FotoReports Isabel Cutileiro

marialzira

Ainda estou a espera de uma listagem dos nomes ... já os fotografei a todos mas ainda n os sei identificar  :ashamed: :P

Hawkins

Fantástico o fotoreport dos treinos! Parabéns, gostei muito de ver os nossos craques!  O0

andre_04_SLB

Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2007, 01:39
Perdoem-me a ignorância, mas como se chama este jogador (provavelmente dos Júniores (?))?  :ashamed:

P.S: Mais uma vez, grandes fotos! Parabéns a quem nos tende a proporcionar tal privilégio!  :clap1: :slb2:

:drunk:

Wagner e Arvidas Novikovas. O Arvidas é reforço, o Wagner está à experiência. Em relação aos outros nomes, será bastante fácil!

Abraço

Red skin

A equipa está muito sorridente!!! Pode ser q tenham reconquistado a confiança! Parabéns pelas fotos!!!!!!!!  :bow2:

m20

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2007, 09:51
A equipa está muito sorridente!!! Pode ser q tenham reconquistado a confiança! Parabéns pelas fotos!!!!!!!!  :bow2:

tambem tava a reparar nisso!  ta uma ramboia nakeles treinos! o Adu parece estar mais do k integrado! e dos k mais aparece pas fotos!sempre na maior! :slb2:

4ever Red Devil

As fotos dizem pouco, mas o Zoro como pessoa também parece fantástico.

Integrar e brincar com o Edcarlos, abraçado ao Adu...

:)

Redondo

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Setembro de 2007, 19:14
As fotos dizem pouco, mas o Zoro como pessoa também parece fantástico.

Integrar e brincar com o Edcarlos, abraçado ao Adu...

:)

Melhor ainda... Abraçado a um júnior...

4ever Red Devil

Ou isso, vi isso " a correr". Ainda melhor e mais bonito.

Que grande Zoro, já deu para perceber que é fantástico. Tem aqui um fã :)

bodyrules

Tantas fotos lá armazenadas, ESPECTÁCULO!

Excelente como sempre a MariaAlzira

Strata

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Setembro de 2007, 09:11
Perdoem-me a ignorância, mas como se chama este jogador (provavelmente dos Júniores (?))?  :ashamed:

P.S: Mais uma vez, grandes fotos! Parabéns a quem nos tende a proporcionar tal privilégio!  :clap1: :slb2:

Wagner e Arvidas Novikovas. O Arvidas é reforço, o Wagner está à experiência. Em relação aos outros nomes, será bastante fácil!

Abraço

Obrigado pelo esclarecimento.  O0

Presumo que a ordem dos nomes seja como está na foto: o da esquerda é o Wagner e o da direita o Arvidas, certo?

Abraço.

4ever Red Devil

Eu não faço a mínima mas parece-me óbvio que, pela aparência, o moreno será o Wagner e o loiro será o de leste, digo eu.

andre_04_SLB

Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2007, 14:12
Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Setembro de 2007, 09:11

Abraço

Obrigado pelo esclarecimento.  O0

Presumo que a ordem dos nomes seja como está na foto: o da esquerda é o Wagner e o da direita o Arvidas, certo?

Abraço.

Não, não. O Wagner é o de cabelos longos, brasileiro. O Arvidas Novikovas é o Lituano.

Abraço  O0

m0nam3

so queria saber o link das fotos