TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)

alex_diabólico


SHARK_SLB

nao percebo que se muda o horario de um dia pro outro!!

isto de ter transmissao en directo é uma merda sempre!!

fish

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Fevereiro de 2007, 04:14
Epa, já há imenso tempo que ando com esta dúvida e agora foi desvendada. Estava eu agora mesmo a ler o que dizia O JOGO online e leio que o Quim Berto já jogou no Benfica.
Já há algum tempo atrás estava a discutir isso com um amigo e não me conseguia lembrar se o Quim Berto tinha realmente jogado pelo Benfica. E continuo sem me lembrar de o ver com a nossa camisola vestida. Sei que jogou nos lagartos, mas no Benfica... não me lembro mesmo.


:'( :'( Já jogou pelo Benfica sim senhor. Foi mais um que por lá passou e consegue contar aos netos que vestiu a camisola do Benfica. COmo é que foi possível? :buck2:

SirRik

Mais uma alteração em cima do joelho, bem estamos em Portugal.....

alex_diabólico



diabinho_in_love


SHARK_SLB

A Federação Portuguesa de Futebol, a pedido do Sport Lisboa e Benfica, procedeu ontem à antecipação do jogo Varzim x Benfica para as 20h30... A solicitação do clube lisboeta foi feita, em virtude do jogo Benfica x D. Bucareste, para a Taça UEFA, que se realiza no próximo dia 14 de Fevereiro, às 20 horas.

fonte: Varzim sc


Spooner®

derlei podera jogar...



Derlei sem processo sumaríssimo


Em causa a cotovelada do luso-brasileiro no polaco do Boavista Grezlac, na passada jornada do campeonato. Comissão Disciplinar analisa também as suspensões de Quaresma e Zé Pedro...

A Comissão Disciplinar da Liga vai tomar decisões esta tarde.
A Derlei não será instaurado qualquer processo sumaríssimo, porque actual comissão presidida por Ricardo Costa não é apologista de substituírem-se ao que o árbitro viu e escreveu no respectivo relatório. É uma prática corrente desde que assumiram funções.
Recorde-se que Derlei agrediu à cotovelada o polaco Grezlak.

Noutro âmbito, será analisado o recurso da Porto SAD à suspensão de dois jogos imposta a Ricardo Quaresma, bem como o recurso do Belenenses ao castigo de 3 jogos aplicado a Zé Pedro.
Mantendo a lógica de não atropelar os relatórios dos árbitros, que acontece ao não instaurarem processos sumaríssimos, a Comissão Disciplinar deverá julgar improcedentes os respectivos recursos, porque as decisões foram suportadas no que Elmano Santos e Pedro Proença escreveram dos jogos de Leiria e do Restelo, respectivamente.

Eagle Fly Free

Citação de: fish em 06 de Fevereiro de 2007, 12:34
Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Fevereiro de 2007, 04:14
Epa, já há imenso tempo que ando com esta dúvida e agora foi desvendada. Estava eu agora mesmo a ler o que dizia O JOGO online e leio que o Quim Berto já jogou no Benfica.
Já há algum tempo atrás estava a discutir isso com um amigo e não me conseguia lembrar se o Quim Berto tinha realmente jogado pelo Benfica. E continuo sem me lembrar de o ver com a nossa camisola vestida. Sei que jogou nos lagartos, mas no Benfica... não me lembro mesmo.


:'( :'( Já jogou pelo Benfica sim senhor. Foi mais um que por lá passou e consegue contar aos netos que vestiu a camisola do Benfica. COmo é que foi possível? :buck2:

Não me parece que Quim Berto tenha feito qualquer jogo oficial pelo Benfica. Esteve no plantel em 2001\2002 mas não jogava. Depois foi cedido ao Varzim.

Sir

Ainda bem que é uma hora de homem!

Vou lá estar, quem mais vai?
Encontremo-nos!


dvfer

É oficial: Varzim-Benfica é às 20:30

O jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal a disputar este sábado na Póvoa entre o Varzim (Liga de Honra) e o Benfica tem novo horário, de acordo com revelações feitas hoje à Antena 1 pelo vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Nem 21:15, hora inicialmente agendada pela FPF, nem 19:30, horário desejado pelo Benfica. O início do jogo, segundo Amândio de Carvalho, é às 20:30. O «vice» explica: «Inicialmente estava marcado para as 21 horas, depois o Benfica colocou alguns problemas e a informação mais recente que me chegou de Lisboa (o dirigente acompanha a selecção nacional em Londres) é que o Benfica tinha cedido, que o Varzim concordou e portanto o jogo terá início às 20:30.

Ainda segundo o dirigente federativo, o Varzim-Benfica será o único encontro da sexta eliminatória da Taça de Portugal a ser transmitido pela TV (RTP1).

SHARK_SLB

PQP

isto é demias

1º era as 21:30
2º as 20:30
3º as 19:30
e 4º as 20:30

que put@ de confusao!!