SL Benfica vs Osgas - 10 Fevereiro (Sábado) ás 15 H

kneissl

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Fevereiro de 2007, 14:49
Citação de: kneissl em 04 de Fevereiro de 2007, 14:16
Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2007, 14:09
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Fevereiro de 2007, 13:26
Alerto para irem para o Seixal bem cedo, pois vai esgotar.

Um abraço
André define "bem cedo". O jogo começa ás 15:00, estar lá ás 14:30?

Neste jogo vão cobrar bilhete?

cedo = 14:00, 14:30 ja n arranjas lugar ou entao tens q procurar mt bem mm  ;)

Eu vou para todos os jogos às 14:20, mas este irei por volta das 14:00H. Lugar arranjas sempre, para o carro é que já é mais complicado.

Um abraço

vou para la tb a essa hora pq ja sei q ainda vamos perder um tempinho nas bilheteiras...

andre_04_SLB

Pois é, aquilo deve estar uma confusão porque é a primeira vez que se irá pagar.

Cumprimentos

kneissl

Pois, apesar de nao pagar porque tenho as quotas em dia ainda devo ter q ir para a fila para amostrar o cartao  :(

mecca

Bom dia para ir a bola e uma boa hora tou a pensar em ir e ainda por cima tenho as quotas pagas

andre_04_SLB

Eu também tenho as cotas pagas, o problema é que nunca se passou lá o cartão mas não deve haver nada de mal.

Vamos Benfica!

franciscoafonso

Como é que vai ser isso dos cartões? Vamos á bilheteira mostramos o cartão e dão-nos um bilhete ou basta passar lá à entrada?

andre_04_SLB

kneissl

deve ser como na luz passar por aqueles torniquettes concerteza deve ter la alguma cena pa ler o cartao senao é na bilheteira

Casual 1904

A ver se vou ver este jogo. Já ouvi falar tanto dos nossos miudos que tenho uma grande curiosidade de os ver jogar.

EDIT: Paga-se para ver o jogo?

andre_04_SLB

Sim, não sócio 4,5 €.

Irei fazer um acompanhamento antes e após o jogo.

Cumprimentos

matavelhos

andre_04_SLB

Rendufas

Se tiver o sábado livre, irei com toda certeza ver este jogo. Menos mau que a entrada é gratuita para quem tem as quotas em dia.