David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Grande David. espero que tudo lhe corra muito bem no Chelsea e por onde passar.

mas Imortal? acho que em breve será necessário criar outro patamar mais alto.

Harlem


Patton

Sei lá...estava à espera que a sua resistência fosse maior na saída, principalmente agora no meio da época... No fim da época passada parecia não ter pressa nenhuma para sair, parecia só haver benfica, tinha um ordenado até bastante aceitavel, mas dp começou-se a notar, talvez ainda na pré-epoca, um afastamento...

BC


iker_slb



Acredito que voltará um dia  :)

Toronto_SLB

Imortal?????????  Quais os criterios para decidir se e' imortal ou saudade, etc?  Saudade sim, agora Imortal?   :confused:

BestEagle26

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Fevereiro de 2011, 03:12
Imortal?????????  Quais os criterios para decidir se e' imortal ou saudade, etc?  Saudade sim, agora Imortal?   :confused:

para mim é imortal... mas cada um tem a sua opinião :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------

"David Luiz mata saudades

David Luiz é jogador do Chelsea, mas regressou a Portugal com o objectivo de tratar assuntos pessoais. Nesta incursão, esteve ontem no Centro de Estágios do Seixal e efectuou mesmo um ligeiro treino individualizado, num dos relvados secundários, na companhia de Bruno Mendes, fisiologista encarnado.

O defesa conviveu com os antigos companheiros e ainda deu uma espreitadela na preparação do plantel no campo principal. Os atletas subiram ao relvado pouco depois das 17 horas e foram recebidos de forma efusiva pelas cerca de sete centenas de adeptos presentes."

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
:cry2: Voltaaaaaaaaaaaa  :cry2:

pcnunes

Já estás com saudades de nós?

Nós também já sentimos imensas saudades dji você!!! :cry2:

rkc

Disse ontem que estava cá...

Bekambol

o grande xerife que deixou saudades, o grande jogador o grande profissional, o grande xerife....

cachecolglorioso

Não concordo com a inclusão do David Luiz, na secção dos imortais, pelo menos para já...
Não concordo ainda com a inclusão de qualquer atleta que ainda possa ser nosso adversário nesta secção.

Uma correcção às estatísticas do David Luiz.

Realizou um total de 131 jogos oficiais, num total de 11311 minutos e marcou 6 golos.

Campeonato Nacional:
82 Jog, 7171 Min, 4 Gol
Taça de Portugal
8 Jog, 594 Min, 0 Gol
Taça da Liga
11 Jog, 966 Min, 1 Gol
Supertaça
1 Jog, 90 Min, 0 Gol
Competições Europeias
29 Jog, 2490 Min, 1 Gol

Safe

bem, estou a ver que se quiserem ele ainda dá uma perninha... Ainda vai treinando no Seixal e tudo, não perde rotinas ;D

BestEagle26

Citação de: Safe em 04 de Fevereiro de 2011, 10:49
bem, estou a ver que se quiserem ele ainda dá uma perninha... Ainda vai treinando no Seixal e tudo, não perde rotinas ;D

acho que no contrato estava que ele podia treinar cá quando quisesse-se... e se quisesse-se também poderia jogar nos jogos  :tomates:


oh David... de azul  :disgust: :disgust:   :cry2: :cry2:

rp

Vou ter muitas saudades do David Luis, que grande jogador que já é, e espero que atinja ainda maior dimensão mundial, pois foi para um grande campeonato. Ele merece tudo de bom!

Obrigado David Luis :)

Karkov

Merece claramente os Imortais, sempre demonstrou um grande amor pelo Benfica e pela sua grandeza. Espero que um dia volte...