David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sammer

Citação de: sergio19azb em 06 de Janeiro de 2013, 12:47
mas estão a criticar o rapaz por beijar o emblema do Chelsea ? Ele até pode fazer amor com a camisola do Chelsea, não vai apagar aquilo que sempre deu pelo nosso clube! O David Luz tem um carinho especial pelo Benfica, isso é tão visível ...

Se está mal nos Imortais, então que se mude para saudade, mas não vale a pena criticar um jogador que esteve praticamente 4 anos no Benfica e que sempre deu tudo, ainda que por vezes demonstrasse alguma imaturidade !

Eu gosto do David, a verdade é que para mim o Garay é superior, mas se virem o David Luiz jogar em Inglaterra, dá um certo gozo, está um senhor jogador. Lá tem a sua falha de vez em quando, mas a exigência também é muito superior! Para mim será titular ao lado do T.Silva no Mundial de 2014 e se isso acontecer , será um grande orgulho para nós, se pensarmos "este rapaz cresceu no Glorioso!"

Concordo em absoluto :)

piratas15

porque Rui Costa" nasceu" no antigo  estadio da luz,..todos os adeptos do Benfica gostam do David Luis ,sim de facto será uma grande honra ser o central da canarinha no proximo mundial...por isso "SAUDADE" e nao" IMORTAL"

sergio19azb

Citação de: Pedro R. em 06 de Janeiro de 2013, 12:34
Rui Costa? Exactamente porque?
Não pela quantidade de anos que representou o clube, mas por regressar num momento em que poderia ter saído para outro lugar qualquer. É uma glória do Benfica, talvez o nosso melhor produto da formação, que regressou para fechar um ciclo da sua vida, junto dos seus adeptos... Se me disseres "que regressa-se mais cedo" , a verdade é que estamos a falar de realidades diferentes. O Benfica paga 10, o Milan paga 50 e isso ainda faz bastante diferença no mundo do Futebol !
Para mim o Rui Costa tem mesmo que ser Imortal, à imagem do Luisão que apesar de alguns episódios menos felizes, continua por cá, de corpo e alma.

Mr.Costa

Citação de: piratas15 em 06 de Janeiro de 2013, 12:13
cada vez deveria a ver menos gente a ser "IMORTAL" entao dos anos 90 só dois nomes deveriam ter cá entrado ..J.V.Pinto e ,R.Costa...o resto divididos entre a saudade e ex funcionários ..2000 ate agora só dois nomes : Simao e talvez Luisao...

em 90's tens o joao pinto, preud'homme, talvez até poborsky. se não contarmos com os AINDA grandes nomes até 94.

a partir de 2000 simão, luisão, cardozo e talvez nuno gomes que não sendo um matador desde que veio de itália (antes em 3 anos fez 75 golos), ainda fez quando voltou cerca de 100 golos. maxi podia também entrar talvez, mas já muito a custo

Toribas

Dois anos depois e ainda continuam a discutir se devia ser Imortal ou Saudade?

sammer

Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2013, 13:00
Dois anos depois e ainda continuam a discutir se devia ser Imortal ou Saudade?

É até mudarem ;D

Slb23

Citação de: sammer em 06 de Janeiro de 2013, 13:01
Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2013, 13:00
Dois anos depois e ainda continuam a discutir se devia ser Imortal ou Saudade?

É até mudarem ;D
E depois se mudarem para a secção Saudade vêm os outros dizer que devia estar nos Imortais ;D

Toribas

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2013, 13:02
Citação de: sammer em 06 de Janeiro de 2013, 13:01
Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2013, 13:00
Dois anos depois e ainda continuam a discutir se devia ser Imortal ou Saudade?

É até mudarem ;D
E depois se mudarem para a secção Saudade vêm os outros dizer que devia estar nos Imortais ;D

Era o que vinha dizer  ;D

sergio19azb

Citação de: Mr.Costa em 06 de Janeiro de 2013, 13:00
Citação de: piratas15 em 06 de Janeiro de 2013, 12:13
cada vez deveria a ver menos gente a ser "IMORTAL" entao dos anos 90 só dois nomes deveriam ter cá entrado ..J.V.Pinto e ,R.Costa...o resto divididos entre a saudade e ex funcionários ..2000 ate agora só dois nomes : Simao e talvez Luisao...

em 90's tens o joao pinto, preud'homme, talvez até poborsky. se não contarmos com os AINDA grandes nomes até 94.

a partir de 2000 simão, luisão, cardozo e talvez nuno gomes que não sendo um matador desde que veio de itália (antes em 3 anos fez 75 golos), ainda fez quando voltou cerca de 100 golos. maxi podia também entrar talvez, mas já muito a custo
poborsky para Imortal ou para saudade ? :o

Slb23

Isto é um fórum e as pessoas têm que entender que o estar na secção em que estiverem não tem importância nenhuma.

Exceptuando meia dúzia de pessoas para mim são todos ex-funcionários.

Bruno_F88

Na minha opinião estão a ser banalizados os "Imortais". Pode ter um carinho pelo Benfica, pode ter deixado saudades, a verdade é que não é nenhum Imortal do nosso clube!


G10


Hugocarvalhoslb


Manpaz1904

Essa foto é de quando ele tinha 19 anos