23ª jornada Benfica x CAB sáb.10-02-07 – 18:45

Manuel Costa

Os 5 Magníficos strikes again  :)

VALEBEM

Mau!!! Praticamente à hora do futebol...
Não devo ir...

Amigo das modalidades

absolutamente absurda a hora do jogo. O futsal é as 15h, logo tá acabado ás 16h45 no maximo, trocar balizas por tabelas, as 17h15 tava pronto, o jogo podia ser às 18h.

jpmacedo

mais uma medida que vai de encontro àquilo de que eu já me queixei aqui várias vezes, e que até já abri um tópico sobre isso. incompreensível que o jogo comece tão tarde, para acabar à hora que começa o futebol.

Manuel Costa

A equipa do Benfica atravessa um bom momento de forma.

O 5 titular, Miguel Minhava, Carlos Andrade, Ashante Johnson, Ian Stanback e Leroy Watkins revela um bom entrosamento quer na defesa, quer no ataque, todos sabem o que têm a fazer e fazem-no a preceito.

No jogo de ontem, o Patrick Sparks teve oportunidade de jogar mais tempo do que o habitual e demonstrou bom domínio da bola, passador e excelente triplista. Corey Benjamin  procurou ajudar a equipa no tempo em que esteve em jogo,   com a suspensão do António Tavares e o eclipse do americano, também precisamos de um base-extremo que acerte bem da linha dos 6,25 m. 

benfo

Citação de: Manuel Costa em 11 de Fevereiro de 2007, 14:29
A equipa do Benfica atravessa um bom momento de forma.

O 5 titular, Miguel Minhava, Carlos Andrade, Ashante Johnson, Ian Stanback e Leroy Watkins revela um bom entrosamento quer na defesa, quer no ataque, todos sabem o que têm a fazer e fazem-no a preceito.

No jogo de ontem, o Patrick Sparks teve oportunidade de jogar mais tempo do que o habitual e demonstrou bom domínio da bola, passador e excelente triplista. Corey Benjamin  procurou ajudar a equipa no tempo em que esteve em jogo,   com a suspensão do António Tavares e o eclipse do americano, também precisamos de um base-extremo que acerte bem da linha dos 6,25 m. 
"com a suspensão do António Tavares precisamos de um base-extremo que acerte bem da linha dos 6,25 m"...achas k essa contrataçao vira antes dos play-off?...eu acho k continuamos a precisar de um poste rápido e ressaltador ainda k nos ultimos jogos melhoramos na luta dos ressaltos...

Manuel Costa

o Ashante Johnson tem estado muito bem a marcar pontos e também  a capturar ressaltos, o que não invalida a necessidade de mais outro poste

espero que esses dois jogadores cheguem quanto antes

benfo

Citação de: Manuel Costa em 11 de Fevereiro de 2007, 15:34
o Ashante Johnson tem estado muito bem a marcar pontos e também  a capturar ressaltos, o que não invalida a necessidade de mais outro poste

espero que esses dois jogadores cheguem quanto antes
temos orçamento para mais dois jugadores?... ::) Uma ekipa ganhadora nao pode depender de um so jogador...o Ashante tem muita qualidade mas nao é bom k joge 40 minutos todos os jogos... ainda x cima o Stanback e o Watkins fisicamente nao vao poder soportar tantos minutos de jogo...