David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bailey

Citação de: GGG em 14 de Setembro de 2021, 10:33
Não tenho dúvidas que o DL viria para ser titular no Benfica. Alias basta conhecer jj para ver que queria o brasileiro para isso mesmo. Vertonghen seria o central que iria estar no banco e teríamos DL e Verissimo a descair nas alas e Otamendi no centro.

Por saber que vinha para ser titular foi mais uma razao para nao o querer ca. Temos e que renovar com o otamendi e vertonghem

DEVILLICA

O David Luiz me faz lembrar as bandas de rock. Quando vão para atuar é sempre na cidade mais rock do mundo com o melhor publico.

chico_SLB

Citação de: DEVILLICA em 14 de Setembro de 2021, 18:20
O David Luiz me faz lembrar as bandas de rock. Quando vão para atuar é sempre na cidade mais rock do mundo com o melhor publico.

Fábio Coentrão 2

Nuno_SLB

Segundo o UOL, o defensor de 34 anos receberá cerca de R$ 1,5 milhão por mês no clube carioca. A pedida salarial foi a mesma fornecida ao Benfica, de Portugal, que recusou pelos altos valores.

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/salario-de-david-luiz-no-flamengo-e-igual-ao-de-daniel-alves-no-sao-paulo-veja-valores-1.3135182

af10

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: GGG em 14 de Setembro de 2021, 10:33
Não tenho dúvidas que o DL viria para ser titular no Benfica. Alias basta conhecer jj para ver que queria o brasileiro para isso mesmo. Vertonghen seria o central que iria estar no banco e teríamos DL e Verissimo a descair nas alas e Otamendi no centro.

Por saber que vinha para ser titular foi mais uma razao para nao o querer ca. Temos e que renovar com o otamendi e vertonghem

Renovar? Eles vão acabar os actuais contratos com 36 anos.
No último ano logo se vê se ainda estão em condições de renovar. Outros Luisão/Jardel?

24-7SLB

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Setembro de 2021, 12:32
Segundo o UOL, o defensor de 34 anos receberá cerca de R$ 1,5 milhão por mês no clube carioca. A pedida salarial foi a mesma fornecida ao Benfica, de Portugal, que recusou pelos altos valores.

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/salario-de-david-luiz-no-flamengo-e-igual-ao-de-daniel-alves-no-sao-paulo-veja-valores-1.3135182

O mesmo que ganha o Weigl actualmente

elpayaso10

JSilva28

Citação de: chico_SLB em 14 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: N1c0 em 14 de Setembro de 2021, 11:22
Citação de: chico_SLB em 14 de Setembro de 2021, 11:22
VENDIDO!!!!!

Foi a custo 0

É por isto que não tenho nomes de jogadores nas camisolas (com uma exceção apenas).

Eu sou adepto do Sport Lisboa e Benfica e não destes mercenários
Se fala-se que pediu os mesmos valores ao Benfica do que tinha pedido ao Flamengo, porque razão é mercenário?

Andamos muito enganados se pensamos que os jogadores vão para os clubes apenas por amor e descuram a parte monetária.

Por vezes não nos lembramos que a carreira dum futebolista acaba precocemente. Uma coisa é perante a mesma oferta ele optar por um clube que não lhe diz nada em detrimento dum clube pelo qual diz sentir muito carinho.

Outra coisa é escolher a melhor oferta para ele. Isso não é ser mercenário, é ser inteligente.

Provavelmente o Benfica nem ofereceu nada, nem quereria oferecer perto do valor pretendido pelo David Luiz.

Até prova em contrário terá o meu respeito na mesma e não é uma posição onde houvesse urgência para contratar um jogador com o teto salarial do clube.

SoaringEagle

Citação de: 24-7SLB em 15 de Setembro de 2021, 14:14
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Setembro de 2021, 12:32

O mesmo que ganha o Weigl actualmente

Se isto do UOL for verdade, seriam 2.5M de Euros limpos por ano.

GGG

No Brasil também funciona as noticias de encomenda para fazer enaltecer as contratações...

https://www.abola.pt/nnh/2021-09-16/flamengo-ancelotti-queria-david-luiz-no-real-madrid/905150

Só rir....

EusebioRei

A minha opinião sobre ele está formada, tenho pena de não ter vindo para o Benfica, penso que poderia ser um reforço ainda com qualidade e fiquei triste pelo facto de não ter vindo.

Pensei sinceramente que o amor, que o mesmo dizia sentir pelo clube poderia fazer-se mudar para cá nos anos que lhe faltam, contudo enganei-me.

Sobre as noticias, acredito que tenha sido a CS a trabalhar como tem sido habito no intuito de fazer de uma hipótese, uma noticia que renda somente porque o Benfica vende, no que toca a mercado de especulações.

Sobre o David Luiz e aquilo que sinto pelo facto do mesmo não ter vindo, é isso mesmo apenas tristeza, esperava mais qualquer coisa.

Slbstriker

Ainda no ano passado o Vieira lhe disse para ficar no estrangeiro para ganhar dinheiro, para não voltar ao Benfica!

Se o próprio presidente do Benfica diz isto aos jogadores e lhes incute essa mentalidade, estavam à espera de quê!?

tjdy

Citação de: JSilva28 em 16 de Setembro de 2021, 12:24
VENDIDO!!!!!

Foi a custo 0

É por isto que não tenho nomes de jogadores nas camisolas (com uma exceção apenas).

Se fala-se que pediu os mesmos valores ao Benfica do que tinha pedido ao Flamengo, porque razão é mercenário?

Andamos muito enganados se pensamos que os jogadores vão para os clubes apenas por amor e descuram a parte monetária.

Por vezes não nos lembramos que a carreira dum futebolista acaba precocemente. Uma coisa é perante a mesma oferta ele optar por um clube que não lhe diz nada em detrimento dum clube pelo qual diz sentir muito carinho.

Outra coisa é escolher a melhor oferta para ele. Isso não é ser mercenário, é ser inteligente.

Provavelmente o Benfica nem ofereceu nada, nem quereria oferecer perto do valor pretendido pelo David Luiz.

Até prova em contrário terá o meu respeito na mesma e não é uma posição onde houvesse urgência para contratar um jogador com o teto salarial do clube.

A carreira dum futebolista acaba precocemente?! Se a deste acabasse agora, acabava a cagar dinheiro para o resto da vida. Desculpa lá mas essa conversa é de quem goza com os pobres...

JSilva28

Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 04:20
Citação de: JSilva28 em 16 de Setembro de 2021, 12:24
VENDIDO!!!!!

Foi a custo 0

A carreira dum futebolista acaba precocemente?! Se a deste acabasse agora, acabava a cagar dinheiro para o resto da vida. Desculpa lá mas essa conversa é de quem goza com os pobres...
Regra geral a carreira dum futebolista acaba aos 34/35/36 anos.

Sim, acaba precocemente!

De resto, essa conversa de gozar com os pobres não deve ser para mim, porque o contexto do que eu escrevi não era sobre isso.

Falei apenas da situação dum jogador escolher o melhor para ele.

pmmp20

grande Benfiquista... só q nao.