FotoReports Isabel Cutileiro

marialzira

Consegui aguentar a primeira parte mas desisti ao intervalo pois já tava encharcada ate ao tutano  :buck2:

A ver se amanhã consigo meter essas fotos. Entretanto já entraram as fotoreports do Volei na Taça de Honra, Basket contra o Barreirense e a da entrega dos emblemas aos sócios com 25, 50 e 75 anos de sócio.

entretando, vou tratar das fotos do jogo de hoje, e depois ver se instalo o firefox a ver se já consigo voltar a fazer eu o upload das fotoreports.

saudações benfiquistas.

Isabel

marialzira

O problema n deve ser do explorer, pois o erro que tenho ao tentar o upload das fotos tb me deu com o firefox  :'( a fotoreport então só vai entrar amanhã, quando alguem conseguir mete-las por mim  :'( sorry

marialzira

Já esta disponivel a fotoreport do jogo, inclusive algumas fotos das cheerleaders, a pedido de varias familias  :buck2:

saudações benfiquistas

patroberto

sjgonline

Obrigado Isabel!!! Sou o teu Fan (de adepto, nao de ventilador :P )

sjgonline

UFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

As fotos contra o P.F. estao fantasticas!!!

Nao sei de qual gosto mais.. se da 8, com o Simao a medir a baliza, concentrado ao maximo ou se a 22.. com as Cheer Leaders no seu melhor :P

Obrigado Isabel

marialzira

Não era pra ter ido à Gala mas acabei por ser convidada e amanhã vão ter algumas fotos dos momentos em que os premiados foram receber os prémios ao palco  :)

saudações benfiquistas

Isabel

Pedro Neto

Este rapaz é alguém aqui do SerBenfiquista?
Já o vi tantas vezes que já se tornou uma figura pública!  ;D

Das melhores fotoreports de sempre, Isabel. Espectaculares!

aguia_misteriosa

Citação de: marialzira em 01 de Março de 2007, 01:45
Não era pra ter ido à Gala mas acabei por ser convidada e amanhã vão ter algumas fotos dos momentos em que os premiados foram receber os prémios ao palco  :)

saudações benfiquistas

Isabel

Com todo o respeito à outra profissional que lá andava a tirar fotos às pessoas que foram à gala...Tu dás de mil!

Vi o teu cabelito ao longe...Ali não ia berrar e já em campo não o faço... a minha mãe é que te viu muito bonita...Caprichou a menina, fez bem...ehehhe  ;D ;)

Pena que na entrada não me tenhas apanhado com o meu "querido", que a foto teria saído melhor do que com a minha máquina... ;)

Claro, que seria para pagá-la... ;)

Houve um colega teu que tirou-me...ai, ai...Aproveitou a ocasião... ;D

Depois não o apanhei, para perguntar se me arranjava...Ou se ia sair em algum lado...Lá se vai o misterioso mais a misteriosa... :-X

Espero que tenhas tirado aos garotos todos que lá estiveram...Ai, ai...

Tirei, a alguns, mas faltavas tu para sairem perfeitas...
Claro que quem tirou-as saiu-se bem, até com a minha máquina...
Foi risada para "caramba" naquela mesa de engravatadinhos...Dai por mim a falar vários idiomas trocados...ahahah :2funny: :2funny: :2funny:

Foi dos dias mais alegres da minha vida...

Espero ter no meu aniversário um caminho perfeito para a nossa reconsquista da vitória da Bwin e Uefa.

Finalizando, espero que estejas bem e o teu trabalho role as mil maravilhas de novo... ;)

Boa sorte garota! ;)

Com meu simples vestido vermelho e cabelo à maluca, deu para me divertir e rir muito... :2funny:

Afonso

É verdade!!! este forum esteve bem representado pela classe feminina ontem na gala do Benfica.

aguia_misteriosa

Citação de: Afonso em 01 de Março de 2007, 09:20
É verdade!!! este forum esteve bem representado pela classe feminina ontem na gala do Benfica.

Apanhaste um susto com algumas pessoas, que nem as conhecias...Pois não foste o único... ;)

Aproveitando parte do teu comentário...

Olha que até o meu futuro "noivo" não me conhecia... :2funny:

Se os jornalistas te ouviram... :knuppel2: :2funny:

O flash esse houve. :P

Que não tenham ouvido uma brincadeirinha tua...

Fazem logo filmes, aonde não há... :-X
Se adepto "fumegueiro" anda a controlar, imagina os jornalistas.
Cada cromo...Depois falam, falam, amizade e amor que afirmam às pessoas dura pouco, basta virar as costas...
O meu é eterno. Grato por cada palavra, cada gesto, cada dar tudo em campo.

Não me ponhas o rapaz a cantar a canção do Marco Paulo "Eu tenho dois amores"...aahahhah  :2funny:

Que em nada são iguais...Nada mesmo...  ahaha :2funny:

Brincadeirinha... :D

A classe masculina também teve bons representantes de muito boa aparência... ;)

Para não falar na classe dos nossos atletas. ;)

Muito charme e alegria. Ambiente muito bom... ;)

Senhor que é senhor é sempre senhor mesmo com a sua timidez...

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 01 de Março de 2007, 01:56

Este rapaz é alguém aqui do SerBenfiquista?
Já o vi tantas vezes que já se tornou uma figura pública!  ;D

Das melhores fotoreports de sempre, Isabel. Espectaculares!

Aqui está ele. No dia da apresentação do Rui Costa, estava ao lado dele e de repente subiu o vidro, e entrou para dentro do relvado e ficou ali ao lado dos jornalistas a gravar a entrevista. Ficou a tirar fotos com o Rui. eheh

sjgonline

alex_diabólico