David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)




BenficaSetsFire

Citação de: elpayaso10 em 15 de Março de 2013, 01:01
que é preciso para se reabrir a votação deste senhor?
ou veio para aqui por decreto?

Eu também acho um exagero estar nos imortais, mas faz assim tanta comichão que se exija nova votação?

Red skin

A questão se está nesta seção ou noutra, pouco me afeta... acho, porém, q jogadores em atividade devem ser colocados, todos, em ex-funcionários... no fim da carreira faria-se o balanço...

Jotenko


Anti-Corruptos

Fico mais chocado em ver o JVP na Saudade do que o DL nos Imortais.

casinhas

e conteudo sobre ele que saiu hoje no Record Premium. Alguem consegues disponibilizar esse material?

Tiago#30

Sou o único a achar que o David Luiz pouco ou nada evoluiu desde que saiu ?

Com tanto potencial, era para afirmar-se sem vacilar. Ainda comete erros de principiante.

PDias

Citação de: Tiago#30 em 21 de Março de 2013, 19:59
Sou o único a achar que o David Luiz pouco ou nada evoluiu desde que saiu ?

Com tanto potencial, era para afirmar-se sem vacilar. Ainda comete erros de principiante.

Acho que ja nao tem tantas falhas, mas mesmo assim nao evoluiu de maneira nenhuma aquilo que se pensava. Nao penso que esteja melhor do que quando estava  no Benfica. Apenas nao tem tantas falhas, mas tambem nao se aventura tanto como no Benfica.

No fundo, continua o mesmo.

The_Riggs

Está muito bem nos imortais .


sergio19azb

Citação de: PDias em 21 de Março de 2013, 20:05
Citação de: Tiago#30 em 21 de Março de 2013, 19:59
Sou o único a achar que o David Luiz pouco ou nada evoluiu desde que saiu ?

Com tanto potencial, era para afirmar-se sem vacilar. Ainda comete erros de principiante.

Acho que ja nao tem tantas falhas, mas mesmo assim nao evoluiu de maneira nenhuma aquilo que se pensava. Nao penso que esteja melhor do que quando estava  no Benfica. Apenas nao tem tantas falhas, mas tambem nao se aventura tanto como no Benfica.

No fundo, continua o mesmo.
O David Luiz tem mais do que qualidade para ser titular do Chelsea. Tem qualidade suficiente para jogar em qualquer grande clube do Mundo e mais tarde ou mais cedo verão o David com a camisola do Barça.

PDias

Citação de: sergio19azb em 30 de Março de 2013, 02:41
Citação de: PDias em 21 de Março de 2013, 20:05
Citação de: Tiago#30 em 21 de Março de 2013, 19:59
Sou o único a achar que o David Luiz pouco ou nada evoluiu desde que saiu ?

Com tanto potencial, era para afirmar-se sem vacilar. Ainda comete erros de principiante.

Acho que ja nao tem tantas falhas, mas mesmo assim nao evoluiu de maneira nenhuma aquilo que se pensava. Nao penso que esteja melhor do que quando estava  no Benfica. Apenas nao tem tantas falhas, mas tambem nao se aventura tanto como no Benfica.

No fundo, continua o mesmo.
O David Luiz tem mais do que qualidade para ser titular do Chelsea. Tem qualidade suficiente para jogar em qualquer grande clube do Mundo e mais tarde ou mais cedo verão o David com a camisola do Barça.

E no Benfica já a tinha.