TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)

Andrew86

força benfica!, vamos rebentar com esses caceteiros!....mantorras a titular(já agora o alexandre tb), vamos dar 4 na bilha!.
varzim na 2ª b já!!!

Shanghai_SLB

Alguem sabe qual é o horario de funcionamento das bilheteiras do estadio do Varzim...?

LaZiale

Citação de: Shanghai_SLB em 07 de Fevereiro de 2007, 19:08
Alguem sabe qual é o horario de funcionamento das bilheteiras do estadio do Varzim...?

Abrem amanha as 9 da manha, e só ha 800 bilhetes a 15 euros..

Shanghai_SLB

Citação de: LaZiale em 07 de Fevereiro de 2007, 19:25
Citação de: Shanghai_SLB em 07 de Fevereiro de 2007, 19:08

Abrem amanha as 9 da manha, e só ha 800 bilhetes a 15 euros..

E a k horas fecham..?

LaZiale

Se tudo correr dentro da normalidade la pas 12 horas tão fechadas, pk não sei se 800 bilhetes duram mais do k isso...

NN VALONGO

Citação de: LaZiale em 07 de Fevereiro de 2007, 19:32
Se tudo correr dentro da normalidade la pas 12 horas tão fechadas, pk não sei se 800 bilhetes duram mais do k isso...
Estou com uma raiva sem boleia e sem bilhete o mais certo é ver o jogo na tv.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

diogo32

so ha 800 de 15 euros?! porra,a bancada é enorme!enfim, assim vão perder adeptos...ai vao vao...

Sir

Fds, eu só podia ir lá no Sábado comprar os bilhetes.. bem posso dizer adeus!

diogo32

Citação de: slb__fanatic em 07 de Fevereiro de 2007, 23:52

é bem feita para o varzim...os socios deles vao ocupar 3bancadas cobertas e os benfiquistas 1descoberta +800 bilhetes?bah

NN VALONGO

Não te queixes eu tinha bilhete e viagem garantida e o meu amigo cortou-se agora nem sei como vou e se vou.Assim sendo não tenho como ir.

LaZiale

Eles mandaram 1500 bilhetes pa Lisboa.. dos de 10 euros.. Mas n percebo..
Devem reservar os bilhetes para quem lhes interessa mais...

Sir

Citação de: LaZiale em 08 de Fevereiro de 2007, 00:19
Eles mandaram 1500 bilhetes pa Lisboa.. dos de 10 euros.. Mas n percebo..
Devem reservar os bilhetes para quem lhes interessa mais...

Não percebo isto!
Para quantos pares de pernas é que aquele estádio dá? Porque é que os Lisboetas têm prioridade? Rssss..

Espero que os Poveiros não encham a parte deles e ainda dê para me infiltrar lá..

Afonso

ela é benfiquista

Citação de: NN VALONGO em 07 de Fevereiro de 2007, 23:58
Não te queixes eu tinha bilhete e viagem garantida e o meu amigo cortou-se agora nem sei como vou e se vou.Assim sendo não tenho como ir.

Bom dia.
Nao tens meio de transporte para la ir ? Fica assim tao longe Valongo de Varzim  ::)