TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)

sLash^

É claramente para vencer confortavelmente.

Força Benfica.  ;)


Afonso

é para ganhar para tristeza dos cartões vermelhos deste forum


diogo32

nesse jogo o zahovic marocu um golo de fora de área, se não foi na 1a jornada foi das primeiras...em que o varzim fartou-se de dar porrada e os do benfica é que iam expulsos(ao bom estilo de isidoro e outros do género...) espero que seja uma 6a ou assim...e se o bilhete não for caro cá vou eu

Shoky

Citação de: red_label em 30 de Janeiro de 2007, 17:29
Roubalheira esse jogo, o boi preto deu 8 mnts de desconto e o golo foi marcado aos 10!!!! por uma osga q estva emprestado na ao varzim.... acho q tinha o nome de Puma :idiot2:

Fumo... ;)

Fez um jogaço...
Mas o resto da época nicles...

Foi de facto um roubo esse jogo. E penso que o Prokopenko ainda falhou um penalty...

Logo a seguir ao 2-2 do Fumo o Andersson ainda falhou um golo certo, mesmo em frente aonde eu estava...Que melão... >:(

O Alexandre e o Paulo Sérgio fartaram-se de distribuir fruta no Mantorras, e só um deles viu amarelo e a 5 minutos do fim... :-X
O Simão não jogou e só se estreou na semana seguinte com o Salgueiros, salvo erro.

PS: No ano seguinte perdemos 2-1...O Simão ainda empatou de penalty, mas nada feito... :buck2:

Slbstriker

Citação de: Bleach em 30 de Janeiro de 2007, 16:46
Citação de: sigmund em 30 de Janeiro de 2007, 16:44
Talvez lá esteja a apoiar o glorioso. Da última vez que lá fui, empatámos 2-2 com uma roubalheira incrível do Isidoro Rodrigues, que deu 10 minutos de desconto e expulsou o Pesaresi... Vamos ver se desta vez corre melhor.

pesaresi e o porfirio não foi ?

lol...

Não foi nesse encontro, que o Benfica acabou o jogo com 4 pontas-de-lança e mesmo assim não ganhou ???

E lembro-me do primeiro ano do Mantorras no Benfica, em que a primeira jornada era em Varzim, e o Mantorras tinha marcação cerrada de 4 ou 5 jogadores do Varzim e mesmo assim não lhe conseguiam tirar a bola, era só cacetada, nesse jogo o Mantorras deve ter batido o recorde de faltas sofridas, e foi por causa deste tipo de jogos, que lá apareceu a famosa frase do LFV: "Deixem jogar o Mantorras."

Rui_Costa

alguem me sabe dizer qual é o valor maximi para preços de bilhetes que a federação impos para a taça

foNNtes


Didiman

Previsão da Maya

Olegário Benquerença a arbitrar o jogo.


miccoli_goncas

Fazer os possiveis para fazer um resuldo convincente... Vão ganhar de certeza nem que seja meio golo a zero



Sempre Fiél SLB


ainda me lembro que foi contra o Varzim o 1º jogo do Mantorras a titular no Benfica na 1ª divisão, foi aí que começou a desgraça do Mantorras com tanta porrada que levou, nesse jogo e nos outros que se seguiram até lhe conseguirem desgraçar aquele joelho.