22ª jornada - FCPorto x Benfica - 4ª feira 07-02-2007 - 21.00

VALEBEM

Não se esqueçam que falta o Tavares que, apesar de tudo, ainda dá uma contribuição significativa...

Manuel Costa

O Corey Benjamin é um jogador com vocação ofensiva, como em Portugal há muita táctica, muita defesa, ele comete  faltas nas marcações que faz aos adversários e obriga o Henrique Vieira a retirá-lo do recinto

Já teve tempo mais do que suficiente para se integrar no sistema de jogo vigente, como burro velho não aprende linguas, não resta outra solução senão ceder o seu lugar e o seu vencimento a outro jogador que seja mais rentável à equipa do Benfica

Amigo das modalidades

a outro ou a outros, pq o q ele ganha, dá pra pagar a 2..

Tendo em conta a média de minutos que ele jogou em janeiro, conclui-se que ganhou, em termos de média, mais de 1000 euros por cada minuto de jogo.

Freire

jpmacedo

eu, que sempre tive esperança que o Corey um dia acordasse de vez, perco cada vez mais a esperança. e também vou perdendo a esperança de ver chegar alguém para o lugar dele.

alex_diabólico

Citação de: Manuel Costa em 08 de Fevereiro de 2007, 09:56
O Corey Benjamin é um jogador com vocação ofensiva, como em Portugal há muita táctica, muita defesa, ele comete  faltas nas marcações que faz aos adversários e obriga o Henrique Vieira a retirá-lo do recinto

Já teve tempo mais do que suficiente para se integrar no sistema de jogo vigente, como burro velho não aprende linguas, não resta outra solução senão ceder o seu lugar e o seu vencimento a outro jogador que seja mais rentável à equipa do Benfica

Deviam era ter ido buscar o ex-Oliveirense que foi para a Ovarense... o Stempin... não deve estar ganhar mais do que este... tinha muita esperança no Corey, mas está-se a revelar uma autêntica desilusão... estava á espera de um outro jogador tipo aquele que jogou na PT, no Porto e na Ovarense (não me lembro do nome dele)...

VALEBEM

Heshimu Evans...

Acho o Ashante um jogador na linha do Heshimu, no entanto mais eficiente, mas menos espectacular...

jpmacedo

ele em teoria seria bom jogador. todos estávamos à espera que ele foi a verdadeira estrela. mas o que é certo é se revelou um flop. ou então o pessoal trocou os nomes, e a verdadeira estrela, e quem jogou na NBA foi o AJ (esse sim, grande contratação)

Bleach

Manuel Costa

Citação de: jpmacedo em 08 de Fevereiro de 2007, 12:35
ele em teoria seria bom jogador. todos estávamos à espera que ele foi a verdadeira estrela. mas o que é certo é se revelou um flop. ou então o pessoal trocou os nomes, e a verdadeira estrela, e quem jogou na NBA foi o AJ (esse sim, grande contratação)

se calhar o Corey Benjamin é o protótipo de jogador da NBA, daqueles que não defendem, que se limitam a fazer alley hoops, que estão à espera de uma assistência que os coloque cara a cara a com o cesto

por alguma razão a selecção dos Estados Unidos já não ganha nada

alex_diabólico

Citação de: VALEBEM em 08 de Fevereiro de 2007, 12:35
Heshimu Evans...

Acho o Ashante um jogador na linha do Heshimu, no entanto mais eficiente, mas menos espectacular...

Exacto Valebem...

Manuel Costa

Citação de: CelsoMedeiros em 08 de Fevereiro de 2007, 12:54
como esta a tabela classificativa??

A Ovarense continua a comandar a prova, com 17 vitórias e duas derrotas, seguida do Benfica, com 16 triunfos e quatro desaires, do Lusitânia, com um "score" de 13-7, e do FC Porto, com 11-8.

red_label

Tenho ouvido falar muito do Corey aqui aqui no fórum, afinal quanto é q ele ganha?