24ªJorn: Valongo x Benfica

Amigo das modalidades

fmb

NN VALONGO

Atenção o Benfica vem jogar a Valongo mas que nõa venha para ganhar.Nós precisamos dos pontinhos para nos manter-mos.Façam lá o jeitinho  ;D ;D ;D

_DV1982_maia

Citação de: NN VALONGO em 08 de Fevereiro de 2007, 15:23
Atenção o Benfica vem jogar a Valongo mas que nõa venha para ganhar.Nós precisamos dos pontinhos para nos manter-mos.Façam lá o jeitinho  ;D ;D ;D

o meu cunhado  joga no cambra... e tb precisa dos pontos... portanto nada feito.. ganha benfica...  ;)

NN VALONGO

Citação de: _DV1982_maia em 08 de Fevereiro de 2007, 15:36

o meu cunhado  joga no cambra... e tb precisa dos pontos... portanto nada feito.. ganha benfica...  ;)
Ei mas deixa lá se o valongo ganhar e o cambra também fica tudo contente  :2funny: :2funny: :2funny:

_DV1982_maia

Citação de: NN VALONGO em 08 de Fevereiro de 2007, 15:37

Ei mas deixa lá se o valongo ganhar e o cambra também fica tudo contente  :2funny: :2funny: :2funny:
´

so se for... e assim o cambra fika em 8º lugar e no playoff vai foder o fcporto..

so nao pode foder o porto pk ja ta tudo feito.. no ultimo jogo é cambra-porto e o porto n precisa para nada e se o cambra ganhar eles jogam no playoff contra eles.. portanto o ilidio pinto ja dixe a uns directores do cambra que no ultimo jogo vao levar os juniores a cambra ("pa evitar lesoes e castigos pos playoffs")... contaram-me agr ao almoço..

Mendes

Citação de: _DV1982_maia em 08 de Fevereiro de 2007, 15:42
Citação de: NN VALONGO em 08 de Fevereiro de 2007, 15:37

´

so se for... e assim o cambra fika em 8º lugar e no playoff vai foder o fcporto..

so nao pode foder o porto pk ja ta tudo feito.. no ultimo jogo é cambra-porto e o porto n precisa para nada e se o cambra ganhar eles jogam no playoff contra eles.. portanto o ilidio pinto ja dixe a uns directores do cambra que no ultimo jogo vao levar os juniores a cambra ("pa evitar lesoes e castigos pos playoffs")... contaram-me agr ao almoço..

Como é que se chama o teu cunhado?

NN VALONGO

O jogo contra o valongo pode estar em risco devido ao temporal.Voaram algumas telhas.Veremos se está tudo pronto a tempo.

pedroslb78

Caso se venha a realizar, é mais um jogo para ganhar!

NN VALONGO

Se eu for ao jogo acho que não me vou manisfestar por nenhum dos clubes.Só se gritar golo dos 2.Jogar o clube do meu coração contra o clube da minha cidade e que eu apoio não é nada fácil.

NN VALONGO

Já está resolvido o problema das telhas no pavilhão de Valongo.Tudo indica que o jogo se vai realizar.

aguia_gloriosa

Força benfica...rumo à vitoria...e à perseguiçao do titulo...até ao fim ;)

NN VALONGO

Para quem quiser ver os estragos e ver a pista

www.ultrasvalongo.com

pedroslb78

francisco

"   A nossa equipa recebeu o benfica e não teve forças para segurar o jogo saindo derrotado por cinco bolas a uma. De salientar mais uma vez a lotação quase esgotada a fazer lembrar mesmo velhos tempos.   "