Derlei

Avançado, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 18 jogos (745 minutos), 1 golo

Rebotim

Sim sim, é tudo muita bonito mas tambem tem que perceber que está a jogar no Benfica por isso que se deixe ca de cotoveladas e xapadas que isso nao faz parte da nossa mistica, do nosso comportamento, nem do nosso estar em campo...
Isso é la mais pra cima..espero que também aprenda isso....

Sickness:SLB

Jogando ele no Benfica, nao iria dizer que o Porto é maior lol...tal como o maniche quando foi para o porco disse que estes eram de outra dimensao em comparaçao com o Benfica.

Agora (cá para nós!), é obvio que estamos a falar de um clube mundial enquanto eles sao um clube da região :buck2:

Borsalin

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Fevereiro de 2007, 13:27
Ele que fale com os pés que é isso que nós esperamos dele.

Clap Clap Clap!
Isso é que é importante!  ;)

Shoky

red_label

Baaaahhhhh.... pura constação de um facto ;)

Discurso mais do q habitual neste tipo de circunstâncias!

pedriouf

power_aac

Eu acho que os adeptos do porto estão a ter a mesma reacção que nós, quando vemos um ex-Benfica a dizer "quase" as mesmas coisas sobre o porto.

Quando vemos, por exmplo, o Jesualdo a elogiar a organização e outros aspectos do porto (dizendo que nunca teve num clube assim), nós dizemos que ele é obrigado a dizer aquilo, que é o discurso do pinto da costa, etc...

Os adeptos do porto devem tar a dizer exactamente o mesmo do Derlei.

Ibrahim

uma coisa eu sei.....nunca um jogador que tenha jogado no porto depois de ter jogado no Benfica ou mesmo um jogador do porto que nunca tenha passado pelo Benfica.....disse que«o porto era maior que o Benfica»......

Strata

Citação de: Ibrahim em 09 de Fevereiro de 2007, 14:43
uma coisa eu sei.....nunca um jogador que tenha jogado no porto depois de ter jogado no Benfica ou mesmo um jogador do porto que nunca tenha passado pelo Benfica.....disse que«o porto era maior que o Benfica»......

É bem verdade....

...já ouvi foi dizerem que a estrutura do porto é bem mais organizada e profissional....

....se o disseram com um cutelo apontado às costas é que não sei  ???

power_aac

Claro que não dizem isso, mas o discurso adapta-se... e o objectivo do discurso é evidenciar as qualidades em qua um clube é superior ao outro.

ben_toinha

...conversa da treta e ... mal ensaiada...

o gajo chegou há duas semanas, com contestação de parte dos adeptos, faz merda no 1º jogo, agora estão a ver se cai na graça dos adeptos...

siga, que corra em campo  e marque meia duzia de golos, já não lhe peço mais nada...

heroisdomar

GANDA NOVIDADE!!! :D :D :D :D :D :D FONIX NO ALENTEJO ERA ENGINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Strata

Citação de: ben_toinha em 09 de Fevereiro de 2007, 14:47
...conversa da treta e ... mal ensaiada...

o gajo chegou há duas semanas, com contestação de parte dos adeptos, faz merda no 1º jogo, agora estão a ver se cai na graça dos adeptos...

siga, que corra em campo  e marque meia duzia de golos, já não lhe peço mais nada...

E já agora que corte o cabelo.....

Ibrahim

o jesualdo jamais ira dizer que o porto é maior que o Benfica......nem ele nem nenhum jogador do porto......

é mt diferente dizer que o clube x é + organizado que o clube y........é claro que pica um pouco os adeptos do y....mas nao mt......agr se disserem clube y é maior que o clube x.....os dos x vao ficar a ferver mt mais com essa declaracao......

power_aac

Não sei não.
Ficam picados, mas não muito. Porque a entrevista é no jornal do Benfica, e logo as declarações são mais pensadas por parte do Derlei (ele sabe que o jornal é dirigido exclusivamente a benfiquistas).

Depois há a questão de o jogador tar a titulo de emprestimo, e quer fazer tudo para continuar por cá, nem que para isso tenha que dar declarações a picar o adversario.