Entrevista a Aleksander Donner

dvfer

sinceramente..a verdade é que a fraca adessão à quota modalidades só prova o que eu disse...ja tive p ir ver futsal esta epoca e deparei-m c os tais descontos p "socios.modalidas" e p socios normais...um escandalo...fui logo embora...e esta sexta qd for ver o benfica - boavista vou ao departamento de socio apresentar uma quiexa contra esta quota suplementar...ja somos os que mais pagamos em quotas em Portugal,...deviamos ter direito a ir la quase de graca as moidalidades...

P.S: os socios modalidades vao ver os jogos de graça??? penso que nao...

Amigo das modalidades

Citação de: dvfer em 31 de Janeiro de 2007, 16:36

nao leste o que eu escrevi? SIM, é de BORLA, nas fases regulares, ou seja, 13 jogos em Futsal, 13 no hoquei, 11 no Volei, 12 no Andebol e 18 no basket. O que dá a possibilidade de 67 jogos de borla, em 6 meses.

E nos play-offs, vamos ter desconto de 50% em relaçao a preco de socio.

se há fraca adesao á quota é como o Donner diz. As pessoas estão-se marinbando. E falo dos socios da grande Lisboa, que sao os com possiblidades de apoiar as modalidades.

dvfer

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Janeiro de 2007, 16:42

se há fraca adesao á quota é como o Donner diz. As pessoas estão-se marinbando. E falo dos socios da grande Lisboa, que sao os com possiblidades de apoiar as modalidades.

pois...e eu sou um dele...e n tenho qq problema eu admiti.lo...nc irei pagar esse suplemento ridiculo...somos os q mais pagamos e ainda temos isto por cima...quem perde é o benfica e pavilhoes, por mais d uma vez eu e mais 3 amigos socios tivemos p ir, mas devido a esta situacao d diferenciacao, recusamos a ir...

Amigo das modalidades

Citação de: dvfer em 31 de Janeiro de 2007, 16:45

pois...e eu sou um dele...e n tenho qq problema eu admiti.lo...nc irei pagar esse suplemento ridiculo...somos os q mais pagamos e ainda temos isto por cima...quem perde é o benfica e pavilhoes, por mais d uma vez eu e mais 3 amigos socios tivemos p ir, mas devido a esta situacao d diferenciacao, recusamos a ir...

és incoerente e alem disso nao tás a mostrar gd inteligencia... dps do que ja te foi explicado.. suplemento ridiculo? é um financiamento extra das modalidades, que bem ajuda aos orçamentos e que é extremamente lucrativo para os socios que GOSTAM  e QUE VÃO apoiar as modalidades AOS PAVILHOES.

dvfer

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Janeiro de 2007, 16:48
Citação de: dvfer em 31 de Janeiro de 2007, 16:45

és incoerente e alem disso nao tás a mostrar gd inteligencia... dps do que ja te foi explicado.. suplemento ridiculo? é um financiamento extra das modalidades, que bem ajuda aos orçamentos e que é extremamente lucrativo para os socios que GOSTAM  e QUE VÃO apoiar as modalidades AOS PAVILHOES.

na boa.... entao o pavilhao so vai encher umas 2, 3 vezes por ano.... quero ver o futuro desta maravilhosa quota...eu na sexta vou la demonstrar o meu descontentamento no departamento de socio relativamente a isto....pode nao dar e certamente n vai dar em nd, mas ao menos digo o que acho vai mal no slb..

Amigo das modalidades

ja disse 1000 vezes, as pessoas nao vão pq nao querem. Isto nao podia ser à borla pra todos

dvfer

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Janeiro de 2007, 16:54
ja disse 1000 vezes, as pessoas nao vão pq nao querem. Isto nao podia ser à borla pra todos

p os socios q desembolsam 12 euros por mes no benfica devia...digo eu...

Magnusson

E o dinheiro para o hoquei? Quando é entregue? Obviamente que a quota não é rídicula, paga quem quer, quem não quer paga o preço para sóco, quem realmente quer ir ver os jogos dá 5€ por mês, sim 5€!!!!! Não me venham com balelas da quota ser rídicula, são 5€ e o jogo é de BORLA, em vez de gastarem as vossas energias em ir protestar ao departamento de sócios gastem-nas em deixar de fumar 2 maços durante um mês ou 5 imperiais durante 30 dias e já podem pagar a quota.

Magnusson

Citação de: dvfer em 31 de Janeiro de 2007, 16:56

Porque?!? O futebol é de borla?!? Que raio de mentalidade, mentalidade á sporting mesmo, daí eles terem as modalidades como têm...

dvfer

até podia ser 1 euro...acho mal....somos socios do slb e isso da direito a tds as modalidades do BENFICA!...c ja disse somos os q mais pagamos em quotas, deveriamos ter acesso a tds as modalidades de igual modo...esta de criar excepções e complementos tou completamente contra..e essa q é so p o futebol, nem venhas c isso! senao tornavam socio do BEnfica SAd e nao do SLB....acho mal...

Amigo das modalidades

Citação de: dvfer em 31 de Janeiro de 2007, 16:56

olha lá, pensas que as modalidades sao de borla pro clube? os atletas nao sao pagos?

Magnusson

O que tu pagas como sócio é o que pagam os outros clubes! A quota é para pagares MENOS e não para os outros pagarem mais, é uma forma de as modalidades garantirem entradas fixas mensais nos cofres, de modo a existir fluxo financeiro suficiente para pagar a Carlos Andrades, Donners, Tó Silvas, Lukianetzs, etc etc.

dvfer

o benfica é o q paga mais em quotas..

Amigo das modalidades

Citação de: dvfer em 31 de Janeiro de 2007, 17:02
até podia ser 1 euro...acho mal....somos socios do slb e isso da direito a tds as modalidades do BENFICA!...c ja disse somos os q mais pagamos em quotas, deveriamos ter acesso a tds as modalidades de igual modo...esta de criar excepções e complementos tou completamente contra..e essa q é so p o futebol, nem venhas c isso! senao tornavam socio do BEnfica SAd e nao do SLB....acho mal...

o teu discurso é insano. Sendo o futebol a maior actividade do clube, é a que leva a maior % das quotas, OBVIAMENTE.

E não há excepç~eos com complementos. CASO NAO SAIBAS, a quota OPCIONAL das modalidades, foi aprovada por MAIORIA ABSOLUTA na historia assembleia das Modalidades, a 30 de Junho de 2003.

A partir do momento que ha socios que, DO SEU ESFORÇO, pagam 12+5€ por mes de quotas, merecem ter regalias, nao??

COmo disse o Mag, em 2003 quando os DV deram 1€ de cada cd ao hoquei e se abetoroaram com os outros 13, onde estavas tu?

Magnusson

Citação de: dvfer em 31 de Janeiro de 2007, 17:06
o benfica é o q paga mais em quotas..

Apontaram-te uma arma para aderires á quota das modalidades?! Aquilo que pagas agora como sócio é o que sempre pagaste, as quotas das modalidades foram criadas para quem as tem pagar menos e não para quem não as tem pagar mais...tá dificil....