Derlei

Avançado, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 18 jogos (745 minutos), 1 golo

power_aac

Mas este tópico era sobre o Derlei.

Veremos quais as declarações dele se não ficar no Benfica para a próxima época. Senão, estas são apenas declarações de circunstancia.
Sobre a reacção nos adeptos do Porto, se calhar ele está a dar razao aos superdragoes, que sempre o chamaram de mercenario.

Ibrahim

ele simplesmente esta a constatar um facto.....é igual a dizer que o ceu é azul e o sol nasce todos os dias......é um facto indesmentivel que todos sabem inclusive todos os jogadores do porto e o jesuald.....claro que nao podem nem o vao dizer.....mas eles sabem-no.... tanto sabem que nunca ouviras um jogador do porto dizer «o porto é maior que o benfica».....

Ibrahim

nao é o primeiro nem sera o ultimo jogador do Benfica que ja jogou no porto que dira isto.....o argel ja o disse por exemplo....e o zahovic tb acho que ja disse....joao manuel pinto tb ja disse.....exemplos contrarios é que nao encontro.....

Freire

Sr. Derlei isso toda a gente sabe. Dispensamos graxa. Evite é figuras tristes como a que fez na estreia.

Pinela

el nino

Citação de: Freire em 09 de Fevereiro de 2007, 16:18
Sr. Derlei isso toda a gente sabe. Dispensamos graxa. Evite é figuras tristes como a que fez na estreia.
sem tirar nem por...esta frase resume tudo o que penso

REDPLAKA

O discurso de Derlei é tão desnecessário e tão óbvio, como o daqueles que o acusam de estar a dar graxa. Simplesmente dispensáveis ambos...

Enfim...

RedPl@ka
http://www.oqueeuvejodaquibyplaka.blogspot.com/

Bola69

Derlei ao jornal "O Benfica" : "o Porto é maior que o Benfica" .

Isso nao ia cair bem nos ouvidos dos benfiquistas , pois nao ?  :)  :D

Loki_04

É claramente uma operação de charme,mas não quer dizer que não o sinta de verdade!
De qualquer maneira é sempre bom ouvir isto.INCHEM PORCOS!!! :P

bjorndalen

Toda gente sabe que o benfica é de outra dimensão, mas algumas pessoas por conveniencia, ou por facciosismo não o querem admitir.

Sr. Derlei, estas declarações seriam de valor, se as tivesse produzido ao serviço da agremiação nortenha que anteriormente representou..

Ainda tem de mostrar muito (dentro de campo) para convencer os benfiquistas, com palavras não se safa.

LeoG

quando o derlei voltar a jogar e começar a marcar golos importante pode começar a pensar em dizer que faz parte essa coisa grande. neste momento ele é apenas 'uma glória dos melhores anos do porto' nada mais.

LuigiSLB83

Também nunca ouvi dizer da boca do Sokota o inverso que o Derlei disse.

Independentemente das palavras do Derlei ou qualquer outro jogador, eu quero é ve-lo no campo a jogar, correr e esfroçar-se em prol das vitorias de águia ao peito.

Freire

Citação de: REDPLAKA em 09 de Fevereiro de 2007, 16:33
O discurso de Derlei é tão desnecessário e tão óbvio, como o daqueles que o acusam de estar a dar graxa. Simplesmente dispensáveis ambos...

Enfim...

RedPl@ka
http://www.oqueeuvejodaquibyplaka.blogspot.com/

Tão dispensável como o teu post.

fmb

qual o problema do derlei dizer isto estando a sere ntrevistado por um jornal do ebnfica???

pode soar a graxa, mas pelo menos a mim nao me afectou nada...ate da gosto ver um ex-jogador do porto que ate foi campeao europeu naquelas bandas, dizer bem do glorioso.....

agora o mais importante é começar a marcar golos e a realizar boas exibiçoes... e o derleid eve querer isso mais do que eu porque voltar para a russia nao deve ser o que ele mais deseja...