FotoReports Isabel Cutileiro

R3act1v3

Citação de: Jon em 12 de Agosto de 2007, 12:11
Um estojo completo de maquilhagem para os jogos do SLB e um caxecol.

Terça-Feira vai estar assim bonita a Luz... já tinha saudades.

e eu vou la estar. hehehe

Jon

;)

E ouvi dizer que estamos com um sr relvado.... que se as vacas lá pastassem, ao primeiro molho de relva ingerido tinham um orgasmo. ;D

Fora brincadeira... já não era sem tempo. Aquelas peladas nalguns jogos da última época não condiziam com a grandeza do estádio e do clube.

BC

Citação de: Jon em 12 de Agosto de 2007, 12:11
Um estojo completo de maquilhagem para os jogos do SLB e um caxecol.

Terça-Feira vai estar assim bonita a Luz... já tinha saudades.

Que maravilha, qual foi esse jogo? Lindo de morrer.

BC

Os jogos a tarde, como em Inglaterra têm mais encanto do que a noite. Nota-se a beleza desta foto. :slb2:

Di Nes

Mas as televisoes dao mt dinheiro logo tem que ser na hora que eles querem

marialzira

Como benfiquista tenho muitas saudades das belas tardes de futebol que se passavam na velha Catedral. E como fotografa concordo completamente com vocês, a luz do dia dá um colorido bem mais bonito tanto as bancadas como fica bem melhor como pano de fundo ao jogo de futebol. Mas enfim.... continuamos a depender do que mandam as tvs  :bah2:

Tenho acompanhado todos os dias a renovação e evolução do novo relvado e está mesmo muito bonito. Vamos ver como se porta com o primeiro jogo  :slb2:

R3act1v3

Citação de: marialzira em 12 de Agosto de 2007, 14:08
Como benfiquista tenho muitas saudades das belas tardes de futebol que se passavam na velha Catedral. E como fotografa concordo completamente com vocês, a luz do dia dá um colorido bem mais bonito tanto as bancadas como fica bem melhor como pano de fundo ao jogo de futebol. Mas enfim.... continuamos a depender do que mandam as tvs  :bah2:

Tenho acompanhado todos os dias a renovação e evolução do novo relvado e está mesmo muito bonito. Vamos ver como se porta com o primeiro jogo  :slb2:
concordo. os jogos à tarde têm outro encanto do que de noite. já para não falar que os estádio iriam encher muito mais vezes. seria como antigamente, levar a família à bola.

Jon

Têm. Mas também acho que se nestes últimos anos jogassemos sempre de tarde também estaríamos aqui todos a dizer que jogar à noite à luz da lua tem mais encanto...

Acho que estamos é com saudades de ter alguns jogos à luz do dia, apenas isso.

Confesso que os jogos à noite parecem-me mais "sérios"... mas isso é porque os últimos jogos à tarde foram sempre para a Taça, ou amigáveis. Não sei..

As fotos que vi do relvado... está lindo.

Alento

Citação de: Bernardo.slb em 12 de Agosto de 2007, 12:38
Os jogos a tarde, como em Inglaterra têm mais encanto do que a noite. Nota-se a beleza desta foto. :slb2:

Á noite tambem têm uma mística especial. Principalmente na Europa. Aquele hino da Champions parte-me todo... :D

franciscoafonso

Citação de: Alento em 12 de Agosto de 2007, 15:49

Á noite tambem têm uma mística especial. Principalmente na Europa. Aquele hino da Champions parte-me todo... :D
Mas, na minha opinião, a Champions joga-se a uma hora bem aceitável, agora aqueles jogos da liga portuguesa ás 21:30... não cabe na cabeça de ninguém!

BC

Citação de: franciscoafonso em 12 de Agosto de 2007, 21:25

Mas, na minha opinião, a Champions joga-se a uma hora bem aceitável, agora aqueles jogos da liga portuguesa ás 21:30... não cabe na cabeça de ninguém!
Eu tbm não acho que sejam horas decentes, eu queria ver se os jogos fossem as 4, 5 se não era bastante mais bonito o espectaculo.

Alento

Citação de: franciscoafonso em 12 de Agosto de 2007, 21:25

São bons para quem está nos bares a beber umas jolas com a digestão já feita  :angel:

bodyrules

Essa foto foi no jogo contra o Anderlecht na época do Trap? Também foi a pré-eliminatória para a Champions, ganhámos 1-0 "só" na Catedral, golo do Zahovic.
Depois foi o descalabro na Bélgica :(

BC

Citação de: bodyrules em 13 de Agosto de 2007, 09:02
Essa foto foi no jogo contra o Anderlecht na época do Trap? Também foi a pré-eliminatória para a Champions, ganhámos 1-0 "só" na Catedral, golo do Zahovic.
Depois foi o descalabro na Bélgica :(
O0

marialzira

Já esta disponível a fotoreport do jogo de ontem, espero que gostem   :)

saudações benfiquistas  :slb2: