FotoReports Isabel Cutileiro

anjinho_in_love

sra isabel obrigado por ter enviado as fotografias ao meu pai quando eu entrei com o nelson no jogo   ;) ;)

marialzira

Fico contente de poder ajudar :) teria gostado quando era mais piquinita de poder ter entrado em campo com os meus idolos, e assim faço a minha parte para ajudar quem cumpre esse sonho  :)

saudações benfiquistas

marialzira

Já está disponível a fotoreport do jogo contra os lagartos. Depois virão fotoreports do Basket, Andebol e Hóquei.

saudações benfiquistas

RuiCosta_10

Citação de: marialzira em 30 de Abril de 2007, 14:03
Já está disponível a fotoreport do jogo contra os lagartos. Depois virão fotoreports do Basket, Andebol e Hóquei.

saudações benfiquistas

Excelentes fotos mais uma vez, eu tenho a impressão de que te vi, mas não tenho a certeza, até porque acho que só vi uma foto tua, e até devo estar a fazer confusão, estavas com uma camisola/polo rosa?

marialzira

estava hehehe é a minha camisola da sorte, levei-a ao jogo em Inglaterra com o Liverpool e tava a ver se dava sorte desta vez  ::) guess i was worng ....  :'(

RuiCosta_10

Citação de: marialzira em 01 de Maio de 2007, 10:56
estava hehehe é a minha camisola da sorte, levei-a ao jogo em Inglaterra com o Liverpool e tava a ver se dava sorte desta vez  ::) guess i was worng ....  :'(

ah ok :)

mas não foi bem a sorte que nos faltou, foi mais o engenho, do engenheiro  :buck2:

Saudações!

lr_dv82

pq ja nao tiras as claques???

marialzira

Não tirei nos ultimos jogos pq as claques estavam sem bandeiiras e estandartes ou coreografias e se tirasse a foto perderia mta força :( nada contra as claques

lr_dv82

ontem ja tinhamos as bandeiras..mas pos proximos continua a tirar  ;)

marialzira

No jogo de ontém, apesar de estarem com menos elementos, já tinham as bandeiras de volta e por isso já davam mais colorido a coisa, e já pus foto das claques de novo.

marialzira

agora é q vi q as fotos de ontem das claques não estavam a aparecer.... fiz asneiras no upload  :embarassed: :buck2: ja resolvi o probl e daqui a uns 5 minutos ja la devem aparecer
saudações benfiquistas ;)

marialzira

Já estão disponiveis fotoreports do Andebol e Basket contra o Porto, e mais uma do jogo dos Infantis A contra o Outorela.

saudações benfiquistas  :slb2:

Mendes

Baggy_29

foto report da final da taça de voleibol?