David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Trezeguet

O Humberto Coelho dá-se com o Pinto da Costa.
tiramos de imortal?

ppfinder

Citação de: Ruud Gullit em 23 de Novembro de 2012, 16:57
Citação de: ppfinder em 23 de Novembro de 2012, 16:53
Citação de: Ruud Gullit em 23 de Novembro de 2012, 16:51
Com essa declaração mais razão me dás, Ex-Funcionàrio.

Mas qual declaração? O que disse de mal?

Continua-se aqui de olhos tapados e a viver no passado .......

Viver no passado?! Não percebo.

Sim, no passado é que se fazia carreira no Benfica e especialmente no campeonato português. Outras realidades ......

|OnE|

Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2012, 16:57
e tu reduzes 8 anos de Benfica, 6 como capitão a um momento depois de JA NAO FAZER PARTE DOS QUADROS DO BENFICA

again figuras tristes TODOS fazem. e não so futebolistas


Momento esse que podia ter sido anos antes não tivesse sido resgatado à última da hora.
Não sei que febre te faz não estar a imortal.
Para mim não merece. Ponto.

bgardo

fica provado que os jogadores por vezes nao ficam pq nao querem. e que nem sempre a culpa deles sair é de quem gere o benfica.

Bailey

Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2012, 17:02
Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2012, 16:57
e tu reduzes 8 anos de Benfica, 6 como capitão a um momento depois de JA NAO FAZER PARTE DOS QUADROS DO BENFICA

again figuras tristes TODOS fazem. e não so futebolistas


Momento esse que podia ter sido anos antes não tivesse sido resgatado à última da hora.
Não sei que febre te faz não estar a imortal.
Para mim não merece. Ponto.

é mt irónico mandares bocas de febre qd passas todos os dias a toda a hora a mandar vir com o treinador

cheio

Sinceramente o que o David Luiz disse é compreensível. Eu compreendo-o e acho que a maioria de nós também, não apaga a qualidade e a saudade que deixou na Luz.

|OnE|

E que é que o cu tem a ver com as calças? lol
Só se for que ambos nunca serão imortais aqui no fórum.

Javi Garcia

Qual a razao para estar nesta secçao?

quantos golos importantes marcou?

titulos?

Este e daqueles que esta aqui porque e zuca e os zucas tem aquela conversa mole e enganou os socios.

(Lembro-me por exemplo que Javi ganhou os mesmo Titulos, marcou golos extremamente importantes e depois de ir embora continua a demonstrar amor pelo nosso clube, e e saudade)

elpayaso10

que está a fazer nos imortais?
este forum é uma comédia!

Marco Morais

Citação de: elpayaso10 em 23 de Novembro de 2012, 17:18
que está a fazer nos imortais?
este forum é uma comédia!

Também acho. Aliás, é este fórum que decide se X ou Y jogadores serão imortais, saudosos ou ex-funcionários para cada adepto do Benfica.

Proponho uma Manif.

|OnE|


darkwolf

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2012, 16:58
O Humberto Coelho dá-se com o Pinto da Costa.
tiramos de imortal?

não mas chamo-o de parvo. o Pintinho empurrou-o para fora da selecção em 2000 e ele torna-se amigo dele ?

Edu

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2012, 16:45
O JVP era o meu ídolo sendo que aquilo que mais me magoou foi na aporesentação ter saltado enquanto cantavam "quem não salta é lampião".
A ti e a muita gente, é esse um dos problemas. A mim isso não me afectou assim tanto por achar que foi algo do momento.

Pilar

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 17:47
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2012, 16:45
O JVP era o meu ídolo sendo que aquilo que mais me magoou foi na aporesentação ter saltado enquanto cantavam "quem não salta é lampião".
A ti e a muita gente, é esse um dos problemas. A mim isso não me afectou assim tanto por achar que foi algo do momento.

Talvez fosse mais ídolo para o Slb23 do que para ti.  :) O que ele diz é mesmo muito emblemático, como quebra.

Coinz

Citação de: elpayaso10 em 23 de Novembro de 2012, 17:18
que está a fazer nos imortais?
este forum é uma comédia!

Sinceramente também não percebo porque raio o David Luiz é considerado imortal, e não é por estas declarações.
Deve ser um sinal dos novos tempos em que um campeonato de cinco em cinco anos está bom.