Yu Dabao

Avançado, 36 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

jmodglorioso

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Março de 2012, 16:10
Assinou pela equipa "Dalian Aerbin", onde joga o Rochemback, Lee Addy, Modeste M'Bami...
Custou mais de 2 milhões e é a transferência mais cara de sempre entre clubes chineses.
Então o Benfica tem um x desse dinheiro pelos direitos de formação.

O_Glorioso

Exacto, todo o guito é bem-vindo.

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Março de 2012, 23:22
O Patafta era craque

Não jogava um chavelho.

O melhorzinho dos estrangeiros que esteve cá na formação era o Jeremic.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: matavelhos em 01 de Fevereiro de 2007, 00:37
Citação de: Billy Cobham em 01 de Fevereiro de 2007, 00:34
Citação de: matavelhos em 01 de Fevereiro de 2007, 00:27
Citação de: Billy Cobham em 31 de Janeiro de 2007, 23:57
A contratação peregrina deste jovem chinês é, quanto a mim, uma das mais importantes decisões estratégicas de âmbito desportivo que o Benfica levou a cabo nos últimos anos.

Internacional nas camadas jovens do colosso asiático, mais que provavelmente este rapaz irá estar presente nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, o maior certame desportivo internacoinal alguma vez realizado no mais populoso país do planeta.

Se, como rezam as crónicas que já li um pouco por algures, confirmarem o rapaz como uma das maiores esperanças do futebol chinoca, então o Benfica vê-se escancarar um gigantesco mercado para explorar até à exaustão, com os proveitos daí provenientes.

Quanto a mim, tenho uma enorme desconfiança de que o rapaz irá integrar o plantel principal da próxima época o que terá levado ao não investimento em avançados nesta altura.

Espero que a visão estratégica de quem lidera o nosso Clube seja, no mínimo, igual à do Marquês de Pombal.

vamos ver como ele se porta nos juniores nesta recta final... se convencer e tem que convencer e muito, sera entao feito o investimento senao vai deportado...

Pelo que li, terá sido contratado por 3 anos e meio.

pena o que se le sobre as camadas jovens ser quase tudo mentira.
passa pela secção devida e ja ficas a perceber

Como diz o primeiro user, uma das mais importantes decisões estratégicas do Benfica...haja paciência.

Blitzer

Actualmente joga na 2ª melhor equipa Chinesa o Dalian Aerbin ao lado de nomes como Hoarau e Keita.

É regularmente chamado á Selecção.

Eagle_Royal

nos juniores era goleador, era um ponta de lança Cardozo style (do pouco que me lembro) o que lhe causou dificuldades na transição para o futebol senior (no desp. Aves)

Tsoukalos

nunca vi nada de especial confesso mas o hype era grande.

poiudivino

Cá costumava marcar 4 ou 5...ao Alverca

saivet

Não existe nenhum tópico do Kaz Patafta, então resolvi falar aqui, pois falaram dele por estes lados...

Ele tinha deixado de jogar, para estudar direito... Mas pelo zerozero, parece que não...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=28517&epoca_id=0

força Benfica

xtintas

Mais uma promessa queimada pelo Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: xtintas em 09 de Agosto de 2014, 21:06
Mais uma promessa queimada pelo Benfica.
Eu acho uma piada a isto incrível, o Benfica é que tem culpa de este rapaz não valer um chavo?

Isso de um jogador ser queimado pelo Benfica ou pelo Estrela da Amadora é uma treta imensa, o Sílvio foi dispensado, foi para o Cacém mas com força de vontade consegui-o chegar ao Benfica novamente e à seleção.

O problema em Portugal é que os meninos da formação do Benfica, Porto, Sporting são na grande parte uns meninos mimados, vou-te dar um exemplo, o Nuno Malheiro ex-formação do Sporting esteve no ano passado a jogar no Portomosense, clube em qual eu joguei durante 6 anos e estive a estagiar, cheguei a trocar algumas palavras com ele e via-se que ele já se estava a cagar para aquilo, queria era chegar ao final da época para ir para a praia e beber uns copos e tirar uma fotos com uma gajas.

André Sousa

O Malheiro tem ligações ao Paim, por isso está tudo explicado.

Até era bom lateral.

Manpaz1904

Próxima época vai jogar no Beijing Guoan, 2º classificado do campeonato chinês em 2014.