele passou grande parte da época passada a fazer as dobras às subidas do Coentrão.

opiniões....de quem eu disse que não baicxou tt foi do coentrão, mas para mim todos os que enumerei baixaram muito a sua forma tanto assim foi que se traduziu em 7 derrotas em tão pouco tempo

Maat

Citação de: trainmaniac em 02 de Fevereiro de 2011, 00:33
Maat, tu felizmente fizeste-me sentir bem... é que eu estava com medo de parecer arrogante ao vir aqui dizer que tinha a certeza de determinada coisa, mas nesse aspecto ninguém te bate!

Nem sequer consegues passar por cómico. Quero acreditar que alguém tão seguro das suas fontes consegue perceber quando é exposto ao ridículo da sua arrogância.

Disseste que eu estava errado sem explicar porquê. Eu pergunto e tu vens com a tua fonte que priva com o DL. Eu questiono a fiabilidade do teu diz que disse e tu dizes que metes as mãos no fogo. Eu gozo com a tua afirmação e chamas-me de arrogante. Peço perdão por não acreditar em palavras soltas, e isso é válido para o que deste como fonte fidedigna que priva com o DL, válido para o que o LFV diz, e válido para as centenas de users que como tu metem as mãos no fogo pelas suas fontes. Perdoa-me por não aceitar cenouras chamuscadas.

Manel dos Anzois

Um bom jogador que deixa saudade, mas não é de todo Imortal.

Maat

Citação de: Paulinhoooo em 02 de Fevereiro de 2011, 00:44
Citação de: trainmaniac em 02 de Fevereiro de 2011, 00:03
Citação de: Maat em 02 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 23:53
Maat, não sei onde foste buscar essas teoria sobre o David... mas eu sei outras infalíveis que situam essas teorias nos antípodas da realidade. Mas força aí...

Que teoria?

Sabes "outras infalíveis"? Desculpa lá mas depois de eu ter explicado tudo é um pouco surreal vires com uma boca dessas sem o mínimo de fundamentação, como se fosses algum tipo de Messias que sabe mais do Benfica que os que lá passam o seu dia-a-dia...

Se pensas que sabes algo então diz. Este é um espaço de discussão com argumentos e não uma fogueira de vaidades de Verão, onde todos conhecem o tio do primo da vizinha do avô do porteiro daquele que vai ser o novo reforço ou treinador do Benfica como eu já vi nestes mais de 7 anos que aqui tenho andado...

Temos uma pessoa aqui no fórum que privava com o David vezes suficientes para saber perfeitamente que tudo o que se contou na linha do que estavas a dizer, é mentira. Ele entre Maio e Agosto rejeitou uma série de clubes.. e mesmo agora foi para Londres sem vontade nenhuma, um pouco como o Rui Costa foi para Florença... teve de ser.
Como é que é essa? o david foi para londres sem vontade nenhuma? :O

É verdade. Quem o disse foi a fonte do trainmaniac, que priva com o DL e viu a cara de sofrimento do DL enquanto fazia o check-in e assinava o papel que dizia que ele ia receber no mínimo 4 vezes mais que o que auferia no Benfica. Cada zero era lido com muita mágoa.