David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sigmund

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2007, 16:55
Uma coisa é certa...acabaram-se as cenouras...quando se contrata um jogador da 3ª divisão todo o agricultor perde o tesão... :-X

A comunicação social à procura de cenouras sonantes e o benfica diz-lhes: "Puxa e vê se gostas!"


Strata

Eheheheehehe.....

...só não dá para perceber se está a ganhar ou a perder o tesão..... :-X

sigmund

Citação de: Strata em 30 de Janeiro de 2007, 17:20
Eheheheehehe.....

...só não dá para perceber se está a ganhar ou a perder o tesão..... :-X

Nem uma coisa nem outra... Está ali com o gás todo! É mas é velhota... Mais que isto já não dá!

Robertinho

quem sabe se o bicho nao e um grande jogador??? ele sepo nao deve ser para jogar nos sub 20... restanos esperar.. so depois e k podemos dizer

Eu Bocage

Citação de: Robertinho em 30 de Janeiro de 2007, 17:50
quem sabe se o bicho nao e um grande jogador??? ele sepo nao deve ser para jogar nos sub 20... restanos esperar.. so depois e k podemos dizer

O Diego também era da Selecção sub-20.
Chegou, esteve seis meses sem calçar, e lá bazou por empréstimo outra vez para o Brasil ...


Jon

Ouvi outro brasileiro da Bahia opinar sobre o puto David Luiz e também diz que é um excelente central.

Por acaso, teoricamente falando, já estou mais satisfeito depois dos comentarios que ouvi.. mas ver para crer.

Comentários do treinador e torcedores foram Muito bons mesmo, mas desses é sempre suspeito, mas parece que Dunga e Ricardo Gomes tb já o elogiaram muito as suas qualidades como central.. a ver se sim.

Mas mesmo sendo um Bom central, nunca jogou na Europa e continua a faltar experiência. Podia-se apostar nele sim, mas vinha outro tipo Zoro ou Gladstone, com provas dadas na minha opinião.
Até porque se ía preparando terreno para a próxima época, que Luisão no final da época deve bazar e dar-nos uns milhões valentes.

Só vem o central porque saiu Rocha, só vem Derlei porque saiu Kikin.. e quanto a mim falta somente um lateral direito, que se o Nelson (que nem tem estado bem) se lesiona vamos ficar coxos.
De resto não precisamos de mais nada para já, digo-o há muito, temos um plantel com várias opções e continuarmos com qualidade no onze. Depois no final da época fazem-se uns reajustamentos.

Jon

O Maisfutebol está a insistir na pubalgia do gajo..

Acho bem que se saiba do estado clínico do jogador, e espera mesmo que não tenha problemas físicos, que é o que não precisamos definitivamente..

Mas o Maisfutebol "David Luiz tem problemas físicos que o obrigaram a parar. É o novo central de FS".. é de um mau gosto.. que bela maneira de apresentar um jogador.

Pelo que li num site brasileiro teve problemas físicos devido a cansaço de muitos jogos nas pernas.. mas depois parou para recuperar e agora regressou ao pleno.. o jogador, pelo que dizem, não está lesionado.. como o Maisfutebol está a querer fazer ver.

Se vem mesmo lesionado sou eu que critico, que não tem jeito nenhum.. mas não foi o que li.



Aliás.. Outra notícia de mau gosto do Maisfutebol a que vem em baixo do Ricardo Gomes..

Ricardo Gomes (ex-Benfica): «Tenho óptimas informações sobre David Luiz, mas...»


Leiam os comentários que lá tem referentes a esta notícia.. enfim, jornalismo vergonhoso e enganador. Não tinha esta ideia do Maisfutebol..

PILOTI_75


rui78

Vamos ver como e que o miudo joga e depois tiram-se conclusoes... Se for bom, o SLB vai ganhar muito com a sua compra, se nao for grande coisa, paciencia. Tem que se arriscar.

Califas

Ricardo Gomes (ex-Benfica): «Tenho óptimas informações sobre David Luiz, mas...»
[ 2007/01/30 | 12:40 ]  
Ricardo Gomes diz que tem boas referências de David Luiz, mas pouco mais. O ex-jogador do Benfica, agora treinador do Bordéus, assegura que não tem um conhecimento directo do valor do defesa central, apenas boas indicações.

«Treinei o Vitória e, por isso, tenho boas informações sobre o jogador, aliás, óptimas informações», afirmou ao Maisfutebol. «São informações que me chegaram através de funcionários do Vitória. Mas apenas isso», acrescentou.

Ricardo Gomes confessou que não consegue traçar um perfil do mais que provável reforço do Benfica porque, simplesmente, não o conhece. «Não consigo ter opinião sobre um jogador que não conheço. Nunca o vi jogar, tenho apenas informações, e boas. Mas daí a conhecê-lo bem não o posso afirmar. Vou conhecê-lo agora no Benfica.»

Jon nao sei se tu levas mas eu nao levo em consideraçao as declaraçoes do Ricardo Gomes...
eu vou mesmo esperar para ver, e dar tempo.. embora nao haja tempo..

Califas

Citação de: Jon em 30 de Janeiro de 2007, 20:26
O Maisfutebol está a insistir na pubalgia do gajo..

Acho bem que se saiba do estado clínico do jogador, e espera mesmo que não tenha problemas físicos, que é o que não precisamos definitivamente..

Mas o Maisfutebol "David Luiz tem problemas físicos que o obrigaram a parar. É o novo central de FS".. é de um mau gosto.. que bela maneira de apresentar um jogador.

Pelo que li num site brasileiro teve problemas físicos devido a cansaço de muitos jogos nas pernas.. mas depois parou para recuperar e agora regressou ao pleno.. o jogador, pelo que dizem, não está lesionado.. como o Maisfutebol está a querer fazer ver.

Se vem mesmo lesionado sou eu que critico, que não tem jeito nenhum.. mas não foi o que li.



Aliás.. Outra notícia de mau gosto do Maisfutebol a que vem em baixo do Ricardo Gomes..

Ricardo Gomes (ex-Benfica): «Tenho óptimas informações sobre David Luiz, mas...»


Leiam os comentários que lá tem referentes a esta notícia.. enfim, jornalismo vergonhoso e enganador. Não tinha esta ideia do Maisfutebol..
Se o maisfutebol tiver coragem, primeiro publica este meu post e de seguida publica o que verdadeiramente disse o Ricardo Gomes acerca do David Luiz, caso contrario faço-o eu... ou então vai a bolabranca ouvir da boca do propio Ricardo Gomes...

Ricardo Gomes treinou o Vitória

SEGUIA-O HÁ UM ANO!

Ricardo Gomes nem queria acreditar quando a A Bola o contactou ontem para o confrontar sobre o compatriota que esta a caminho do Benfica. O antigo central encarnado e actual treinador do Bordéus (França) ficou surpreendido com a escolha do Benfica... pela positiva. Aparentemente, os encarnados passaram a perna ao técnico do Girondinos, que o tinha em mira para reforçar os gauleses em breve. <>, afirmou antes de sublinhar: <>

Aqui vos deixo ficar a noticia como ela é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ja sei que corro o risco de não ser publicada neste site, mas noutro será de certeza!!!!!!!!!!

ABRAM OS OLHOS A ESTE SITE MENTIROSO E DESCONFIO QUE TRIPEIRO DOURADO!!!!!!!!!!!!!

Resposta do MaisFutebol : Ricardo Gomes disse ao Maisfutebol o que está escrito no site. Obrigado.

Nunca ouvi um jogador profissional de futebol dizer mal de um colega de profissao de qualquer maneira.. por isso nao me parece que seja por ai que devemos dizer se ele é bom ou mau..

Jon

Califas.. lê lá os comentários da notícia..

O Ricardo Gomes diz que teve óptimas referências do jogador.. mas há quem diga que essa notícia do Maisfutebol está falseada, na medida em que o Ricardo Gomes se estava a preparar para comprar o jogador..

Qq que seja a verdade ou não, não gostei da atitude do Maisfutebol nas duas notícias relativamente ao jogador, é enganador e deixa má imagem como digo em cima.. mas pronto é a imprensa que se arranja em Portugal.

Relativamente ao jogador é óbvio que vamos esperar para ver, tal como já disse.. não conheço minimamente o atleta nem as sua características.

Califas

Citação de: Jon em 30 de Janeiro de 2007, 20:36
Califas.. lê lá os comentários da notícia..

O Ricardo Gomes diz que teve óptimas referências do jogador.. mas há quem diga que essa notícia do Maisfutebol está falseada, na medida em que o Ricardo Gomes se estava a preparar para comprar o jogador..

Qq que seja a verdade ou não, não gostei da atitude do Maisfutebol nas duas notícias relativamente ao jogador, é enganador e deixa má imagem como digo em cima.. mas pronto é a imprensa que se arranja em Portugal.

Relativamente ao jogador é óbvio que vamos esperar para ver, tal como já disse.. não conheço minimamente o atleta nem as sua características.
os jornais podem publicar muitas mentiras, ou falsear noticias, mas nunca vi fazerem isso falando na primeira pessoa como neste caso com o Ricardo Gomes, por isso acredito que ele tenha dito isso.
Eu tou como tu, espero para ver, e espero que venha o Zoro amanha qualquer que seja o valor do David Luiz...

Rebotim

Na bola:

ÚLTIMAS    



Benfica
Fala quem sabe: «David Luiz vai tirar o lugar a Anderson»
O até agora treinador de David Luiz que o Benfica contratou até final da época em curso ao Vitória da Baía, considerou hoje o jovem de 19 anos «o melhor central do futebol brasileiro», e avisa o seu compatriota Anderson que «vai perder o lugar no Benfica».


 
 
«O Benfica contratou o melhor defesa central do futebol brasileiro», declarou hoje à Renascença o técnico do Baía, Mauro Fernandes.

O treinador prevê um futuro brilhante ao novo reforço do Benfica, pela qualidade técnica, pelo poder de impulsão e por ser um jogador tão completo como raro, na sua posição, e porque faz muitos golos, tirando partido do jogo aéreo.

Mauro Fernandes diz conhecer bem a dupla de centrais do Benfica, constituída por Luisão e Anderson e não tem dúvidas em deixar um aviso a Anderson: vai perder o lugar. David Luiz vai fazer parelha com Luisão, tirando o lugar a Anderson, no centro da defesa».
David Luiz, internacional sub-20, já tem o passaporte em seu poder sendo esperado amanhã de manhã em Lisboa.

30-01-2007 17:24


:o


Manuel Costa

David Luiz e Alcides

favoritos para integrar a selecção brasileira nos J.Olimpicos Pequim 2008

http://leandrosilva81.blogspot.com/